Lembranças Do Colegial escrita por letmedeiiros2


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212285/chapter/29

- Bia, eu estava com saudade de você! – disse ele ainda segurando em sua cintura. – Faz tempo que não nos falamos.

- Verdade, - disse Bianca com uma mão no ombro direito de Justin. – está tudo bem com você?

- Tudo, e com você? – disse ele.

- Tudo ótimo. – disse ela sorrindo.
Quando ela achou que ele a soltaria e sairia dali, ele a trouxe para mais perto dele.

- Você está gostando da festa? – disse ele ainda em seu ouvido.

- Sim, está muito boa! – disse Bianca. – E você?

- Também. – disse Justin sorrindo.
Antes que ela pudesse tomar qualquer atitude, Justin voltou a falar em seu ouvido.

- Bia, me dá um abraço?
Ela ficou com muita vergonha e também surpresa na hora, mas por que recusar?

- Dou. – disse ela sorrindo.
Justin passou os dois braços em sua cintura e a abraçou fortemente, ela também colocou os dois braços em seu ombro e o abraçou, nesse meio tempo, Monique dançava e apenas olhava para aquela cena sorrindo.
Como Bianca estava de salto, ela acabou ficando do tamanho de Justin, então ele apoiou o queixo em seu ombro e ficou sentindo seu perfume.

- Você está muito cheirosa. – disse ele.

- Você também, - disse Bianca. – seu perfume é muito bom.
Os dois se afastaram sem se soltar e ficaram se olhando, Justin tirou uma mão da cintura de Bianca e começou a acariciar seu rosto.
De repente, ele sentiu alguém o cutucar.

- Oi Justin! – para a infelicidade de Bianca, era Verônica.
Ele soltou Bianca e foi cumprimentá-la com um beijo no rosto.

- Ah, oi Vê. – disse ele.

- Está curtindo a festa? – disse ela.

- Estou, a festa está muito boa, - disse ele. - e você?

- Também! – disse ela.
Quando Justin olhou para trás para voltar a falar com Bianca, ela já não estava mais ali, puxou Monique para outro lugar, não era obrigada a ver aquilo.
As duas foram para o banheiro, lá Bianca se encostou na parede e respirou fundo.

- Que droga, essa garota tinha que aparecer bem na hora! – disse Monique.

- Ah amiga, deixa pra lá. – disse Bianca.

- Deixa pra lá nada Bia! Ah, fala sério, o Justin ia te beijar amiga, mas aquela otária deve ter percebido e chegou bem na hora pra interromper!

- Acho que ela não fez de propósito Nik. – disse Bianca.

- Aham, imagina, claro que não fez, acorda né Bia! – disse Monique virando os olhos. – Eu tenho certeza que ela fez de propósito sim, tenho certeza que ela está louca para ficar com Justin.

- Pois então que fique, foi por isso mesmo que eu terminei com ele, para deixar o caminho livre para ela.
Nessa hora Monique ficou muda, ela sabia que nada que ela dissesse mudaria aquilo, pois era a pura verdade.
As duas saíram do banheiro e voltaram a dançar, apesar de ter ficado chateada com aquele acontecimento, Bianca preferiu esquecer e fingir que nem tinha acontecido, naquele momento o que ela mais queria era aproveitar a festa.
Houve uma hora que Monique foi comprar água e Bianca ficou sozinha dançando, uns cinco meninos vieram pedir para ficar com ela, mas hoje ela não queria ficar com ninguém – isso era o que ela dizia para eles, porque lá no fundo, o que ela mais queria era ficar com alguém, mas esse alguém era Justin.

- Monique, ainda bem que você voltou! Eu estava sendo assediada aqui! – disse ela rindo.

- Ah, sério?! Se eu soubesse tinha demorado mais. – disse Monique rindo também. – Você ficou com alguém?

- Não, - disse Bianca. – uns cinco meninos vieram pedir, mas eu não quis ficar com nenhum.

- Isso é porque já tem alguém que você quer ficar né. – disse Monique.

- Claro que não Nik, nada a ver. – disse Bianca.

- Bia, você engana a quem quiser, mas a mim não, eu sei que você está doida para ficar com o Justin, está escrito na sua testa!
Monique piscou um olho para Bianca e ela ficou em silêncio, afinal, o que ela poderia responder? Monique estava falando a verdade.
As duas continuaram dançando e se divertindo muito, mas quando eram duas e meia da manhã elas resolveram sentar para descansar um pouco, seus pés já estavam latejando.

- Nossa amiga, eu acho que nunca dancei tanto na vida! – disse Bianca.

- Nossa, nem eu. – disse Monique.
Bianca se abaixou para massagear um pouco seu pé, e quando levantou a cabeça viu algo que preferia não ter visto: Justin estava ficando com Verônica. Naquele momento ela sentiu uma dor enorme, como se estivessem enfiando uma faca em seu coração, ela respirou fundo e teve que segurar o choro, no mesmo instante Monique percebeu o que estava acontecendo e também viu aquela cena.

- Isso é demais pra mim. – disse Bianca.
No momento em que Justin parou de beijar Verônica, ele viu Bianca. No mesmo instante ele a soltou e veio atrás dela com uma cara de preocupação, mas Bianca não quis saber, levantou e saiu andando rapidamente entre as pessoas com lágrimas teimosas correndo por seu rosto. Monique foi logo atrás dela, mas como Justin havia a alcançado, segurou seu braço.

- Monique, fala pra ela...
Ele nem teve tempo de terminar a frase, ela o interrompeu.

- Não vou falar nada! E não venha atrás dela, você já magoou ela demais por hoje.
Monique correu para alcançar a amiga e Justin ficou parado olhando para as duas se afastando no meio das pessoas. Ele realmente não queria que aquilo tivesse acontecido daquele jeito.
Quando Monique alcançou Bianca, ela estava encostada no portão chorando, rapidamente ela abraçou a amiga.

- Bia, não fica assim, ele não merece! – disse Monique.

- Me diz por que Nik, por que tudo tem que ser tão difícil? Droga, eu não devia ter vindo nessa festa!

- Calma Bia, não fica assim amiga.

- Ele conseguiu estragar minha noite amiga, ele conseguiu! – disse Bianca entre soluços. – Me dá meu celular, eu vou ligar para a minha mãe buscar a gente.
Monique tirou o celular de sua bolsa e deu para Bianca, nem que ela quisesse continuar ali teria clima, ela não aguentaria ficar ali sabendo que a amiga estava em casa triste e precisando dela.
Bianca ligou para a sua mãe e elas já foram para a rua esperá-la, Bianca continuava abraçada com Monique, mas agora chorava menos.

- Não fica assim amiga, ele não te merece, esquece ele. – disse Monique.

- Eu realmente queria que fosse assim fácil Nik, queria mesmo.
De repente, alguém saiu rápido de dentro da escola olhando para os lados, e quando as viu, veio na direção delas: era Justin novamente.

- Bianca, eu quero falar com você.

- Sai daqui! – disse ela num tom grosseiro. – Eu não quero falar com você, vai embora.

- Mas você precisa me ouvir! – disse ele.

- Justin, na boa, – Monique se meteu na conversa. – Não força a barra, deixa a Bia em paz, ela não quer falar com você!
Para alívio de Bianca, sua mãe chegou bem na hora e elas entraram rapidamente no carro.

- Vamos embora rápido mãe, por favor. – disse ela secando as lágrimas.

- O que houve filha? – disse sua mãe preocupada enquanto dirigia de volta para casa.

- O Justin mãe, - disse Bianca se segurando para não chorar novamente. – ele conseguiu estragar minha noite.

- Mas o que ele fez? – disse sua mãe.

- Deixa pra lá, eu não quero mais falar nisso, por favor. – disse Bianca.

- Tudo bem filha. – disse sua mãe.
Logo elas chegaram em casa, Bianca e Monique foram direto para o quarto, tomaram um banho cada uma, Monique pegou um pijama de Bianca emprestado e elas deitaram na cama de Bianca.

- Amiga, não fica mal, por favor. – disse Monique.

- Não se preocupe amiga, eu vou ficar bem. – disse Bianca.
Ela se virou de costas para Monique e apagou a luz, mesmo não querendo, aquilo havia acabado com ela, nunca pensou que seria tão doloroso ver Justin ficando com outra menina, só que nesse momento ela apenas queria esquecer aquilo, chorou silenciosamente até pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.