My Paradise escrita por Morphine Princess


Capítulo 7
Say Say Say


Notas iniciais do capítulo

PARATUDO. Sugar de Quinn e Quinn de Sugar? é isso mesmo? KKKK Ryan Murphy vc anda lendo minha fic?(ri alto com a babyarattus) Então por favor pare de colocar o Finnutil de herói ainda por cima depois q ele quase agredi uma deficiente, ok? ok. Agora flando do ep. vou rir horrores com a doida da Dianna fazend a Sugar genty, me ajudem kkkkk Mais um cap ai pra vcs lindas s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212200/chapter/7

 Quinn já estava quase entrando no auditório quando estancou. Rachel ia começar uma performance e Quinn não pode resistir ao desejo de parar e escutar com devoção. Ela se encostou a uma parede entre as sombras e viu Rachel no centro do auditório com as mãos no microfone e fechando os olhos, sentindo a música dentro de si. Com suspiro então Rachel começou a cantar, sua voz tão cristalina como água.

Say, Say, Say
What you want
But don't play games
With my affection
Take take take
What you need
But don't leave me
With no direction

 Quinn que já estava enfeitiçada pela voz de Rachel sentiu-se como se tivesse sido acordada com um tapa ao ouvir a segunda voz que entrava em cena.

All alone
I sit home by the phone
Waiting for you, baby
Through the years
How can you stand to hear
My pleading for you 
You know I'm cryin
Oo oo oo oo oo

 Finn estava agora do lado de Rachel olhando pra ela com o que ele chamava de “olhar matador” enquanto assassinava um dueto clássico cagando na parte do Michael Jackson. Rachel então se virou para olha-lo melhor e com uma cara séria continuou a cantar.

(Now) Go, go, go
Where you want
But don't leave me
Here forever
You you you stay away
So long girl, I see you never

 Então Finn começou a sorrir pra ela e a fazer caretas que fizeram Rachel soltar uma gargalhada. Eles estavam se divertindo e Quinn queria se jogar na ponte mais próxima. Finn e Rachel seguiram cantando mais relaxados até que no fim eles trocaram um beijo íntimo e cheio de promessas. Quinn estava como uma estatua a mais no cenário, escondida entre as sombras. Não conseguia pensar em nada além daquela cena que se desenrolava na frente dela.

- E ai, vou poder te visitar hoje à noite? – disse Finn enquanto segurava Rachel pela cintura.

- Claro que sim – disse Rachel com a cabeça encostada na barriga de Finn – Mas... não vamos poder fazer nada, hehehe

- Por quê? Seus pais não vão viajar?

- Eles vão viajar Finn, não foram.

- Tá tá, nos vemos depois então – Finn então se abaixou e depositou mais um beijo nos lábios de Rachel. – Tchau

- Tchau

 Finn então saiu normalmente, mas assim que saiu das vistas de Rachel começou a correr pra vê se chegava ao treino a tempo. Rachel então sentou no piano e começou a tocar algumas notas aleatórias quando de repente escutou um farfalhar nas cortinas do extremo esquerdo do palco.

- Finn? Finn é você?

 Nenhuma resposta. Quinn pretendia sair de fininho e ir descontar sua frustração e ojeriza de presenciar uma cena finchel tão doce, mas acabou esbarrando nas cortinas.

- Finn? Olha, se isso foi algum tipo de brincadeira eu...

Ah que se dane pensou Quinn. Ela já estava se sentindo um nada por que não piorar as coisas? Quinn então respirou fundo pra tomar um pouco de coragem.

- Se for algum tarado fique sabendo que meu namorado é quarterback e tem a altura de um prédio três andares! – Rachel disse já sentindo um pouco de medo.

- Calma Rachel. – Quinn finalmente decidiu aparecer antes que a situação ficasse mais complicada. – Sou eu.

- Luke? – Rachel disse sem conter um suspiro de alivio – O que você está fazendo aqui?

- Eu.. – Pense Fabray, pense! O que você está fazendo aqui? – É... hum... eu perguntei a Quinn... onde você estava e...vim falar com você, te... agradecer por oferecer me ajudar e acabei vendo você e o Finn.

- Ah... você nos viu cantando?...

 ...e se beijando Rachel pensou e sem saber por que o pensamento a fez se sentir constrangida a ponto de fazer suas bochechas corarem.

- Sim, vocês... formam uma dupla e tanto – Quinn notou que Rachel estava ficando vermelha e imaginou que você pelo fato dela ter visto um momento intimo que era só dos dois. Isso só fez que Quinn se sentisse mais deprimida. Então resolveu amenizar as coisas.

- Você canta muito bem mesmo Rachel – Quinn disse um pouco mais calma e sem gaguejar – Paul ficaria orgulhoso.

 Rachel então sentiu a atmosfera ficando mais leve e relaxou um pouco.

- Ah, bem ou talvez ele ficasse decepcionado por ele mesmo não cantar suas músicas tão bem quanto eu. – Rachel falou de brincadeira mais no fundo achava aquilo mesmo.

- Uma vez diva sempre diva – Quinn disse e então começou a rir contagiando a Rachel também.

 Quando o riso aos poucos foi morrendo as duas começaram a se olhar sem jeito e Rachel começou a se sentir incomoda com o olhar que Luke lhe lançava. Ela sentia como se o garoto pudesse lhe atravessar a alma e até hoje só uma pessoa a fazia se sentir assim apenas com o olhar.

- Se vocês dois cantarem juntos provavelmente ganharemos aquela joça – Quinn não sabia de onde diabos havia tirado isso, mas quando viu já tinha dito – Afinal, vocês são namorados não e?

 Rachel então começou a se sentir corar de novo e a resposta demorou mais segundos do que se deveria.

- Sim, nos somos. Mas... o que isso tem haver com ganhar?

- Bem, quando duas pessoas cantam um dueto... – Quinn disse dando uns passos e se aproximando de Rachel - ...quanto mais emoção, entrega e química elas tem uma com a outra é mais do que certo que daquela união saia um dueto épico de conquistar as massas.

 Quinn se aproximava ainda mais de Rachel que recuava até bater com a bunda no piano sem ter pra onde mais recuar. Quinn então chegou bem perto dela, seus rostos a apenas alguns centímetros.

- E quem mais nesse mundo teria tamanha ligação se não duas pessoas apaixonadas?

  Quinn disse com sua boca bem perto da de Rachel, seus olhos presos ao brilho chocolate dos de Rachel. Ela então colocou uma mexa dos cabelos de Rachel atrás da orelha dela. Rachel ofegava.

- Luke eu... eu tenho...

- Eu sei. – Quinn se afastou um pouco e então suspirou coisa que acabou a fazendo sentir o perfume de Rachel ainda mais – Mas é uma pena.

  Ela então se afastou ainda mais. Rachel ainda se apoiava no piano tentando recuperar o folego.

- O que... o que é uma pena? – Rachel disse olhando para o chão, mas como não ouviu resposta decidiu levantar a vista e encontrar os olhos de Luke. Seus olhos cintilavam como pedras preciosas dando a Rachel uma sensação estranhamente familiar.

- É uma pena que todas as garotas que valham a pena... já estejam comprometidas.

 Quinn disse sob aquela vista chocolate que a hipnotizava e a desvendava com tanta facilidade e então saiu apressada sem nem olhar pra trás, deixando uma Rachel desconcertada pra traz.

X

 Quinn já estava no estacionamento quando viu sua versão gliterizada a esperando no carro com um meio sorriso no rosto. Será que devo esperar o pior? Quinn pensou enquanto se aproximava.

- Que cara é essa Fabray? Alguém cagou no seu sorvete de chocolate?

- Mais ou menos – Quinn queria cortar aquele papo logo e deixar pra outra hora – E ai? Como foram as coisas?

 Ela queria saber por que obviamente Finn não foi para o treino na hora certa e não pode participar.

- Finn não estava – Sugar disse, mas pela expressão de Quinn ela deduziu que a loira já sabia. – Então resolvi agir primeiro no reserva dele. Hihihi

- Quem foi o infeliz que recebeu uma perna ferrada de brinde?

- Um tal de Edgar Scooby.

- Scooby? Que sobrenome ridículo.

- Também acho hihihi – Sugar então engatou o braço no de Quinn – Vamos minha príncipe?

 Elas então entram no carro.

- E não pense que você não me falara o que aconteceu no auditório porque você vai! – Sugar disse dando um sorrisinho que dessa vez pareceu bem ameaçador.

Ai inferno pensou Quinn. Ela deve ter algum laço de sangue com Santana não é possível.

- Certo Quinniezinha?

- AH! Tá bom, tá bom! – Quinn disse enquanto ligava o carro e dava a partida – Agora me deixe em paz.

 O carro então começou a entrar em movimento.

- Impossível! – Sugar disse enquanto ligava o rádio e começar a cantar o mais novo single da Rihanna When Have You Been a plenos pulmões.

Inferno Quinn pensou enquanto dirigia. Ela não atirou um paralelepípedo na cruz, não, não. Ela atirou a porra da montanha toda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai galera! É emoção atrás de emoção! Agora encham a mim de emoção e postem alguns review please? AUSHAUS BJZ o/