Lembranças Do Colegial escrita por letmedeiiros2


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Meninas,por hoje é só! Prometo que amanhã eu posto muito mais! E a fica já está chegando ao fim,beijosssssss e obrigada por lerem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212285/chapter/30

Bianca acordou com a claridade que vinha de sua janela, a luz do sol batia em sua janela e a cortina clara deixava a luz entrar. Segundos depois de abrir os olhos ela lembrou de tudo que havia acontecido na noite passada, e lembrar daquilo fez a dor voltar a seu peito. Respirou fundo e segurou o choro, ao virar para o lado para chamar Monique, ela viu que não havia ninguém ali, a cama estava vazia. Pegou seu celular e viu que passava um pouco de onze da manhã, levantou, se espreguiçou e trocou de roupa, quando estava no banheiro lavando o rosto, sua mãe entrou no quarto.

- Bom dia filha. – disse sua mãe sorrindo.

- Bom dia mãe, - disse ela secando o rosto. – Cadê a Nik?

- Ah, a mãe dela veio aqui busca-la porque eles tinham um compromisso, ela mandou pedir desculpa e disse que fala com você mais tarde.

- Ok, sem problemas. – disse Bianca.
A mãe de Bianca sentou em sua cama e ficou a olhando enquanto ela penteava o cabelo.

- O que foi mãe? – disse Bianca.

- Eu fiquei preocupada com você ontem. O que o Justin fez dessa vez?

- Ah mãe, - disse Monique respirando fundo. – ele ficou com outra na minha frente.
Nesse momento sua mãe engoliu em seco, ela imaginou a dor que tinha sido para sua filha presenciar aquela cena.

- Não acredito filha. – disse ela.

- E o pior é que depois ele veio tentar se explicar, ainda bem que você chegou bem na hora, eu não queria nem um pouco falar com ele.

- Entendo filha. – disse sua mãe.

- E sabe o que é pior? – disse Bianca. – Ele me deu esperanças mãe. No começo da festa ele veio falar comigo, disse que eu estava linda, que estava com saudade de mim, ele quase me beijou.

- Nossa filha, que idiota!

- Isso que me deixa pior mãe, porque parecia que ele queria ficar comigo, e quando eu vejo: cadê ele? Ficando com outra.

- Filha, acho que o melhor que você faz é esquecer esse menino, se ele só te faz sofrer, não adianta ficar insistindo nisso.

- E você acha que eu já não tentei? Esses meses longe dele me ajudaram um pouco, mas foi só ele se aproximar de mim que parece que tudo voltou maior do que já era mãe.

- Calma filha, não se preocupe. – sua mãe levantou e a abraçou.

– Eu tenho certeza que tudo vai ficar bem.

- Tomara mesmo mãe. – disse Bianca com os olhos cheios de lágrimas.
Elas desceram as escadas juntas e foram para a cozinha, enquanto tomava seu café da manhã, Bianca contava da festa para Claudia. Quando ela terminou, Claudia parecia estar mais triste que ela.

- Patroinha, eu fico muito mal por ver você assim. – disse ela.

- Ah Claudia, não fique, eu vou melhorar, tenho certeza. – disse Bianca sorrindo.

- Isso aí, vai sim. – disse Claudia sorrindo também.
Enquanto Claudia preparava o almoço, Bianca e seus pais ficaram na sala vendo tv, mas Bianca não conseguia esquecer o que havia acontecido.
Ela gostaria de poder tirar Justin de sua cabeça, gostaria de poder viver sem sua presença, gostaria de odiar seu jeito engraçado de ser e o quanto ele a fazia rir, gostaria de entender porque ela tinha que sentir tudo isso por ele, queria tanto simplesmente fingir que ele nunca havia existido. Mas era impossível, os poucos momentos que eles passaram juntos foram o suficiente para ele se tornar inesquecível, e por mais que ele a magoasse, ela não conseguia odiá-lo, parecia que ela só gostava mais e mais dele.

Perto do meio dia e meio o almoço ficou pronto, Bianca e seus pais foram para a cozinha e almoçaram, o pai de Bianca até perguntou para ela como havia sido a festa, mas para a feliClaudiade dela, ele não quis saber muitos detalhes. Quando terminou de almoçar, Bianca foi para seu quarto, escovou os dentes e depois foi para sua sacada. O céu estava azul e sem nenhuma nuvem, o sol brilhava intensamente, mas um vento frio deixava o clima fresco. Ela não queria ficar em casa, resolveu sair para dar uma volta, precisava espairecer. Voltou para seu quarto, colocou um short jeans, uma blusa branca de manga curta e um casaco lilás bem fino, colocou também uma rasteirinha e um óculos de sol. Fez um rabo de cavalo e desceu as escadas, nem pegou seu celular, foi até a sala e avisou para seus pais que iria sair.

- Vou dar uma volta ok?

- Vai aonde filha? – disse sua mãe.

- Ah, não sei, - disse ela. – Acho que vou dar uma volta na praia.

- Ok filha, mas não volte muito tarde. – disse seu pai.

- Pode deixar. – disse ela.

- Tchau. – disseram seus pais juntos.

- Tchau. – disse Bianca.
Ao sair na rua ela sentiu o vento batendo em seu rosto, começou a caminhar lentamente sem prestar muita atenção para onde, reparava nas pessoas na rua e a movimentação dos carros, e foi impossível não lembrar da noite anterior e da hora que ela viu Justin beijando Verônica. Ela não desejava aquela dor nem para seu pior inimigo, só quem já viu seu amor beijando outra pessoa sabe como é dolorido.
Depois de caminhar mais de meia hora, Bianca ficou surpresa ao ver aonde suas pernas haviam a levado: para o lugar onde há quatro meses atrás ela havia terminado com Justin. Aquela área da praia estava vazia, talvez pelo fato de o mar ser mais bravo e pela quantidade de pedras, geralmente haviam pescadores ali, mas como ainda era cedo, havia somente ela. Sentou em uma das pedras e ficou olhando para o mar, via as ondas quebrando lá no fundo e ao mesmo tempo lembrava dos momentos que havia passado com Justin. Lembrou principalmente do dia em que havia terminado com ele e de como aquilo foi doloroso para ela, teve que enganar a ele e a si mesma, e a coisa que ela mais odiava fazer era mentir. Mas ela estava certa, Justin realmente ficou com Verônica, só que ela não imaginou que levaria tanto tempo. Pode até ser que eles já tenham ficado antes, mas Bianca achava meio difícil, porque geralmente a escola inteira ficava sabendo dessas coisas em menos de dois dias, ou então eles ficaram muito escondidos. Bianca não tinha uma noção exata do tempo, mas pelas suas contas, ela já estava a mais de uma hora ali. Achou uma pequena pedra e ficou brincando com ela, de repente ouviu uma voz que ela conhecia.

- Bianca?
Ao olhar para trás, seu coração acelerou instantaneamente, ver aquela face surpresa e ao mesmo tempo feliz a deixou confusa, não imaginou o que ele poderia estar fazendo ali, mas ele estava: sim, era Justin.
Bianca levantou rapidamente, a respiração ofegante e o coração mais acelerado do que nunca.

- O que você está fazendo aqui? – disse Justin.

- Isso não interessa. O que você está fazendo aqui? – ela deu ênfase no você.

- Eu...
Justin hesitou antes de terminar aquela frase, parecia que ele sentia vergonha e ao mesmo tempo medo de dizer aquilo, Bianca não soube ao certo.

- Você o que? – disse ela.

- Eu sempre venho aqui. – disse ele finalmente. – Desde que você terminou comigo eu venho aqui, é o único lugar que me dá um pouco de paz, que me faz lembrar de todos os momentos bons que nós passamos juntos, que me faz lembrar do quanto você me fez feliz e parece que faz diminuir a saudade que eu sinto de você, mas só enquanto estou aqui.
A essa altura as lágrimas corriam uma logo após a outra no rosto de Bianca. Ela nunca imaginou ouvir tudo aquilo da boca de Justin, não conseguia acreditar que ele realmente sentia a mesma coisa que ela.
Justin se aproximou dela e secou as lágrimas em seu rosto.

- Eu ainda não entendo porque tudo teve que ser assim Bia, não entendo mesmo. – disse ele.

- Justin, eu achei que...
Bianca não sabia se abria seu coração e falava tudo que estava sentindo, ou se escondia tudo aquilo e deixava esse momento acabar ali.

- Fala Bia! – disse ele.
Foi então que ela olhou nos olhos de Justin e sentiu que ele queria ouvir tudo que ela tinha pra dizer, queria e também precisava ouvir tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.