Lembranças Do Colegial escrita por letmedeiiros2


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212285/chapter/16

Quando eram quase dez horas, Monique disse que precisava ir embora antes que sua mãe ligasse então Bianca foi levá-la embora com sua mãe. No caminho de volta, elas continuavam falando sobre Justin.

– Filha, agora que estamos sozinhas, me conte mais coisas.

– Ah mãe, não tem mais o que contar a mesma coisa que falei para a Monique, é o que tenho para falar pra você.

– Ok, então eu faço as perguntas e você responde.
Bianca estremeceu quando sua mãe falou isso, geralmente quando ela fazia isso, as perguntas não era muito fáceis de se responder.

– Está bem mãe, pergunta. – disse ela.

– Vocês estavam dentro da água quando se beijaram certo? – disse ela.

– Sim. – disse Bianca levantando a sobrancelha.

– E onde ele deixou a mão?

– Quem, o Justin?

– Claro né filha, é dele que estamos falando. – disse sua mãe dando uma risada.

– Ah mãe. – disse ela. – Ele ficou abraçado comigo, deixou a mão na minha cintura eu acho.

– Você acha ou tem certeza? – disse sua mãe. – Ele não pegou na sua bunda, pegou?

– Mãe! – exclamou Bianca. – Isso é pergunta que se faça!

– Claro que é! Não quero nenhum marmanjo se aproveitando do meu bebê.
Bianca virou os olhos incrédula.

– Mãe, primeiro de tudo, eu não sou mais um bebê, e segundo, se ele tentasse pegar na minha bunda, eu não deixaria! – Ela deu ênfase no ‘eu’.

– Está bem então. – disse ela. – Mas na próxima vez, você vai deixar?

– Mãe, eu nem sei se vai ter próxima vez. – disse ela.

– Que seja se tiver, você vai deixar?

– Não sei mãe, não sei! – disse ela brava. – Agora chega de falar nisso!

Elas ficaram em silêncio até em casa, e quando chegaram Bianca foi direto para seu quarto. Entrou no facebook novamente e deixou um recado de boa noite para Justin, depois logo saiu e foi ler seu livro. Ela até tentou se concentrar em sua leitura, mas parecia que cada linha continha uma palavra que fazia ela lembrar de Justin, e daquela tarde maravilhosa que eles haviam passado juntos. Agora ela não estava mais tão preocupada com o fato dele ser o garoto certo ou não, naquele momento ele havia sido, e para ela era isso que importava, o depois ela estava deixando pra depois, preferiu ficar lembrando de cada detalhe de seus beijos e abraços com ele em vez de se preocupar com outros detalhes. Logo ela adormeceu, lembrando-se do cheiro e dos sorrisos lindos de Justin.


Bianca abriu os olhos lentamente e bocejou, uma claridade enorme entrava em seu quarto, mesmo com as cortinas estando fechadas. Pegou seu celular para ver que horas eram, e além de ver que eram quase dez horas da manhã, havia também uma mensagem para ela ler, e era de Justin.
“ Já são quase três horas da manhã e eu não consigo dormir, adivinha por quê? Uma certa menina me fez ter uma tarde boa demais e agora eu não consigo esquecer dela. Desculpa se te acordei Bia, mas é que você precisava saber disso (: Beijo, boa noite, se cuida ♥”
Um sorriso de orelha a orelha tomou conta de seu rosto, ela leu e releu a mensagem várias vezes, não havia caído em si ainda. Ela pensou se deveria responder a mensagem ou não, então decidiu responder.
“Bom dia Justin (: Ah, duvido que você ficou esse tempo todo pensando em mim, hahaha $: Também achei a tarde muito boa (: e desculpa se te acordei também. Beijo, se cuida você também ♥”
Depois de enviar a mensagem, levantou e se espreguiçou, colocou um short jeans e uma blusa básica, guardou o celular no bolso do short, penteou o cabelo e foi ao banheiro. Quando ela estava descendo as escadas para ir para a cozinha, seu celular apitou, Justin havia respondido.
“Bom dia para você também, e não se preocupe, eu já estava acordado ^^ Bia, posso te ligar? ;* ♥”
Quando terminou de ler a mensagem, ela já havia chegado na cozinha, e Claudia a cumprimentou.

– Bom dia patroinha. – disse ela.

– Bom dia Claudia. – disse Bianca sorridente, toda boba.

– Eita, não sei não, o que houve para você estar assim toda alegrinha hein?

– O Justin quer me ligar Claudia. – disse ela ainda sorrindo, mas agora meio sem jeito.

– Hum, pois é. – disse Claudia rindo. – Sua mãe já me contou tudo.

– Ah Claudia, não acredito! – disse ela um pouco brava. – Eu queria ter contado! – ela deu ênfase no eu.

– Ah, eu também queria saber da sua boca, mas você sabe como é sua mãe. – disse ela rindo um pouco.

– É, eu sei. – disse Bianca.

– Mas patroinha, sua mãe só me contou por cima. Quero saber de todos os detalhes!

– Está bem, vou te contar! – disse ela sorrindo.
Bianca já ia começar a falar, mas Claudia a interrompeu.

– Espera! – disse ela. – Responde o Justin primeiro.

– Ai, é verdade. O que eu digo?

– Ah, diga que...
Claudia e ela pensaram juntas durante alguns segundos.

– Já sei! – disse Bianca. – Vou dizer pra ele que vou tomar meu café da manhã, e a hora que eu terminar, eu mando uma mensagem avisando e ele me liga, que tal?

– Ótima ideia! – disse Claudia sorrindo.
Bianca tratou de mandar a mensagem para Justin logo.
“Agora eu vou tomar meu café da manhã, mas se você quiser, eu te mando uma mensagem a hora que eu terminar, e você me liga (: ;* ♥”
Em menos de um minuto Justin já a respondeu.
“Ok, espero sua mensagem. ;* ♥”
Ela não respondeu mais nada, só mandaria outra mensagem quando fosse para avisar que ele já podia ligar.

– Claudia, antes de tudo, - disse ela. – onde estão meus pais?

– Ah, eles mandaram avisar que vão almoçar na sua avó. – disse ela. – Vamos almoçar juntas hoje.

– Ah, que demais! – disse Bianca sorrindo animada.
Claudia nunca almoçava com Bianca e sua família, apesar de trabalhar e morar com eles há anos, ela não gostava de se meter nos assuntos da família. Apesar disso, Bianca adorava almoçar com Claudia, elas sempre conversavam e riam muito juntas.

– Mas agora me conte tudo! – disse Claudia.

– Está bem. – disse Bianca.
Só de lembrar de tudo ela já ficou arrepiada, e novamente ela contou tudo que havia contado para sua mãe e para Monique enquanto tomava seu café da manhã.

Entre cada frase dela, Claudia sorria, fazia cara de expectativa, de surpresa. Bianca adorava contar as coisas para ela por causa disso, não importava o que fosse, ela sempre se mostrava interessada. Quando terminou de contar tudo, Claudia estava sorrindo e parecia feliz por aquilo.

– Acho que agora não posso mais te chamar de patroinha.

– Por que não Claudia? – disse ela levantando a sobrancelha.

– Porque eu te chamava assim quando você ainda era bebê, e agora você não é mais bebê, você já beijou.
As duas riram juntas durante alguns instantes.

– Ah Claudia, não tem nada a ver. – disse Bianca. – Eu vou estar com vinte anos e você vai ter que continuar me chamando de patroinha, não quero que meu apelido mude, vai ser estranho ver você me chamando de Bianca, ou de Bia, ou de qualquer outra coisa.

– Eu te entendo. – disse Claudia sorrindo. – Ok, vou continuar te chamando de patroinha.

– Melhor assim! – disse ela sorrindo.
Elas riram novamente e depois se abraçaram. Claudia ia começar a fazer o almoço, então Bianca foi para seu quarto e mandou uma mensagem para Justin, avisando que ele podia ligar se quisesse. Não se passaram nem dois minutos, o celular começou a tocar, e era ele.

– Alô. – disse Bianca.

– Bia, é o Justin. – disse ele.

– É, eu sei. – disse ela rindo um pouco.
Justin também riu do outro lado da linha.

– Você provavelmente tem meu número salvo com meu nome né, por isso sabe que sou eu. – disse ele.

– Exatamente. – disse Bianca sorrindo.

– Mas então Bia, dormiu bem? – disse ele.

– Sim, e você? – disse ela.

– Bem, eu demorei bastante pra dormir, mas depois que consegui, dormi bem sim.

– Ainda não acredito que você ficou acordado até de madrugada Justin.

– disse ela.

– Bom, quando eu saí da internet já passava da meia noite, então posso dizer que eu fiquei umas três horas acordado pensando em uma certa menina.

– Hm, sei. – disse ela um pouco envergonhada.

– Bia, eu já falei que gostei muito da tarde de ontem, certo? – disse ele.

– É, falou. – disse ela. – Eu também gostei muito de ontem Justin.

– Então Bia, assim...
Os dois ficaram em silêncio durante alguns segundos, Bianca esperando o que Justin ia falar, e ele com vergonha de continuar aquela frase.

– Fala Justin. – disse Bianca.

– Ah, então... – ele parecia um pouco sem jeito. – Eu estava pensando se você...

– Se eu?

– Ah, se você gostaria de repetir a tarde de ontem. Mas não precisa ser na praia se você não quiser, podemos ir em outro lugar.
Bianca custou a acreditar naquilo que seus ouvidos haviam captado, era bom demais para ser verdade. Justin, que era desejado por metade das meninas do colégio e podia ter as meninas mais lindas ao seu lado, queria ficar com ela de novo
Ela só voltou a si quando Justin começou a chamá-la no telefone, afinal, ela estava demorando demais para responder.

– Bianca? Você está aí ainda? – disse ele parecendo preocupado.

– Ah, desculpa. – disse ela. – Estou sim.

– Então, você gostaria de repetir?
Ela sorriu e começou a pular e dançar dentro do quarto, mas logo parou para respondê-lo.

– Ah, pode ser. – disse ela. – É só marcar.
Por dentro ela estava eufórica, mas não demonstrou esse sentimento para ele. Aprendeu com sua mãe que você nunca deve se mostrar interessada demais para um menino, senão eles vão te achar muito fácil e vão perder o interesse.

– E aonde você quer ir? – disse ele.

– Ah, podemos ir no shopping novamente. – disse ela.

– Por mim pode ser. – disse ele.

– Mas Justin, hoje eu não posso. – disse Bianca.

– Ah, que pena. – pelo tom de sua voz, ela percebeu que ele havia ficado um pouco decepcionado. – Marcamos pra outro dia então.

– Que tal sexta-feira? – disse ela. – Eu posso ir com a Monique, e você leva o Guilherme. Até porque acho que meu pai não vai me deixar sair sozinha à noite.

– Só sexta-feira? – disse ele. – Não pode ser antes?

– Ah, é melhor, temos mais tempo. – disse ela. – Algum problema?

– Não tem problema não. – disse ele. – Então ok, sexta-feira nós saímos.

– Podemos combinar na escola. – disse ela.

– Ah, na escola não dá Bia. – disse ele.

– Por que? – disse ela.

– As meninas vão cair matando em cima de você se virem nós dois conversando, melhor não.

– Ok, não tem problema. – disse ela.
Ela achou isso um pouco estranho, mas entendeu o lado de Justin, ele estava tentando protegê-la.

– Bia, agora preciso desligar. – disse ele.

– Ok Justin, nos falamos outra hora.

– Você vai entrar no MSN hoje? – disse ele.

– Ah, mais tarde eu entro.

– Está bem então. – disse ele. – Quando você entrar, me conte o que achou do post que eu fiz no blog.

– Você já postou?! – disse ela surpresa.

– Claro que sim. – disse ele rindo.

– Ah Justin, não acredito! – agora ela estava com vergonha.

– Não se preocupe, não tem nada de mais. – disse ele. – Agora preciso desligar.

– Está bem. – disse ela. – Beijo, até mais.

– Até mais Bia, um beijo.
Os dois desligaram o telefone juntos e Bianca foi correndo para o computador para ver o que Justin havia postado. Entrou logo no blog e começou a ler, seu coração batia mais rápido a medida que ia lendo o texto.

“Oi loves! Vim aqui contar uma novidade pra vocês!
Ontem aconteceu um milagre,fez sol e resolvi ir para a praia com meu irmão, e convidei a Bianca, lembram dela? :D Então, foi muito divertido! Nós conversamos, três lindinhas vieram bater foto comigo, e eu até tomei um caldo dentro d’água! HSDUIASHDIUASHDIASH”
Indo para baixo, Bianca viu a foto que ele havia batido com as meninas, que com certeza tinham mandado para ele de algum jeito, mas havia também outra foto, que por sinal, ela nem sabia da existência, e que tinha uma legenda embaixo.
“Acreditam que enquanto eu e a Bianca estávamos na água, o meu irmão pegou meu celular e bateu uma foto nossa? Eu fiquei um pouco bravo por ele ter pegado meu celular sem pedir, mas tenho que confessar, eu gostei da foto! :D e vocês o que acharam?
Por hoje é só lindas, amo vocês! ♥”

Bianca começou a tremer ao ver aquela foto. Apesar de não ter nada de mais, porque eles estavam apenas um de frente para o outro conversando e eles estavam bem distantes na foto, ela ficou receosa, eles estavam próximos um do outro e aquilo podia fazer as meninas ficarem imaginando coisas, se é que já não estavam imaginando. Ela até pensou em olhar os comentários, mas achou melhor não, estava com medo de ler alguma coisa que não gostasse. Desligou o computador e voltou para a cozinha, ficou fazendo companhia para a Claudia enquanto ela preparava o almoço delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então meninas,esse é o último de hoje! Obrigada por lerem e gostarem tanto. beijos e até domingo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças Do Colegial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.