My Paradise escrita por Morphine Princess


Capítulo 9
O Troco! pt1


Notas iniciais do capítulo

Eai galera o/ Passei a semana escrevendo esse cap e minha beta concluiu q ficou grande demais xD -lol Então aqui está a primeira parte! Espero q curtam s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212200/chapter/9

Quinn nunca se sentiu tão frustrada em toda a sua vida. Hudson estava jogando pesado, e muito. Nunca mais ela teve uma brecha de falar com Rachel. O tempo todo Finn estava lá, a ajudando, sendo o cordial, belo e fantástico herói. Até flores ele estava trazendo pra Rachel e a menina estava absolutamente encantada. Quinn retorceu o rosto numa expressão de nojo quando foi obrigada a ver mais um dueto meloso entre os dois no glee. Finn tinha a vantagem, afinal, ele era o namorado e o cara por quem Rachel estava de quatro, e ele absolutamente estava utilizando dessa vantagem. Mais calma Fabray, isso é a apenas o primeiro round pensou Quinn enquanto pegava seu celular. O dueto havia acabado e agora Santana começou um solo totalmente dedicado a Brittany claro. Finn estava conversando com Ms Shue e Rachel estava desocupada olhando as unhas. Uma abertura! Quinn rapidamente digitou uma mensagem de texto.


“Ei, sou eu Luke. Você estará ocupada, mas tarde? É que estou precisando daquelas suas aulas sabe, ainda não peguei algumas coreografias. Poderia me ajudar?”


Rachel sentiu seu celular vibrando e franziu o cenho ao ver o numero de Quinn na tela com uma mensagem. Por que Quinn estaria mandando uma mensagem pra ela se ela estava a apenas 6 cadeiras de distancia? Rachel então olhou pra Quinn que conversava animadamente com Brittany, Artie e Rory. Nem parecia ser a mesma pessoa. Mesmo que ela ainda agisse normalmente a maioria dos momentos, Rachel via uma expressão de felicidade boba nela que jamais viu antes. O que será que aconteceu? Pensou Rachel Será que ela... Rachel então decidiu calar seus pensamentos. Quinn já havia lhe dito que não estava muito a fim de flertar com ninguém agora. Então ela finalmente leu a mensagem.


– Oh, mas é... – Rachel estava definitivamente surpreendida.


Não era Quinn, era Luke! Rachel rapidamente leu a mensagem e se sentiu divida. Ela havia prometido a sua ajuda aquele garoto, mas até agora a única coisa que fez foi fugir dele, afinal, ele a estava cortejando isso era obvio. Mesmo ela tendo dito tantas vezes que tinha namorado e que gostava dele, Luke estava lá sendo tão... principesco. Foi o melhor termo que chegou a mente de Rachel. Mas ela não podia, não. Ela estava com Finn e Finn estava sendo absolutamente adorável com ela e seu coração pertencia a ele e somente a ele. Mas o que era essa coisa estranha que estava sentido? Rachel finalmente decidiu responder. Primeiro as dúvidas obvias.


“Por que você esta com o celular de Quinn? E por que você não está falando comigo diretamente? Afinal, você está a nove cadeiras a minha direita”


Rachel se virou e olhou pra Luke. Ele a olhou sorrindo e então tirou o olhar dela pra ler a mensagem. Ele abriu um sorriso ainda maior. Absolutamente encantador acabou surgindo na mente de Rachel e ela percebeu que o sorriso dele era exatamente como o de Quinn.


“O meu está quebrado e acabei pegando o dela emprestado (sem ela saber). xP E eu não falei diretamente com vc porque não queria q alguém muito alto e de cara estranha se estressasse. ;) Vc pode me encontrar mais tarde?”


Rachel acabou dando uma risadinha pela maneira que ele se dirigiu a seu namorado.


“Hey, ele não tem uma cara estranha u.ú A cara dele e fofa ok? Ok. E como já ofereci a minha ajuda não tem como negar. Mas apenas se você se comportar, está bem?”


Agora foi a vez de Quinn rir. Ela acha a cara do Hudson fofa? Jesus... Absolutamente hilário.


“Se vc diz, quem sou eu para negar? Prometo ser um bom menino pra vc ;)”


Rachel sentiu o evidente sentido malicioso da frase e ignorou.


“Acho bom! Bem, esteja na minha casa as 19:00 horas em ponto. Você sabe onde fica?”


“Não se preocupe, perguntarei a Quinn. Então, me espere as sete minha princesa”.


Rachel corou profundamente. Minha princesa? Rachel achava aquele termo extremamente doce e gentil Ninguém nunca me chamou assim... Nem Finn... Ela se virou e olhou pra Luke mais uma vez, ele estava colocando o celular no bolso enquanto a olhava meio de lado. Um sorriso suave estava em seu rosto e Rachel não pode se conter mais e sorriu também, não o seu típico sorriso de 1000 watts, mas sim um tímido e casto sorriso. Nem uma das duas notou que uma pessoa percebeu toda a troca, e não era Finn Hudson.


X


– Então Rachel, vou poder ir na sua casa hoje?


Finn estava andando de mãos dadas com ela enquanto carrega a sua e a própria mochila depois de oferecer galantemente a sua ajuda. Rachel estava começando a estranhar aquele comportamento. Finn nunca havia sido tão cavalheiresco com ela e ela notou que na maioria das vezes que ele agia assim Luke estava por perto, presenciando tudo. Bobagem pensou Rachel enquanto apertava sua mão na de Finn Estou apenas imaginando coisas.

– Não vai dar Finn. Eu..,


Rachel se viu no impasse. Ela deveria dizer ou não a Finn que Luke estava indo a sua casa ensaiar? Finn já havia dado provas do quão ciumento ele pode ser num relacionamento, mas ultimamente ele estava sendo tão bom namorado e afinal, ele sabia que esses ciúmes eram infundados já que ela só tinha olhos para ele, certo? Mas ela não queria mentir. Isso ia contra a todas as coisas que ela havia exigido do garoto, e mentir só a faria soar como se ela estivesse indo trai-lo o que não era verdade, eles apenas ensaiariam e ela simplesmente não perdoava traições, não seria ela a cometer esse tipo de coisa. Nunca.


– Você o que Rachel? – Finn perguntou finalmente, depois de ver a hesitação da sua namorada.


Dane-se, eu vou contar. Afinal, não é grande coisa.

– Eu estarei ensaiando com Luke.


Finn estancou de repente trazendo Rachel pra si. A garota sentiu como se tivesse batido numa montanha.


– Ai, Finn! Você enlouqueceu?


– Não! Você enlouqueceu! Por que diabos você vai ensaiar com esse cara? Voce não vê o quanto ele dá em cima de você? – Finn disse com a voz transbordando de raiva mal contida.


– Finn! Calma! – Rachel disse surpresa com o ataque repentino de Finn.


Ela esperava que ele ficasse descontente, mas não ao ponto de ficar tão perturbado.


– Ele só está querendo aprender as coreografias o mais rápido possível Finn! Você sabe muito bem que ele só tem uma semana até as Seccionais. – Rachel disse numa voz calma mais firme.


– Mais por que pedir ajuda logo a você? Quinn ou qual quer outro pode muito bem ensinar as coreografias pra ele.


– Ele não pediu, eu que ofereci porque ele me salvou daquelas cheerios malucas lembra? Você viu o estado que estavam os olhos dele? Aquilo foi dois copos de slushie na cara Finn! Dois slushie que estavam destinados a mim.


– Sério? Eu achei que ele tinha dado um tapinha ou sei lá. – murmurou Finn.


– O que? – Aparentemente Rachel ainda ouviu.


– Bem, não importa. Eu não quero você ensaiando com esse cara e ponto final. - Finn disse de maneira autoritária. Ele está me ordenando? É isso mesmo produção? Pensou Rachel.


– Você não quer? Como assim você não quer? Você acha que eu sou o que pra me mandar fazer qualquer coisa? – Rachel disse com a raiva crescendo dentro de si.


– Eu te proíbo Rachel!


– Você O QUE? – Rachel disse se afastando de Finn como se ele pegasse fogo, seu rosto estampando a pura descrença.


Foi ai então que Finn viu que havia ido longe demais. Ele sabia que não podia obrigar Rachel a fazer nada, mas ele não podia deixa-la sozinha com aquele cara. Definitivamente eu não estou dando esse mole pensou Finn. Mais eu também não posso brigar com ela agora, não com as coisas desse jeito.

– Finn Hudson, o que diabos você acabou de dizer? – Rachel falou seus olhos cintilando intensa e perigosamente.


Finn nunca há viu tão brava. Ele então soltou um suspiro pesado e fez a sua cara de perdido que sempre funcionava com Rachel.


– Está bem, está bem. – Finn disse com uma aparência de derrotado. Eu estou sendo idiota, eu sei.


Finn então olhou pra Rachel que havia abrandado sua raiva e agora o olhava magoada.


– Você não confia em mim Finn?


– Eu confio em você Rachel, eu não confio é nele. Mas se você diz que só vão ensaiar eu acredito em você.


Rachel então o olhou com profunda admiração esquecendo que em alguns estantes atrás ele havia tentado obriga-la a obedece-lo.


– Mas eu só deixo ele ensaiar com você com uma condição.


Rachel suspirou se preparando pra o que quer que estivesse vindo.


– Que condição?


– Eu assistir ao ensaio e te levar pra sair amanhã, que tal? – Finn disse com o seu típico sorriso bobo nos lábios.


Rachel pulou entusiasmada.


– Com tanto que você se comporte eu aceito.


– Prometo ser um bom menino


Finn então a abraçou. E durante o abraço Rachel se lembrou de outro garoto que havia lhe falado algo parecido, de como ele a chamou depois, de como ele sorrio pra ela e Rachel se surpreendeu com quão aquecido seu peito ficou com tais lembranças.


X


– Você ainda é totalmente uma garota por dentro Quinnie. – Sugar disse enquanto comia uma banana e assistia Quinn trocar de roupa pela enésima vez.


– Sugar me deixa – disse Quinn enquanto colocava uma camisa polo azul e via como ficava.


– Não é sério. Às vezes você é tão feminina que me lembra do Kurt Porcelana Hummel e esse pensamento é tão irônico que me faz querer rir loucamente – E ela acabou rindo mesmo.


Quinn bufou enquanto jogava outra camisa longe.


– Será que dava pra parar de me caçoar e começar a me ajudar, por favor? Já são 6:00 caramba! E eu ainda não tenho ideia do que vestir. – disse Quinn se jogando na cama e ficando em cima de uma pilha de roupas.


– Calma querida! Você não está indo ter um encontro é apenas um ensaio. EM-SAI-O! – Sugar disse terminando de comer sua banana.


– Eu sei, mas... vamos estar sozinhas e sei lá, pode ser que eu sem querer deixe uma mão boba aqui ou ali. – Quinn disse com um sorrisinho nos lábios.


– Ai Q, às vezes eu me sinto uma santa perto de você.


Sugar então se jogou na cama também.


– Impossível Motta! Só existe uma garota cristã nesse quarto e não é você!


– E nem você!


As duas então começaram a rir até suas barrigas doerem. Parece que no meio de toda aquela confusão que havia se tornado a vida de Quinn ela havia encontrado uma boa amiga em Sugar... ou asperges havia se desenvolvido para uma doença contagiosa que totalmente atingiu Quinn. Quando ficaram mais calmas Sugar então se levantou.


– Bom, vamos ver.


Ela começou a catar algumas roupas. O que mais acenderia o incêndio que tem por baixo daquelas calçolas da Berry? Desleixado ou engomadinho? Sugar começou a pensar e a pensar até que uma lâmpada se acendeu na sua cabeça.


– YEAH! – Sugar disse dando pulinhos.


– Parece que alguém acaba de descobrir a cura do câncer pessoal!


– Do câncer não Fabray, mas para o seu problema sim.


Sugar então puxou Quinn pela mão.


– Vamos lá tentação – Ela deu um tapinha na bunda de Quinn que soltou um gritinho bem feminino – Vou te deixar tão sensual que a Berry assim que te ver vai arrancar a própria calcinha mais rápido do que gritar Ayo Silver!


Quinn então estremeceu. R... Rachel sem calcinha? Como será que é... Quinn então senti-o uma coisa incomodando abaixo da cintura. Ela notou que isso estava se tornando um pouco frequente. Ela ainda não tinha se acostumado com essas coisas de garoto, como acordar e receber como bom dia uma barraca armada abaixo da cintura, ou sentir suas calças incomodas sempre que seus olhos divagavam pelo corpo de Rachel e sua mente viajava pro além. E ela não podia nem se aliviar, afinal, ela realmente não estava muito certa de como fazer isso agora que suas partes sexuais eram outras.


– Er... só um minutinho Sugar.


Ela então saiu correndo pro banheiro mais próximo. Ela definitivamente iria ter que começar esse tipo de coisa se ela não queria ostentar uma ereção durante todo o resto do dia.


X


Rachel estava sentava no sofá da sala vendo algum reality estranho da MTV quando a campainha começou a soar. Ainda a julgar que ainda era 6:50, ela pensou que quem estivesse a porta seria não Luke mas sim Finn que havia dito que chegaria em sua casa mais cedo do que a hora que ela havia combinado com Luke. Ela então abriu um sorriso de boas vinda enquanto abria a porta.


– Você já...


Rachel está pasma. Seu sorriso de boas vindas foi plenamente substituído por uma tão escancarada que Rachel temeu descolar a mandíbula. Na frente dela estava, um deus grego de cabelos loiros penteados de forma que parecessem desleixados mais ainda assim sexys, ele usava um óculos ray-ban de aviador que o deixava extremamente charmoso, uma camiseta branca que exibia perfeitamente a forma de seus músculos do peitoral e tórax, uma jaqueta de couro preto e uma calça jeans desbotada mas perfeitamente limpa. Rachel realmente não podia acreditar no que estava olhando e fechou a boca com força quando sentiu uma linha fina de lasciva começando a descer pelo seu queixo. Então o deus grego tirou os óculos e revelou seus belos olhos castanho-esverdeados que brilhavam como duas pedras preciosas e lhe sorriu. Rachel momentaneamente esqueceu o que era ar e de que eles precisavam estar em seus pulmões.


Quinn estava nervosa quando se dirigiu a casa de Rachel, afinal, elas ficariam sozinhas por horas e Deus sabia o que podia acontecer, mas também ela estava insegura com sua aparência. Será que a morena iria gostar dela vestida desse jeito? Sinceramente ela não confiava muito no gosto fashion de uma garota que achava que estampa de onça era o novo preto e ela estava se achando muito parecida com o protagonista de filmes adolescentes medíocres que passavam as tardes de quarta-feira. Ela então estacionou perto da casa dos Berry e respirou fundo. Ainda era cedo para o horário que haviam combinado, mas ela sinceramente queria sair de casa o mais rápido possível e fugir dos questionamentos de Sugar sobre o “por que ela estava demorando tanto no banheiro e fazendo barulhos estranhos”.


– Que seja, eu vou apenas abrir aquela porta, ensaiar com Rachel, ir embora, parar na lanchonete mais próxima e comer tanto bacon, mas tanto bacon que darei uma de Super Pig e me transformarei numa porca voadora.


Ela então saiu do carro, foi com toda a confiança que ela poderia reunir no momento e totalmente não se arrependeu. Rachel estava absolutamente linda com os cabelos soltos e usando um vestido azul simples que ia até metade das suas coxas. Ela ficou um tempo admirando as pernas de Rachel até perceber o olhar que a outra estava lhe dando. Era quase a mesma expressão que ela havia lhe dado quando estavam as duas no banheiro, só que muito mais enfática. Ela riu internamente, simplesmente não acreditando que ela era a causadora daquelas reações e percebeu que absolutamente era melhor que bacon. Ela tirou os óculos e sorriu.


– Oi Rachel, desculpa vir tão cedo. Espero que não tenha atrapalhado nada.


Rachel então se lembrou de que ainda tinha uma voz e de como formar palavras com ela.


– Ah... erm, sem problemas Luke. Você não interrompeu nada, hum... quer entrar?


– Claro.


As duas então entraram e Quinn se lembrou de que essa deveria ser a primeira vez que Luke entra aqui.


– Uma linda casa é essa sua Rachel. Absolutamente linda.


– Obrigado, meus pais e eu a decoramos para que ostentasse um ambiente agradável e acolhedor, mas que também não arremetesse aquelas casas bonitas, mas sem vida dos catálogos.


Exatamente a mesma coisa que ela me disse ano passado. Pensou Quinn rindo levemente.


– O que é engraçado?


– Hãn? Ah, é que essa casa é quase exatamente igual ao que imaginei que a sua casa seria.


– Quase? O que faltou?


– Um altar dedicado a Barbra e a Winona Judd no canto esquerdo da sala.


– Na verdade está no meu quarto ao lado de todos os meus troféus e cartazes da Broadway.


As duas então começaram a rir e o ambiente se tornou bem leve. Rachel percebeu que era fácil estar com aquele garoto. Ela se sentia bem e relaxada.


– Luke, quer ir à cozinha e comer alguma coisa ou já quer começar?


– Ah, por favor, vamos começar. Já sei a quão dedicada e perfeccionista você é com as performances e não quero dar menos do que 200% do meu melhor desempenho.


Quando Rachel ia sugerir que eles se dirigissem pra seu estúdio de dança na garagem a campainha tocou.


– Vem mais alguém? – Quinn perguntou a Rachel tentando mascarar a decepção no seu rosto e voz.


– Na verdade... sim. – Rachel disse com uma expressão culpada e foi abrir a porta.


Do outro lado estava um sorridente Finn Hudson.


Jesus, realmente. O que diabos eu fiz de tão ruim contra Ti na cruz? Será que fui o próprio Judas?

E toda a alegria que Quinn poderia ter naquele momento foi-se ante a tal pensamento e ao sorriso arrogante que Finn lhe dirigia. Você me paga Hudson.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita!! A parada tah ficando séria! rialto/ Gente, a segunda parte vai demorar um pouco pois to vendo uns projetos aqui, mas não vai demorar horrooores. prometo o/ E meus reviews! Please! Vcs não sabem como eles me fazem feliz. q.q -cry AUSHAUS Tenham uma boa semana o/ e tentem não chorar com o fim de Glee. xP