Lembranças Do Colegial escrita por letmedeiiros2


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Não briguem comigo por esse capítulo!! :/ rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212285/chapter/25

- Bianca, acorda filha, você vai se atrasar!
Ela acordou com a voz de sua mãe a chamando da porta, novamente ela havia esquecido de colocar o celular para despertar. Assim que levantou, lembrou de tudo que havia acontecido no outro dia e preferia não ter que ir para a escola, mas ela não podia fugir do que estava acontecendo, ela sempre enfrentava seus problemas, não era agora que iria fugir de alguma coisa. Colocou seu uniforme, penteou seu cabelo e foi ao banheiro.
Quando chegou na cozinha, viu que seus pais já estavam tomando café e se juntou à eles na mesa.

- Dormiu cedo ontem filha. – disse seu pai.

- Pois é pai, estava um pouco cansada. – disse ela.

- Cansada de fazer nada né filha. – disse sua mãe rindo.

Seu pai também riu, ela apenas deu um sorriso forçado, mesmo querendo, não conseguia achar graça em nada. Tomou seu café da manhã em silêncio, quando terminou, foi para seu quarto terminar de se arrumar, colocou um tênis e pegou sua mochila. Desceu as escadas e foi direto para o carro, sua mãe já estava a esperando. Elas foram em silêncio durante o caminho inteiro, sua mãe não puxou papo e Bianca muito menos, quando chegou em frente a escola, Bianca se despediu e desceu do carro, foi andando lentamente e parou alguns instantes no portão.
“Calma Bianca, sábado já está chegando, você vai conseguir.” – pensou ela.
Ela já havia decidido, marcaria com Justin para eles saírem para conversar no sábado, ela precisava fazer alguma coisa, e logo.

Aquela semana passou rápida, Bianca conversou muito com Monique que estava tentando ajudá-la, tentou ficar mais próxima de Justin, e ficando mais próxima, viu que ele e Verônica também estavam mais próximos, ela até começou a passar os recreios com eles. Beijá-lo no final da aula parecia um castigo, ela sentia uma imensa vontade de chorar porque achava que Justin estava fazendo aquilo por pena, e não por gostar dela, aquilo a deixava cada vez mais confusa.
Era sábado, oito da manhã, ela não conseguia mais dormir. Bianca já havia pensado em tudo que falaria com Justin, e eles até já tinham marcado de se encontrar na praia às duas horas. Ela ficou na cama lembrando dos momentos que ela e Justin passavam juntos, e era impossível não sorrir ao lembrar de tudo. Eles se conheceram da pior forma possível, mas aquilo os fez se aproximarem e verem o quanto eles se divertiam juntos, mas ao mesmo tempo ela lembrou de Verônica, de como ela e Justin estavam próximos, e aquilo a fez chorar; de raiva, de ciúme, de tristeza.
Quando era perto das nove horas, Bianca levantou, trocou de roupa e abriu a porta da sacada, estava um dia de sol lindo, e também calor, o verão estava chegando ao fim, mas os dias quentes não. Sentou na cadeira com almofadas que havia em sua sacada e ficou olhando o movimento em sua rua. Homens e mulheres caminhavam por ali, até pessoas mais velhas. Viu também um casal de idosos passeando com um poodle e conversando animados. Aquilo a fez pensar se quando ela tivesse aquela idade, também estaria assim, com um companheiro ao seu lado e feliz. Depois de ficar algum tempo olhando a movimentação, sua barriga roncou e a fez lembrar de que ela precisava comer. Foi até a cozinha e somente Claudia estava lá, seus pais já haviam saído para o trabalho há bastante tempo.

- Bom dia patroinha. – disse Claudia sorrindo, como sempre.

- Bom dia Claudia. – Bianca foi até ela e a abraçou.

- Dormiu bem? – disse Claudia.

- Dormi sim, e você? – disse Bianca.

- Também. – disse ela. – O que você quer comer?

- Ah pode deixar que eu me sirvo Claudia, só quero que você se sente e me faça companhia. – disse Bianca.

- Com todo o prazer. – disse ela sorrindo.
Bianca fez uma xícara de café com leite e também um sanduíche, logo depois se sentou à mesa com Claudia.

- Então, vai sair com o Justin hoje? – disse Claudia.

- É, eu vou. – disse ela.

- Patroinha, - disse Claudia. – você está diferente, não está mais tão animada como estava no começo.
Bianca deu um profundo suspiro, abaixou a cabeça e depois voltou a olhar para Claudia.

- Ah Claudia, não é mais a mesma coisa.

- Ah patroinha, por quê?

- Não sei explicar Claudia, só não está igual, - disse ela. – e se você não se importa, eu não quero mais falar sobre isso.

- Tudo bem patroinha, não está mais aqui quem falou.
Claudia sorriu e piscou um olho, Bianca também sorriu.
Depois de tomar seu café da manhã, Bianca foi assistir televisão, ficou na sala trocando de canal de tempos em tempos até seus pais chegarem para o almoço, foi aí que ela se deu conta de como o tempo estava passando rápido e logo ela teria que falar com Justin, de uma vez por todas. Seus pais vieram dar oi à ela quando chegaram e ficaram todos vendo televisão até Claudia terminar o almoço.

- O almoço está pronto. – disse Claudia sorrindo da porta da sala.

- Então vamos comer! – disse o pai de Bianca animado.
Eles foram todos até a cozinha e sentaram à mesa, enquanto comiam a mãe de Bianca comentou que sua aluna já havia ido viajar para fazer intercâmbio e que estava gostando muito de tudo.

- Bom para ela, mãe. – disse Bianca sorrindo forçadamente.

- Mas daqui a um tempo você vai também filha, eu quero que você vá.

- Eu também quero ir mãe, será legal, eu espero.

- Com certeza sim filha. – disse seu pai.
Logo eles terminaram de almoçar, Bianca foi direto para seu quarto, foi ao banheiro escovar os dentes e depois abriu o armário para escolher uma roupa. Como estava quente, ela colocou um short jeans e uma blusa de gola pólo branca. Colocou também uma rasteirinha e prendeu seu cabelo num rabo de cavalo, passou desodorante, rímel e perfume. Viu em seu celular que ainda era uma e dez, então ela decidiu sair de casa uma e trinta, já que ela queria ir a pé até a praia. Nesses vintes minutos que ainda tinha, resolveu entrar na internet, então ligou o computador e ficou vendo alguns blogs, aquilo fez o tempo passar rápido, mas antes de sair ela entrou no twitter de Justin, e viu que haviam cinco minutos que ele havia postado a última coisa.
“Vou sair baby loves, vou para a praia com a Bianca ♥”
Ela agradeceu por ele não ter dito em que praia iriam, Bianca não estava nem um pouco afim de ter que parar a conversa com Justin para que ele ficasse atendendo suas fãs, aquele momento era sério e eles precisavam de um tempo só deles.
Desligou o computador, passou perfume e gloss, colocou um óculos de sol, e como já havia se programado, saiu de casa uma e trinta.
Bianca ia andando devagar pelas calçadas movimentadas, agora que estava chegando perto, ela estava com vontade de voltar para casa, mas sabia que não podia fazer aquilo, precisava ser corajosa e falar tudo que queria.
De repente, seu celular começou a tocar, era Justin.

- Alô. – disse ela.

- Bia, eu já estou aqui, você está chegando?

- Estou sim, daqui cinco minutos chego aí. – disse ela.

- Ok então bebê, estou te esperando. – disse ele. – Tchau.

- Tchau. – disse ela.
Ela havia marcado com Justin na frente de uma sorveteria, então começou a andar mais rápido, sabia que a qualquer momento alguma menina poderia ir falar com ele, se é que já não tinha ido.
Como havia falado, em cinco minutos ela chegou lá, Justin estava sentado em um banco com vista para a praia, ela chegou e sentou ao seu lado.

- Oi. – disse ela sorrindo timidamente.

- Ah, que bom que você chegou!
Ele deu um sorriso lindo e a abraçou forte, Bianca retribuiu o abraço.

- Eu estava com saudades Bia. – disse ele olhando em seus olhos.
Bianca não soube o que dizer, apenas sorriu. Ela achou que Justin falaria mais alguma coisa, mas ao invés disso, ele se aproximou dela e a beijou, mas foi um beijo longo e intenso, parecia até que Justin sentia o que estava por vir e estava querendo aproveitar enquanto podia.
Quando pararam de se beijar, ele sorriu.

- Então, você queria falar comigo?

- Sim, quero, - disse ela. – mas acho melhor darmos uma volta e depois sentamos em um lugar mais tranquilo para conversar, pode ser?

- Claro que pode. – disse ele.
Os dois levantaram, Justin pegou na mão de Bianca e eles começaram a andar pela areia, os dois estavam em silêncio e ele a olhava muito.

- Por que você está me olhando tanto? – disse ela.

- Porque você está linda. – disse Justin sorrindo. – Aliás, você é linda.
Bianca apenas sorriu, ele sabia muito bem como a deixar envergonhada.
Depois de caminharem quase dez minutos, eles chegaram ao final da praia, não havia ninguém ali, então eles resolveram sentar em uma pedra que havia ali perto.

- Então Bia, me fala o que você quer. – disse Justin, ainda segurando sua mão.
Bianca respirou fundo e olhou para ele.

- Eu não sei como dizer isso. – disse ela.
Foi ao ver a expressão dela que Justin começou a ficar preocupado, sabia que o que ele iria ouvir não agradaria muito.

- Tenta Bia. – disse ele.
Ela ficou em silêncio durante mais alguns segundos e depois começou a falar.

- Justin, você sabe que é especial pra mim, não sabe?

- Acho que sei. – disse ele.

- Então, - continuou ela. – eu gosto muito de você, adoro seus carinhos, só que...

- Só que? – disse ele com medo do que iria ouvir em seguida.

- Só que não dá mais. – disse ela finalmente. – É difícil fazer isso, mas acho melhor nós terminarmos.

- Mas Bia, por quê?! Eu te fiz alguma coisa? Me fala por favor, eu te magoei?!
Bianca ficou surpresa ao ver a reação de Justin, não imaginou que ele fosse ficar tão desesperado.

- Não Jus, você não fez nada, o problema sou eu. – disse ela.

- Eu não entendo Bia, nós estávamos tão bem, o que aconteceu?
A cara de tristeza dele estava a deixando cada vez pior, então ela resolveu acabar com aquilo de uma vez por todas.

- Eu conheci outra pessoa Justin, foi isso.
Ele abaixou a cabeça e soltou a mão de Bianca, ela o viu secar algumas lágrimas que caíram, e não conseguiu segurar o choro.

- Não fique bravo comigo Justin, vai ser melhor assim, para nós dois.
Várias lágrimas rolaram pelo rosto de Bianca e não pararam mais, por mais que ela as secasse, elas insistiam em cair. Justin, vendo como ela estava abalada, acabou a abraçando.

- Se você acha isso, não posso fazer nada. – disse ele ainda secando algumas lágrimas que teimavam em cair. – Mas Bia...

- Fale. – disse ela olhando para ele.

- Você pode pelo menos me dar um último beijo?
Ela respirou fundo novamente e voltou a olhar para ele.

- Desculpe Justin, mas acho melhor não.
Dessa vez Bianca teve que se segurar para não chorar mais ainda, sua vontade naquela hora era de morrer.

- Ok, se você acha melhor assim. – disse Justin.
Eles continuaram ali abraçados em silêncio durante alguns segundos, de repente Bianca levantou.

- Eu vou embora Justin. – disse ela. – Por favor, não fique bravo comigo.

- Eu não vou. – disse ele.
Bianca começou a caminhar pela areia sem nem olhar para trás, mas de repente ouviu Justin gritando seu nome e correndo até ela, ele segurou seu braço e a fez olhar para ele.

- Você tem certeza que não temos mais chance nenhuma Bia?
A tristeza nos olhos de Justin era visível, nos de Bianca mais ainda, só que ela continuou firme na sua decisão.

- Não, me desculpe.

Ele a soltou e ela voltou a andar, começou a caminhar mais rápido e quando já estava na rua voltando para sua casa, ela começou a chorar desesperamente. A quem ela queria enganar? Gostando de outro? Que desculpa mais idiota, era óbvio que ela não estava gostando de outro, Bianca amava Justin e aquilo era indiscutível. Mas ela preferia vê-lo feliz, abriu mão de seu amor para o bem dele – pelo menos ela pensava que estava fazendo o bem. Logo Bianca chegou em casa, seus pais estavam na sala vendo televisão, mas ela nem foi falar com eles, foi direto para seu quarto e se jogou em sua cama, chorando e pensando no que havia feito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.