Lembranças Do Colegial escrita por letmedeiiros2


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas!! Enfim estou de volta,depois desse feriado maravilhoso hahaha,aqui está o post de vocês *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212285/chapter/17

Enquanto Claudia fazia a comida, Bianca já contou para ela sobre a conversa com Justin e o post no blog.

- Bem esperto esse irmão do Justin, não acha? - disse Claudia.

- Verdade! Ficou espiando a gente, coisa feia!

- Patroinha, se ele tirou uma foto de vocês conversando, pode muito bem ter batido uma foto de vocês se beijando também, não acha?

- Putz, é verdade! – disse Bianca. – Claudia, eu acho que morro se ele tiver tirado uma foto da gente se beijando! Vai que o Justin resolve divulgar!

- Ah, acho que ele não faria isso. – disse Claudia. – Ou faria?

- Espero que não! – disse ela mordendo o lábio inferior.
Bianca ficou um pouco preocupada com aquela hipótese de Claudia, mas preferiu acreditar que uma foto assim não existia, e mesmo que existisse, Justin não iria colocar na internet.
A comida ficou pronta perto do meio dia e meio e então elas logo almoçaram; depois de comerem, Bianca ajudou Claudia com a louça, mas ela teve que ser muito insistente, Claudia não queria deixar.

- Patroinha, você se importa se eu te deixar sozinha? – disse Claudia. – Eu quero visitar minha irmã.

- Não tem problema não Claudia, pode ir. – disse ela sorrindo. – Minha mãe deve chegar daqui a pouco.

- Ok então. – disse Claudia. – Mas diga para ela que eu chego em tempo de arrumar a mesa para o jantar ok?

- Ah Claudia, não se preocupa, pode chegar tarde. Aliás, hoje é domingo, nem era para você estar trabalhando.

- Ah, você sabe que nunca tenho o que fazer, e gosto de ficar ajudando aqui na sua casa. Vocês me dão casa pra morar e emprego, é o mínimo que eu posso fazer.

- Ah Claudia, para com isso. – disse Bianca. – Aliás, acho que já está na hora de você tirar umas férias, não está?

- É, está chegando perto. – disse ela.

- E você vai viajar? – disse Bianca.

- Estou pensando em passar uns dias com a minha mãe, faz tempo que não fico com ela.

- Ah, faça isso mesmo! – disse Bianca sorrindo. – Claudia, eu vou para o meu quarto ler ok? Bom passeio.

- Obrigada patroinha, e você se cuide aqui hein.

- Pode deixar Claudia. – disse Bianca rindo um pouco.
Elas se beijaram e ela foi para seu quarto. Viu que passava um pouco de uma da tarde, e como não estava com vontade de entrar na internet, pegou seu livro e ficou lendo em sua cama, sem querer ela pegou no sono. Quando acordou, viu em seu celular que eram quase três da tarde, e a primeira coisa que fez foi descer as escadas e dar uma olhada na casa, apesar de o portão estar fechado, todas as janelas e portas estavam abertas. Vendo que estava tudo bem, ela voltou para o quarto e ligou o computador; a primeira coisa que fez foi entrar no msn, e logo Justin veio falar com ela.

Justin diz: Bia :D

Bianca diz: Oi Justin (:

Justin diz: Então, viu o post no blog?

Bianca diz: Vi sim, ahahahaha, adorei ^^

Justin diz: Que bom que você gostou (:

Bianca diz: Justin, por um acaso

Justin diz: hm?

Bianca diz: Seu irmão bateu uma foto da gente se beijando também? :x

Justin diz: Bateu :x mas essa eu apaguei, fica tranquila ;)

Bianca diz: Ah, ok.. melhor assim (:

Justin diz: Você achou que eu iria colocar no blog? Ushdauishdaishd

Bianca diz: Se você colocasse eu te matava! UASHDIUAHSD

Justin diz: ASDUIHASIUDHA

Eles continuaram conversando durante algum tempo, e Justin ficou tentando fazer a cabeça de Bianca para que ela fizesse um twitter, ela até pensou na hipótese, mas naquele momento, ela não estava com muita vontade. Quando eram quase quatro e meia ela ouviu um barulho de carro, seus pais haviam chegado.
Ela pediu para Justin esperar um pouco, ela iria falar com seus pais e logo voltaria. Bianca colocou o status do msn como ausente e desceu em direção a sala. Chegando lá, seus pais estavam entrando em casa.

- Oi filha. – disse sua mãe sorridente.

- Oi mãe. – disse ela sorrindo também. – Oi pai.

- Oi filha. – disse seu pai.

- Mãe, por que você não me chamou para ir na avó também? – disse Bianca.

- Ah filha, eu tinha certeza que você não ia querer acordar cedo para ir, então preferi nem te chamar. – disse sua mãe.

- Vocês saíram de casa que horas? – disse ela.

- Ah, era perto das oito, não é amor? - disse a mãe de Bianca olhando para o pai dela.

- É, acho que era por aí. – disse ele.
Os pais de Bianca sentaram no sofá e seu pai ligou a tv, mas ela continuou em pé.

- Filha, a Claudia está em casa?

- Não mãe, ela foi à casa da irmã dela.

- Ah, ok então filha. – disse sua mãe.

- Vou para o meu quarto ok? – disse ela.

- Ok. – disse sua mãe, e seu pai apenas fez um gesto de consentimento com a cabeça.
Ela subiu as escadas rapidamente e voltou a conversar com Justin no msn.

Justin diz: Bia, você vai pra escola amanhã? (:

Bianca diz: Vou sim (:

Bianca diz: aliás, você me fez lembrar que eu tenho tarefa pra fazer!

Justin diz: droga ): asdihaiushd

Bianca diz: aishdaiushd vou sair Justin, quem sabe mais tarde eu entre, mas não tenho certeza.

Justin diz: Ok, qualquer coisa, nos vemos amanhã (:

Bianca diz: Ok, até mais! Beijo, e se cuida ;*

Justin diz: beijo, se cuida você também ;* ♥

Ela nem respondeu novamente, desligou o computador e foi fazer as tarefas de história, português e química.
Enquanto ela fazia suas tarefas o sol ia sumindo no horizonte, quando ela viu, já estava um pouco escuro, e ela ainda nem tinha terminado o resumo do capítulo que estava estudando em história. Quando havia começado as contas de química, sua mãe apareceu na porta do quarto.

- Filha, vamos comer?

- Ok mãe, já vou.
Sua mãe desceu as escadas, ela largou os materiais em cima da cama e desceu logo depois. Ao chegar na cozinha, viu que Claudia já havia chegado e estava terminando de colocar as coisas na mesa.

- Claudia, não acredito que você já veio. – disse ela.

- Eu disse que chegaria a tempo de arrumar a mesa para o jantar patroinha. – disse ela sorrindo.

- Claudia, eu já falei, hoje é domingo, você nem devia estar trabalhando!

- É verdade Claudia. – disse a mãe de Bianca. – Você já nos ajuda a semana inteira, domingo é seu dia de descansar.

- Mas eu já falei que não me importo, é o mínimo que eu posso fazer por vocês, vocês já me ajudaram bastante também.

- Mesmo assim Claudia. – disse o pai de Bianca. – Estou achando que vou adiantar suas férias.

- Ah, que isso, não precisa. – disse ela.

- Precisa sim. – disse ele. – E quer saber de outra coisa? Hoje você é minha convidada, sente e coma conosco.

- Ah, que isso, não precisa, eu posso comer...
Ela não teve tempo de terminar aquela frase, Bianca a interrompeu.

- Não tem essa Claudia, sente e coma com a gente, isso é uma ordem! – disse Bianca rindo.

- Ok patroinha, ok. – disse Claudia rindo também.
Ela se sentou à mesa e eles jantaram conversando. Bianca foi a primeira a terminar e tratou de ir logo para o quarto para terminar sua tarefa. Ao chegar lá, pegou seu celular para ver que horas eram, e além de ver que já eram quase sete e meia, ela viu que tinha recebido uma mensagem de Monique.
“Amiga, eu vi o post que o Justin fez no blog com a foto de vocês, adorei *-* Não sei não Bia, mas eu acho que ele está apaixonadinho por você, hahahaha :b amiga, você já fez todas as tarefas? Beijo ;*
Bianca riu enquanto leu a mensagem de Monique e logo depois a respondeu.
“Ai amiga, você viu? Também achei fofo, haha $: Apaixonadinho? O Justin? Quem me dera... então, eu estou terminando, e você já fez? ;*”
Depois de enviar a mensagem, ela ficou pensando no que Monique havia dito na mensagem. Será que Justin estava mesmo gostando dela? Era um pouco estranho ele trata-la com tanto carinho, e ela achava mais estranho ainda porque nunca tinha recebido tanta atenção assim antes. Na verdade, ela tinha, na sexta série, quando um menino de sua sala gostava dela, mas ele acabou se mudando e eles nunca mais se viram na vida. Fora isso, ela não recebia sequer olhares dos garotos. Mesmo não dando muita bola para isso, agora ela via como era bom ganhar atenção de alguém, e era melhor ainda quando essa pessoa se tratava de Justin. Logo seus pensamentos foram interrompidos por outra mensagem, a resposta de Monique.
“Foi fofo mesmo *-* Ah, eu acho que ele está sim amiga, mas não sei, acho que você só vai descobrir mesmo com o passar do tempo. Vou terminar as tarefas amiga, beijo e boa noite ;*”
Monique estava certa, se Justin gostava mesmo dela, ela só saberia com o passar do tempo, vendo se as atitudes dele continuariam as mesmas ou mudariam.
“Você tem razão Nik (: ok, também vou terminar as tarefas. Boa noite amiga, beijo ;*”
Logo depois de mandar a mensagem, ela meteu a cara nos livros e cadernos novamente, ela ainda tinha muita coisa pra fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já já eu posto mais!! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.