Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 22
Cap 22 - Compreensão


Notas iniciais do capítulo

Oi oi ! E ai ? O que será de Nikki sem Siwon por dois anos? Espero que gostem! Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/22


POV Siwon

Abri a porta de casa ainda pensando em como dar a notícia para Nikki, o cheiro de pizza invadia a sala. Deixei as chaves em cima da mesinha da luminária e segui o cheiro até a cozinha, Nikki estava olhando para o forno parecendo aborrecida.

-Tudo bem,amor ? - Perguntei me aproximando e a abraçando.

-Ai amor,que susto! Minha pizza, num cresce!- Ela respondeu fazendo biquinho.

- Pra mim parece boa.- Olhei para dentro do forno.

-Boa está, só ta baixa.

- Garanto que é melhor do que a comida do Kyuhyun!-Brinquei.

- Espero que sim !- Nikki se virou e me abraçou de frente.- Como foi a reunião?

 A reunião...Então amor... Tô indo pro exercito em dois meses!Legal não?

-Nada de mais.- Sorri. Ok, menti!É feio eu sei.

-E  como estão os meninos?

-Bem, estão esperando que eu te leve lá. - Desconversei.

- Podemos ir semana que vem... Ai a pizza ta pronta!- Nikki saiu correndo e pegou a luva termica.

 Preparamos a mesinha da sala e comemos sentados no chão á meia luz da luminária,eu a mantinha bem perto de mim. Seria tão dificil ficar dois anos sem tê-la! O pior era que eu não encontrava a melhor forma de contar isso pra ela, não tinha a minima ideia de como ela reagiria.

- Quer mais um pedaço?- Nikki me tirou do transe.

-Oi?- Respondi perdido.

-Pizza, quer mais um pedaço?- Ela me olhou cautelosa.

-Não,não. Obrigado amor- Sorri amarelo.

-Tá tudo bem?

-Nikki...- Suspirei tomando coragem.- Eu preciso te contar uma coisa.

-Ai... Eu não gosto desse tom...- Nikki se ajeitou e me olhou de frente.

-Chegou minha vez...-Fechei os olhos tentando me manter calmo.- De ir pro exército.

-Dois anos.- Ela falou pensativa.

- Sim, são dois anos.- Eu tentava ler sua expressão, mas ela mantinha um olhar perdido.

-Quando você vai?

- Em dois meses... - Assumi triste.

-Dois meses?- Nikki me lançou um olhar triste e acenti com a cabeça. - Então... Vamos aproveitar.

 Nikki aproximou o rosto do meu e me beijou, a tomei nos braços e a beijando de volta bricando com seus cabelos. Foi um beijo diferente, intenso como deveria mas temeroso, estavamos com medo do que poderia acontecer. Antes que notássemos a mesinha estava empurrada para o canto e nos dois deitados no tapete felpudo, Nikki me ajudava a tirar blusa e eu me prendia apenas naquele momento com ela,sem me importar com o futuro. Suas mãos subiam e deciam pelas minhas costas, juras de amor sussurradas e a sala parecia pequena para tanta emoção junta,prazer e a saudade que já começava a ser sentida.

  -Amor,você vai me esperar?- Perguntei me deitando ao seu lado e a abraçando.

-Claro que vou. Eu sou sua companheira, mesmo de longe eu vou estar contigo.- Nikki acariciou meu rosto e me deu um pequeno beijo.

- Eu te amo.

-Eu também te amo.- A aninhei em meus braços.

- Amor?- Nikki chamou.

-Oi?

-Dormir no chão não é agradável...

  Ri e comecei a me sentar, Nikki vestiu minha blusa e pegou suas roupas. Vesti minha cueca e peguei a calça, subimos abraçados deixando a bagunça pra trás.

-Banho?- Nikki sorriu maliciosa.

-Damas primeiro. - Sorri de volta e dando passagem á ela para o banheiro.

Ela seguiu e a acompanhei, liguei a banheira e esperei encher. Nikki me abraçou e ficamos sentados na beirada nos beijando, eu não queria soltar mais ela. Cada ,minutos que eu tivesse com ela nos próximos dois meses eu não iria desperdiçar.

-Não se preocupe com o que vai acontecer nesses dois anos. Eu não vou te deixar...- Ela prometeu mexendo no meu cabelo.

-Eu sei, confio e acredito no nosso amor. Mas me preocupa você sozinha na Coréia por tanto tempo! Talvez você devesse voltar para o Brasil...

-Tá maluco,Siwon? Eu não vou deixar tudo aqui! Além do mais, eu vou te visitar e você vai ter que me ligar sempre que der !- Nikki reclamou entrando na banheira já cheia.

-Tudo bem!Você venceu !- Me rendi entrando também.

-Vai ser difícil sem você aqui ...

-Vai ser horrível pra mim também, pode ter certeza!

-Vai dar tudo certo! Não somos o primeiro casal á passar por isso. – Nikki foi otimista.

-Sim, mas com apenas três meses de casados?

- Não temos com o que preocupar. - Suspirou.

- Eu tenho sorte de ter uma esposa como você.- Beijei o alto da sua cabeça.

  Ficamos um tempo na banheira, apenas conversando depois voltamos para o quarto. Cai no sono rapidamente só acordei com o Sol invadindo o quarto, Nikki ainda dormia então decidi fazer café da manhã pra ela. Eu me sentia mais tranquilo depois da noite de ontem,acredito que conseguiríamos passar todos os problemas da distancia nos próximos anos. E quando eu voltar, talvez pudéssemos começar nossa família e ter filhos, sei lá não me parece má ideia...

Montei a bandeja com algumas torradas e um patê, um copo de suco de laranja e duas xícaras de café. Voltei ao quarto e deixei a bandeja na beirada da cama, me aproximei de Nikki dando um beijo em seu rosto, ela acordou e sorriu.

-Bom dia, meu amor.- Nikki falou espreguiçando.

-Bom dia, fiz nosso café.- Peguei a bandeja e coloquei em sei colo quanto ela sentava.

-Dormiu bem?

-Sim, e você? Está mais tranquilo?- Nikki perguntou dando uma mordida na torrada.

-Tô, e você?

-Estou, se você estiver eu estarei. Quando começa a se preparar ?

- Preciso me organizar primeiro com os compromissos do Suju, depois eu vejo a outra parte. Preciso garantir que você vai ficar bem nesse meio tempo, que não vai voltar dinheiro nem nada. Ah, por falar nisso os hyungs disseram que vão cuidar de você, e vindo deles eu não desconfio!

-Sério?Isso vai ser divertido.

-E como minha mãe e minha irmã te adoram, provavelmente você será bem cuidada.- Ri e dei um gole no meu café.

- E você? Tá pronto pra praticamente não ser cuidado por ninguém?

-Sabe que sou extremamente carente e gosto de cuidar e ser cuidado, isso vai ser um pouco difícil. Mas eu sei que você e os outros vão continuar me dando carinho na medida do possível.- Dei ombros.

- Claro que vamos, meu amor.- Nikki aproximou o rosto e me beijou.

-Dois anos sem beijo de bom dia?- Fiz biquinho.

-Tá só preocupado com os beijos de bom dia? – Nikki levantou uma sobrancelha.

- Não, acredite. A ausência de outras coisas serão fortemente sentidas!- Fiz careta, Nikki riu e balançou a cabeça.

-Homens!

-Vai dizer que não sentir minha falta nesse sentido? – Desafiei.

-Hum...Talvez... Afinal vai ter tantos homens cuidando de mim.

-Hey, vai me trocar? Cansou desse Super Junior? – Fingir estar chocado.

-Ah com certeza! Acho que o Leeteuk seria melhor!

-Ah porfavor,eu sou o melhor!

- Naega jeil jal laga ! – Nikki brincou.

-Ta vendo? Você sabe disso !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales Are True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.