My Paradise escrita por Morphine Princess


Capítulo 10
O Troco! pt 2


Notas iniciais do capítulo

Eai gente? como estão? kkk curtiram o fim de glee? KK faberry se consolidando + uma vez como shipper de banheiro feat corredor! kkk Hj decidi atualizar logo porque varias fanfics que eu acompanho deram a loka e atualizaram(e entre elas destaque pra Ill' Be... que depois de milênios me vem com um cap...cheesus x.x) Aqui está amores! Espero que gostem s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212200/chapter/10

O ensaio no fim foi só ensaio mesmo. Rachel e Quinn passaram duas horas repassando coreografias sob o olhar vigilante de Finn, que sempre se voluntariava amigavelmente para ser o par de Rachel em algum movimento mais provocante, o que se tornava absolutamente cômico tendo invista as habilidades “incríveis” de dança que ele ostentava. Quinn teve que usar de todas as suas habilidades teatrais e força de vontade para não aparentar desconforto ante a tal situação, não quando Finn fingia tão belamente ser o namorado perfeito e cordial que não ligava que a namorada estava ensaiando com alguém que claramente a queria e que era superior a isso. Mesmo com todo o tratamento que ambos estavam se dando Rachel não os deixou sozinhos um minuto só. Ela sentia que se tirasse o olhar dos dois por um minuto uma bomba de proporções astronômicas explodiria na sua casa. Então no fim, Quinn teve que se despedir de Rachel com Finn a segurando firmemente pela cintura e lhe dando um sorrisinho falso e prepotente.

Dizer que ela estava se sentindo no fundo do poço era eufemismo, ela quase podia sentir o bafo da Samara Morgan fungando no seu pescoço. Ela se dirigiu a lanchonete, mas próxima, comprou três hambúrgueres de bacon com bacon extra e comeu enquanto ouvia Axel Rose gritando Bem vindo a selva! A plenos pulmões.


– Eu já sei que estou na droga de uma selva, não preciso de boas vindas.


Ela então mudou o canal da rádio e ficou ouvindo Marry The Night da Lady Gaga.


– E eu vou casar com esses hambúrgueres, Gaga, eles sim são os verdadeiros amores da minha vida.


X


Sugar estava animadamente conversando com Brittany no telefone. A garota era simplesmente sua alma gêmea, só que sem o lance do sexo é claro.


– Sugar, você quer sair amanha? Santana tem que visitar a avó dela, Quinn tem dever de casa e Rachel vai sair com Finn, então eu queria saber se você não poderia ir comigo ver o novo filme da Branca de Neve, acho que a Barbie está nele.


Droga, a Berry vai sair com o Hudson amanhã? Será que a Quinn sabe?

– Claro Britt! Passo ai amanhã. Comprei um novelo especial para gatos viciados em crack que talvez ajude o Lord Tumbigton. tchauzinho!


– Isso seria incrível! Até amanhã!


Sugar então desligou o telefone e foi se sentar no sofá pra terminar de ver o episódio de Desperate Housewifes que estava passando. Assim que ela se ajustou no sofá a porta da frente de abriu, fechou com força e alguém agora estava subindo as escadas com passos pesados. Sugar se levantou rapidamente e viu a silhueta de Quinn subindo as escadas.


– Ei, Ei! Como foi o ensaio?


Sugar já estava do lado de Quinn e via a expressão sombria que a outra aparentava.


– Pelo visto não tão bem né? – Sugar murmurou pra si.


As duas pararam na porta do quarto original de Quinn.


– Sugar, poderia me deixar sozinha, por favor?


– Não posso Quinn, não com você sendo dominada pelo espirito sombrio da derrota. Diga-me, o que aconteceu?


Quinn suspirou pesadamente e abriu a porta do seu quarto.


– Nada, apenas Hudson que já não podia me atormentar na escola, mas também em toda a maldita vez que lhe surgi. – Quinn então se jogou na cama – Agora me deixe sozinha.


– Sério que você quer que eu te deixe sozinha quando tenho um plano maravilhoso que você vai morrer pra ver acontecer?


Quinn então se virou e analisou a expressão de Sugar. Ela estava com aquele sorriso de garotinha prestes a cometer uma travessura. Houston, temos um problema.

– Amanha a orca e Berry vão sair.


– E isso é bom por..?


– Você verá Fabray, agora me diga, vai me ajudar com sua vingança maligna?


Quinn pensou por um momento. A nova Quinn gritava com ela dizendo que vingança nunca era a resposta certa, mas a antiga mandava a outra calar a boca e continuar a chorar as magoas se empanturrando de hambúrgueres de bacon. Ela optou pela segunda.


– Ok, mas, como vai ser esse plano exatamente?


Sugar então contou em estado de êxtase todo o plano que havia formulado em sua cabeça e Quinn não pode deixar de gargalhar junto com a garota pelas imagens que se formaram na sua cabeça sobre o que aconteceria com Hudson.


X


Rachel não se surpreendeu que os dois estivessem novamente no Breadsticks. Para Finn sair se resumia ir até esse restaurante, comer e depois ir ver um filme. Os dois estavam olhando o menu quando o garçom chegou.


– Já vão pedir?


– Sim, eu vou querer dois Explosão Mortal de Carne, por favor.


– Dois? Você vai comer os dois Finn?


Finn então percebeu que havia se esquecido de novo que Rachel era vegian, vigan ou algo assim, e não comia carne de nenhum tipo mesmo de frango.


– Ah é muito mesmo neh? – Finn disfarçou – Vou querer só um então e você?


– O de sempre Phill, Rolos de Arroz com molho de soja e salada.


Não era de se admirar que ela já conhecesse quase todos os atendentes.


– Certo senhorita Berry, com licença.


Os dois então engataram uma conversa do tipo em que só um fala enquanto o outro balança a cabeça fingindo interesse. Enquanto isso na mesa mais afastada possível duas figuras disfarçadas conversavam.


– Pode me dizer de novo por que estou vestida como uma celebridade fugindo dos paparazzi e você como um detetive de filme B?

Quinn usava um casaco cinza dos Lakers com o capuz posto e seus óculos ray-ban enquanto Sugar usava um chapéu, óculos escuros e, sobretudo.


– Já disse que gosto das coisas bem feitas que nem nas series de tv Quinn, agora pare de falar e continue disfarçando.


– Sim senhora. – Quinn respondeu enquanto folheava o jornal pela décima vez.


– Finalmente – Finn respondeu quando a comida chegou – Estou morrendo de fome.


Rachel então tentou heroicamente ignorar o atentado a natureza em forma de comida na frente dela e focar só no seu prato.


– Sabe, você deveria realmente experimentar algumas coisas vegans sabe? Não são tão ruins.


Finn que já estava de boca cheia estremeceu ante o pensamento de comer aquelas coisas estranhas que Rachel comia que lhe lembravam horrivelmente do vomito de uma vaca.


– Rach, baby. Você sabe o que penso sobre isso.


Finn disse ainda de boca cheia e Rachel contraiu a cara levemente de nojo.


– Mas não mataria sabe. Olhe, experimente esse rolinho. Tem um gosto incrível.


Finn engoliu o que estava na sua boca e olhou com agonia a coisa branca e estranha que Rachel lhe oferecia.


– Rach...


–Por favor, só esse! Prometo que se não gostar nunca mais lhe ofereço alguma coisa vegan.


Finn suspirou pesadamente e segurou o copo de refrigerante para que pudesse beber o mais rapidamente possível.


– Está bem, está bem. Mas essa é a ultima vez ok?


Rachel sorriu animada e lhe deu o rolinho na boca. Finn comeu e fez de tudo pra que a careta que se formou no seu rosto não fosse tão evidente.


– Delicioso.


– Sabia que ia gostar.


Rachel então começou a divagar novamente sobre as maravilhas de ser vegan enquanto comia e Finn tentava beber do seu refrigerante sem parecer um desesperado. Dez minutos depois eles ouviram um barulho estranho, parecia...


– Finn, você acabou de..


Finn estava lívido, suor frio escorria pela sua testa. Seu estomago parecia que estava entrando em erupção e ele se sentia explodindo a qualquer minuto.


– Finn, você está bem?


Rachel viu o estado do garoto e agora se preocupava de verdade. Finn então soltou outro pum e esse foi alto o suficiente pra quase toda a Breadtixx ouvir e virar as cabeças. Rachel queria enfiar a cabeça no buraco mais próximo, não só pela vergonha e sim também pelo fedor que começou a atingir o seu nariz e estava fazendo seu próprio estomago revirar.


– E... eu tenho que ir ao banheiro.


Finn então saiu correndo pro banheiro masculino. Rachel então fingiu olhar o celular pra evitar os olhares das pessoas e algumas risadas que se ouviam ao fundo do restaurante.


Sugar e Quinn estavam fazendo todo o esforço do mundo para não explodirem em risadas escandalosas. Quinn mordia o lábio com força e Sugar estava com a cara enterrada nas mãos quase tendo convulsões. Elas já estavam atraindo olhares estranhos das pessoas.


– Sugar é melhor... é melhor nos... controlarmos sabe? – Quinn disse sem mal contendo outra gargalhada, seu estomago já estava doendo.


– Não posso! Você viu a cara dele? – Sugar disse entre risadas.


Elas então viram os homens que estavam dentro do banheiro e algumas pessoas que estavam sentadas perto dele saírem correndo.


– Não!


Elas estavam incrédulas. Rachel estava lívida. Sugar e Quinn então olharam uma para a outra, ainda incrédulas e dessa vez não puderam conter a gargalhada que se formou dentro delas. Ninguém se importou com o garoto e a garota se acabando de rir no canto mais afastado do Breadstixx, pois estavam todos batendo em retirada por causa do fedor de cadáver em decomposição que tomou conta de todo o restaurante. Sugar e Quinn então seguiram a multidão.


– Sugar – disse Quinn com a voz anasalada por estar tampando o nariz – Acho que você exagerou um pouquinho.


– Você acha? – disse Sugar na mesma situação.


As duas então correram para o carro, saíram daquele lugar o mais rápido possível e riram até não aguentar mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? kkk espero q sim! Mil beijos a todos vcs meus leitores queridos. porfa, deixem reviews! vcs não sabem o quão feliz eu fico cada vez que vejo +1 lá. q.q kk #drama Bjz e tenham uma boa semana o/