Fairy Tales Are True escrita por SecretUtopia


Capítulo 11
Cap 11 - You make me wanna say I do!


Notas iniciais do capítulo

Galera, antes de rirem do nome da Nikki ( sim, eu zuei com a pobre menina! UHSUHS'), esperem só até conhecer os pais dela. Só esperamos que o Siwon nao fuja quando os conhecer ! (:
Ah, gente eu queria saber de vocês, se eu continuo a história depois do casamento ou paro por ai. Porfavor me respondam!!
Bom,é isso!Ponto de vista da Nikki. Enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212292/chapter/11

Mala rosa, netbook, celular, Ipod. É acho que peguei tudo, então estava tudo pronto pra amanhã de manhã. Era só pegar o avião e adeus fantasia infantil idiota! Por que mesmo eu vim parar aqui?Ah, sim...Porque sou uma idiota!
Peguei a mala e coloquei no chão, me sentei no meu colchonete dobrado , acariciando ele. Eu iria sentir falta daqui, ainda dentro do meu coração eu sentia que aqui era meu lugar. A Coréia do Sul, o meu lugar tão sonhado, é incrivel como meus sonhos se quase se realizaram aqui. Deus me abençoou tanto com essa viagem que eu não estava indo embora reclamando, mas eu levava no peito uma dor enorme. Mas como já dizia Bella Swan, é ridiculo se reclamar quando um sonho vai além das expectativas. Ou algo assim, não me lembro bem.
Julie parou na porta me fitando com aqueles olinhos pequenos por trás do par de óculos , cruzou os braços na altura do estômago, sempre com uma blusa do 2NE1 e pantufas coloridas. Sorri para ela, já sentindo saudade da minha maluquinha preferida.
– Nikki, escuta. - Julie se aproximou e sentou do meu lado. - O Siwon me ligou, ele quer conversar com você.
Revirei os olhos profundamente irritada, como ele pode fazer isso?
– Sério,Julie? E por que acha que eu vou ouvir um traidor? - Cruzei os braços e bufei segurando a magoa dentro do meu coração.
– Por que você ama ele e ele te ama! Simples assim! Nikki, cadê a garota que sempre me disse que Deus sempre nos da coisas boas e besteira é a gente que faz? Você está fazendo uma grande besteira!
– Ok, eu converso com ele! Não precisa fazer pressão pscicologica! - Cedi, mas na verdade eu sabia o quanto essa conversar seria dolorida.
– Que bom, porque é um toque no celular e ele tá aqui! - Ela tirou o telefone com capinha do 2NE1 e plano de fundo da Dara, discou o número dele e ligou. - Pode vir! Ela vai conversar com você!
– Eu estou chocada contigo, Julie! - Acusei ela.
– Eu acredito no amor, e esse cara te ama! - Ela levantou. - Se prepare pra desfazer essa mala.
Mostrei a lingua para ela como se fossemos crianças, Julie retribuiu e saiu do quarto, me deixando sozinha com meus pensamentos. Eu realmente odeio ser tão confusa! Eu nunca estou realmente certa das minhas decisões, mas pelo menos , desta vez eu estou certa de um sentimento. De algo que é realmente a voz do meu coração. Siwon.
Eu sei que também errei quando não contei que meu visto estava vencendo e quem em dos meses eu teria que voltar pro Brasil. Mas sabe quando você vive um sonho e não acredita muito que isso ta acontecendo? Quando isso acontece, o amanhã não tem a miníma importância! Só o presente, você se prende tão fixamente áquilo que só existe o futuro que você quer que exista.
– Com lincença? - A voz de Siwon interrompeu meus pensamentos. Como ele chegou tão rápido?
– Entra.- Respondi me ajeitando no colchonete dobrado, Siwon se sentou no chão á minha frente. Pude perceber seus olhos puxados um pouco inchadinhos e vermelhos. Choro, claro!
– Meu amor, eu quero te contar o que realmente aconteceu... - Siwon começou a falar e acenti com a cabeça.
– Há quase um ano atrás, eu comecei a sentir pela Bom algo mais do que amizade. Então eu investia nela, mas ela não queria nada comigo. Mesmo assim eu continuava atrás dela, isso foi até um mês antes de te conhecer. Eu não estava muito bem naquele dia, na verdade estava um tanto magoado pela rejeição da Bom, mas quando eu te vi, acredite ou não, tudo mudou. Sabe, eu sempre gostei de meninas de cabelos cacheados como os seus e olhos ocidentais, mas nunca acreditei que poderia encontrar uma garota assim que aceitasse namorar comigo. Mas alguma coisa no seu jeito ou nos seus olhos ou sei lá! Alguma coisa em você me fez querer tentar, eu não tinha nada a perder. A questão foi que eu realmente sentia no meu coração Deus me dizendo " Siwon, meu filho... É ela!", não podemos negar as vontades de Deus. Ele sabe o que é melhor, é o meu melhor hoje é você. A Bom, surtou aquele dia e resolveu que agora me queria, mas o lugar que um dia eu queria ter dado á ela, na verdade era esse tempo todo pra você.
Demorei a notar as lágrimas que caíam dos meus olhos, Siwon estava sendo tão claramente verdadeiro. Me leventei do colchonete e engatinhei até ele, acaricei seu rosto que também estava cheio de lágrimas. Sem falar nada me aninhei em seus braços e busquei sua boca, que encontrou a minha e pude sentir toda a saudade e angústia que ele estava sentindo.
– Nikki.- Ele chamou meu nome entre o beijo. - Eu te amo.
– Eu também te amo, meu Oppa!- Agarrei ele firmimente.
– Gente, desculpa atrapalhar o momento cutie, mas o vocês tem visitas! - Julie entrou no quarto e logo atrás delaLeeteuk,Heechul,HanGeng,Yesung,Kangin,Shindong,Sugmin,Eunhyuk,Ryeowook,Donghae,Kibum,Kyukhyun,Zou Mi e Henry.
Siwon e eu piscamos algumas vezes tentando entender o que estava acontecendo, sem sem sucesso.
– Siwon, eu vim aqui pra te entregar o que me pediu pra conseguir com aquele meu tio do consulado. - Kibum entregou um envelope a Siwon.
– Que isso , Oppa?- Perguntei
– A prorrogação do seu visto na Coréia, agora você pode ficar aqui até o final do ano que vem. E o meu passaporte carimbado pra ir amanhã com você pro Brasil, por que eu tenho uma coisa muito importante pra falar com os seus pais.
– Falar com meus pais? Você fala português desde quando?- Desafei.
– Sobre isso... Do you speak English?- Siwon seu um sorriso sem graça.
Ri e selei nossos lábios, e nossos amigos começaram a bater palmas animadamente.
– Gente, o amor não é lindo? - Perguntou Julie.
– Com certeza. - Respondeu Kyukhyun dando uma secada na Julie que retribuiu o olhar dele.
– Então,né gente? O amor é lindo e pelo jeito está no ar!- Heechul implicou e os meninos riram.
– Não por nada não, mas o apartamento é pequeno demais para dezessete pessoas. - Observei.
– Verdade, por que vocês não vão pra casa e depois a gente se fala.- Siwon completou.
Os meninos se entre olharam e suspiraram, começaram a sair um por um como crianças inconformadas. Menos KyuKhyun que resolveu puxar um assunto animadamente com a Julie, os dois saíram por ultimo.
– Você viu o que eu vi? - Siwon me perguntou rindo sobre Julie e KyuKhyun.
– Ela sempre curtiu ele, e eles ficam fofos juntos! - Dei ombros. - Mas afinal o que você quer falar com os meu pais?
– Quero conhecer eles ué! Nós estamos namorando sério, você conhece meus pais, nada mais justo.
– Ok, então se prepare por que são mais de 24 horas de voo!
– O que eu não faço por você?
– Eu não sei.- Siwon me beijou com carinho de delicadeza,brincando com os cachos dos meus cabelos e mordiscando meus lábios.
De repente ele se levantou e me puxou pela mão, me pondo de pé. Me beijou mais uma vez, depois sorriu pra mim com meu sorriso preferido e desceu em um joelho.Meus olhos se arregalaram ao perceber o que ele estava prestes, meu coração palpitava e o mundo ao meu redor girava. Ele tirou do bolso da calça uma caixinha azul, abriu e dentro dela estava uma pequena aliança toda cravejada de pedrinhas brancas e azuis.
– Nikkita Antunes, aceita se casar comigo? - Ele pediu se esforçando para pronunciar meu nome tão complicado.
– Claro que aceito!- Respondi sorrindo e chorando ao mesmo tempo.
Siwon pegou minha mão e colocou o anel em meu dedo, depois o beijo, se levantou e me beijou mais uma vez.
– Amor, só uma pergunta.- Falou ele.
– O que?
– Por que seu nome é tão dificil?
– Se acha meu nome complicado espera só pra conhecer meus pais!- Ri fazendo paz e amor com os dedos.
– Seus pais são Hippies ou coisa do tipo?- Siwon levantou uma sobrancelha.
– Eram. Um dia minha mãe ficou grávida e meu pai caiu na real, então os dois voltaram pra casa. Meus avós os acolheram e começaram a viver na comunidade da Igreja. E foi assim que me criaram. Depois me mandaram pra Coréia do Sul, isso é outra história.
–Ok, não é bem o que eu esperava. Mas eu te amo e sei que vou gostar deles. -Ele sorriu ainda chocado.
– Eu sei que eles vão gostar de você! - Sorri o tranquilizando. - Te amo.
– Eu também te amo, futura Sra. Choi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!