Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 21
Cap 21 - A Noticia


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente! Desculpe tanto tempo não postar nada, espero que me perdoem! Eu vou continuar a fic a partir de agora. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/21

POV Siwon
Depois de passar um mês na casa de campo a minha familia, voltamos para casa ,ou melhor, chegamos na casa nova.Logo retomou meu ritmo de trabalho e Nikki o seu, as coisas começaram a se ajeitar.
– Eu tenho certeza de que qualquer dia desses ainda me perco nessa casa!- Nikki brincou enquanto organizava o closet.
–Nem é tão grande assim!- Ri jogando na nossa cama king size.
–Amor, cinco quartos não são grande? - Ela saiu na porta do closet.
–Não se pensar que só três são suites!
– Sério mesmo? - Nikki me desafiou com as mãos na cintura.
–Tô brincando amor!- Respondi mandando um beijo.
–Você não tinha reunião com o Suju hoje?- Ela me lembrou.
–Ta me expulsando?
–Dramático! Eu só estou te lembrando, marido!
–Repete.- Me levantei e caminhei até ela.
–O que?- Nikki piscou perdendo o ar enquanto eu tentava seduzi-la.
– O que disse. -Repeti pegando na sua nuca com uma mão e a outra pousei na sua cintura,beijando seu pescoço.
–Eu só estou te lembrando...- Ela respondeu com a respiração cortada
– A ultima palavra.- Sussurrei no seu ouvido.
– Meu marido.- Ela falou sorrindo.
Colei seu corpo mais no meu e a beijei, brincando com uma mexa do seu cabelo. Meu coração acelerava com ela assim tão perto de mim, Nikki abraçava meus ombros e seus dedos afundavam em meu cabelo.- Eu vou me atrasar assim...- Falei entre o beijo.- E quem liga?- Nikki respondeu mordiscando meu lábio inferior.
–Heechul liga!- O pequeno celular no meu bolso como seu a tocar animadamente, peguei o aparelho e atendi. -Fala Heechul.
–Cadê você??- Heechul perguntou impaciente.
–Já to chegando...- Falei sem prestar muita atenção nele, meus olhos estavam na mulher aborrecida á minha frente.
–Aposto que nem saiu de casa!- Chulla me acusou.
–Hyung, calma! Eu jaja to ai!- Desliguei o telefone deixando Heechul no vacuo. - Amor preciso ir, eu te amo. Me espere por jantar,sim?
– Eu te amo. Juizo, não confio no Heechul... Acho que ele quer roubar você de mim!- Nikki sussurrou pra mim, ri e dei um beijo no alto da sua cabeça.

–Bom, gente eu tenho um comunicado pra fazer.- Leeteuk se levantou do sofá.
– Outro que vai casar?- Kyu alfinetou.
–QUE?- Donghae gritou.
–Calma, eu não vou me casar! Nem tenho com quem! O negócio é o seguinte... Tá na hora de um de nós ir pro exército de novo...
–Mas, qual é o critério dessa vez?- Heehcul perguntou.
–Idade...- Teukie hyung respondeu cauteloso.
Idade? Comecei a fazer os calculos mentalmente, constatando o que eu não queria...Eu era o próximo. Demorei um tempo para perceber que todos me olhavam, minha cara devia estar pálida.
–Hyung, eu argumentei mas, é a sua vez...- Teukie se aproximou de mim com um olhar de pesar.
–Eu acabei de casar...- Arfei.
Todos meu olhavam em silêncio, Teukie colocou a mão em meu ombro.
– São dois anos. Hyung, dois anos! Como vai ser a Nikki dois ano sozinha?
– Siwon, eu sei que é dificil, mas todo coreano tem que passar por isso.- Teukie tentou me consolar.
–Mas e a minha esposa? A gente acabou de casar e se mudar. A gente acabou de voltar de lua de mel!- Eu estava com os nervos á flor da pele.
–Hyung, a gente cuida dela pra você.- Heechul se levantou.
–É, eu prometo ajudar em tudo possivel.- Eunhyuk apoiou.
–Siwon, agora ela é definitivamente parte da nossa familia... - Leeteukie tentou me acalmar.
– Prometemos sempre leva-la pra te visitar no exécito.- Kyuhyun,Donghae e Shindong prometeram.
–Quando eu vou?- Perguntei.
–Em dois meses...- Teukie respondeu.
–Dois meses?!
Eles me olhavam sem saber o que dizer exatamente,passei a mão no cabelo nervoso. Como eu ia chegar em casa com essa noticia?
– Eu preciso de um tempo pra contar pra Nikki, eu tenho que prepara-lá.
–Hyung.- Ryeowook chamou. - Nos vamos cuidar dela.
–Obrigado gente, eu sei disso. Eu vou conversar com ela...- Tentei sorrir.

– Eu vou fazer macarrão pra você.- Donghae correu para a cozinha.
–Não precisa,Hae! Eu já estou indo.
–Tem certeza?
–Tenho,obrigado.- Sorri timidamente.
– Qualquer coisa a gente tá aqui,tá bom?- Heechul falou.
–Obrigado, de verdade.
Todo o caminho de casa fui pensando em como contar a noticia á Nikki. Minha preocupação não era só como ela iria reagir, era como eu iria lidar com a saudade dela. São dois anos longe um do outro, e em tão pouco tempo de casados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tales Are True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.