Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 24
Cap 24 - Dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/24

POV Nikki

O tempo com Siwon passou mais rapido do que eu queria,os dias correram e as horas pareciam minhas inimigas. Quando menos esperei, havia chegado o dia... Eu parecia uma estatua sentada na cama,ainda errolada nos lençois, com os olhos lagrimosos o observando fechar suas malas. Eu não gostava da ideia de ve-lo ir embora assim por tanto tempo, mas não tinha como impedir. Ele precisava ir.

 - Porfavor,me espere.- Siwon beijo o alto da minha cabeça.

Levantei o rosto encontrando sua cara de choro, o abracei me colocando de joelhos na cama.

- Oppa eu te amo tanto!- arfei contra seu ombro.

- Eu também te amo, Nikki.- Siwon me pegou em seus braços e me beijou.

 - Dois anos...- Choraminguei.

 - Vão passar rápido, você vai ver!- Ele sorriu deixando a atmosfera mais leve e triste ao mesmo tempo.

 O local onde Siwon entraria para o exercito estava lotado de fãs e uma barulheira enorme. Isso me deixou feliz, feliz por saber que ele estava sendo apoiado. Seus companheiros de banda também estavam lá , eu e a família preferimos ficar longe de holofotes vendo ele partir de longe.

 - Se cuida meu anjo...- Sussurrei quase inaudível para a distancia entre nos.

A casa estava num vazio que não me traquilizava,só me perturbava. Já tinha uma semana da partida de Siwon, nossa casa parecia congelada no tempo que ele estava aqui. Eu me recusava a fazer mudanças bruscas, queria uma forma de manter sua presença aqui desesperadamente.

 De volta à nossa cama , minha cabeça se recusava parar de girar e meu estomago . Abracei o travesseiro tentando buscar o cheiro dele, acho que estava começando a ficar deprimida.

 Mas desde que vim para a Coréia do Sul, Siwon era a única pessoa que eu tinha,principalmente depois da volta de Julie. Claro que eu também tinha uma grande amizade com os outros do Super Junior e alguns colegas de trabalho, mas ninguém além deles. Resumindo eu estava sozinha por dois anos!

  O pensamento não me fez bem, senti meu almoço subir para a boca e saí correndo para o banheiro com a mão na boca. Me debrucei no vaso e adeus para meu hambúrguer! Me sentei no chão gelado do banheiro, suando frio e mais tonta que antes.

 - Siwon!- Gemi aborrecida.

 - Nikki? Você está bem? - Tomei um susto quando uma voz me respondeu.

 - Calma, sou eu Donghae. Siwon hyung me deu a chave, ele pediu pra cuidar de você.

  Donghae se abaixou na minha frente e me olhou preocupado.

  -Você está terrivelmente pálida.

  - Me ajuda a levantar?- Pedi me sentindo fraca.

  Donghae segurou minhas mãos me ajudando a levantar, busquei a bancada da pia com as mãos e a escova de dente.

 - Quer ir ao medico?- Hae sugeriu.

 - Não,não. Eu estou bem. - Respondi terminando de escovar os dentes.

 - Nikki, cuidado! Siwon vai ficar preocupado contigo.

 - Ele vai ficar preocupado se ele souber...

 - Tá bom, mantemos segredo por enquanto mas se piorar te levo no médico e conto tudo pro Siwon Hyung!

 - Obrigada, oppa.- Dei um beijo em seu rosto e saí do banheiro.

- Eu trouxe comida. - Donghae anunciou sorrindo.- Foi o Wookie hyung que mandou pra você.

-Eu acabo de vomitar e você quer me fazer comer?

- É o que Siwon faria se estivesse aqui, alem do mais saco vazio não para em pé!

 Com um suspiro cedi à Donghae descendo as escadas e me sentando no sofá da enorme sala branca, mas o gosto da comida estava estranho pra mim. Mesmo assim comi tudo que tinha na vasilha.

 - Caramba! Isso era comida pra dois dias! Você comeu tudo em vinte minutos! - Hae olhou para mim com os olhos arregalados.

 -Num me controlaaa!!-Pronto agora eu comecei a chorar.

  Donghae me abraçou correndo, tentando me consolar .

 - Nikki, eu também to sentindo falta do Siwon, mais do que imagina! Nós nos conhecemos à mais de onze anos. Mas você tem que ser forte.-  Donghae secou minhas lágrimas.

-Eu não sei o que ta acontecendo comigo...

- Se anima , semana que vem já podemos visitá-lo no exercito!

-Tudo bem, eu vou tomar um banho ,isso vai me ajudar a melhorar. - Suspirei me levantando do sofá.

-Ah, tudo bem. Então eu ja vou, mas tarde eu ou Hyukie telefonamos pra saber como você está.

-Não precisam se preocupar tanto...

-Nikki, você ainda está com cor de papel!- Hae exagerou.

-Tá bom,tá bom! Tô indo pro banho! Tranque a porta,porfavor.- Pedi subindo as escadas.

 Entrei de novo no quarto sentindo uma dor de cabeça terrível, olhar a cama vazia sem Siwon me fez chorar como criança. Me sentia tão cheia de emoções que parecia não existir lagrimas suficiente para aliviar a dor. Mas devo ter chorando tanto que nem percebi que tinha dormindo sem cumprir o banho prometido á Donghae,acordei com o telefone tocando.

-Alô?- Atendi atordoada,procurando um relógio. Ah minha nossa, eu dormi o dia inteiro!

- Nikki? É Jiwon.- Será possivel que Siwon deixou todo mundo alerta.

-Oi cunhada, tudo bem?- Me sentei tentando acender o abajur.

-Sim,obrigada por perguntar. Donghae disse que você parecia ... Doente. - Eu vou matar Donghae!!

-Eu estou melhor.- Menti.

- Tem certeza?Não quer conversar?- Jiwon estava sendo muito gentil.

- Eu vou melhorar... Só...É difícil pra mim ficar sozinha. - Assumi.

-Eu entendo, e como! Mas não fique assim, Siwon vai ficar preocupado se você ficar doente.- Ela ponderou.

-Eu sei, vou me cuidar. Se cuide também!- Tentei parecer bem.

-Qualquer coisa me liga,sim?

-Ligo sim. - Prometi.

- Fica com Deus,cunhada.

-Amém,você também. - Desliguei o telefone.

  Resolvi sair da cama e acender a luz do quarto, segui para o banheiro e tomei banho. O que me fez realmente bem, me senti inteira por um momento. Como havia dormindo a tarde inteira eu não tinha sono, desci para a cozinha em busca de algo para comer, ataquei um resto de torta de frango que eu tinha comprado ontem á noite para Siwon. Voltei pro quarto com a torta, um copo de refrigerante e mau humor.

 Me distrai com algum filme na tv durante um tempo,mas fui interrompida pelo toque do telefone de novo, era Eunhyuk como Donghae tinha avisado.

-Você tá bem mesmo?

-To Hyuk Oppa... Agora estou melhor. – O acalmei.

-Siwon me deixou encarregado de cuidar de você! Eu,Donghae e Heechul. – Ri com a doçura dele, as vezes parece até criança.

-Obrigada. Pode ficar tranquilo, vá dormir que já está tarde.

-Tá bom, boa noite.- Eunhyuk desligou.

  Finalmente tive um momento sem ninguém tentar certificar de que eu estou bem. Eu estava mais tranquila, apesar da dor ainda sufocar meu peito, mas já estava me acostumando com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales Are True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.