My Paradise escrita por Morphine Princess


Capítulo 5
Pontapé Inicial


Notas iniciais do capítulo

Eai galerinha o/ que tal? só uma semana de espera! espero aos poucos ir diminuindo esse ritmo, já q minha mente esses dias não estava muito colaborativa x.x Aproveitem o cap o/ bjz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212200/chapter/5

       Durante o Glee e os discursos de Mrs. Shue sobre a próxima lição, que surpreendentemente seria sobre rock alternativo, Quinn começará a analisar sua situação inicial. Primeiro, Rachel definitivamente já tinha uma leve atração por ela. Acho que exibir meus bíceps teve algum resultado afinal. Ela de vez enquanto arrumava um jeitinho de olhar pra Quinn de esguelha quando achava que ninguém estava olhando. Segundo, Finn também percebeu. Isso estava evidente na cara de completo descontentamento que ele estava fazendo. Isso é só o começo pensou Quinn com um sorrisinho nos lábios. Terceiro, Mike e Santana aparentemente também não estavam muito contentes com ela. Ela não queria que essa situação continuasse então, ela resolveu falar com Santana assim que o Glee terminasse. Afinal, Santana era uma ajuda fundamental que ela não podia perder de jeito nenhum. Quarto, parece que ela já havia conquistado o resto do pessoal. Ela só não tinha muita certeza sobre Kurt. Ele não parava de lhe lançar olhares analíticos de cima abaixo e isso já estava incomodando-a.

  - Certo pessoal! É isso! - Falou Mrs. Shue finalizando a aula - Tragam-me uma música de sua preferencia, contanto que seja do estilo que combinamos.

  - Mas, Mrs Shue! - Rachel disse quase implorando.

  - Sem “mas”, Rachel. Vocês tem que aprender a ouvir estilos diferentes daquilo que estão acostumados e ponto final. - falou olhando pra ela - Agora vão! Tenham um bom resto de dia.

  Mrs Shue então foi ajeitar sua pasta enquanto o resto da turma começou a ir embora. Rachel saiu daquele jeito tempestuoso, seguida rapidamente por Finn. Eu resolvi deixar isso pra depois e resolver logo minhas coisas com Santana. Ela já estava quase na porta ao lado de Brittanny.

  - É... hey! Santana Lopez, não é?

   Santana se virou pra mim com uma cara do tipo "Por que diabos você está falando comigo?". Eu decidi respirar fundo e continuar. A latina tinha um faro para o medo e isso era o que eu menos queria demonstrar.

  - Você e Quinn são amigas não é? - Começo, imediatamente colocando as mãos no bolso.

  - O que Q e eu somos não é da sua conta, não sei nem por que estou aqui falando com você. E parece que você também não é muito considerado por Q já que ela nunca me falou da sua existência.

   E saiu andando.

  - Vamos Britt.

  - Espera Santana! - Brittany pegou na mão de Santana, parando-a - Não seja tão rude com Luke, afinal ele é da família da Q. Vamos ouvi-lo - Britt finalizou com um sorriso.

  - Olha Santana - Eu começo tentando soar como um menino perdido, eu sabia que não seria muito fácil - Eu e Quinn fomos muito amigos na infância e depois nos distanciamos bastante. Eu só estou aqui porque estamos nos reaproximando e eu quero tê-la de volta em minha vida, okay? E estou aqui tentando ter sua amizade porque vejo o quanto ela é valiosa pra Quinn.

  Termino dando o meu melhor olhar de cão sem dono. Ah se os meus futuros professores de Yale me vissem agora pensou Quinn sorrindo internamente. Santana a olhava estranhamente enquanto Britt à olhava penalizada. Ela resolveu apelar pra Brittany então.

  - Não só a sua, como a de Brittany também - Falei dando um sorriso e olhando pra Brittany.

   Parece que foi a coisa mais horrível pra se dizer. Santana imediatamente fez uma carranca e saiu arrastando Brittany pelo braço.

  - Santana! - Eu e Brittany exclamamos.

  - Fique longe da minha namorada, Encantado de merda! Antes que acorde com uma faca tirando seu brinquedinho fora!

   E saiu bufando. É, vou ter que me esforçar mais pensou Quinn um pouco abatida E esse é apenas o primeiro dia. Quinn então saiu pra encontrar a outra pessoa com quem pretendia falar.

x

   - Sinto muito Luke - Beiste falou enquanto olhava pra sua prancheta - Mas não temos mais vagas em nenhum esporte além do nado sincronizado.

   Quinn não sabia o que fazer. Ela achava que se apelasse um pouco e dissesse que era seu primo talvez Beiste levasse em consideração, mas parece que ela e nada era a mesma coisa.

   - Quem sabe na próxima? - Ela então começou a se dirigir ao campo aberto.

   - Mais treinadora! - Quinn gritou a Beiste que já estava meio longe - Não há a mínima chance?

   Beiste então parou e analisou por cinco segundos.

   - Nenhuma - Falou com a mão no queixo - Só se algum jogador principal e seu reserva ficarem impossibilitados ao mesmo tempo, talvez você tivesse chance. Mais isso só com mágica não é mesmo?

    Ela então desatou a rir e continuou a caminhar deixando Quinn sozinha com seus pensamentos. Quinn então começou a analisar um plano de atropelar Finn Hudson e seu reserva ao mesmo tempo quando então lhe veio à realização do que Beiste disse e bateu na testa.

   - Mais é claro sua burra! Mágica! Ela então saiu correndo para seu carro esperando fortemente que Sugar pudesse lhe ajudar nisso.

x

    Chegando em casa ela foi imediatamente a procura de Sugar. Uma versão sua estava muito descontraidamente com os pés em cima da mesinha do centro da sala comendo pipoca com calda de chocolate, tomando refrigerante diet e vendo uma reprise de American Next Top model. Quinn estava pasma na sala.

  - Oi Quinn! - Falou Sugar, mais como sua boca estava cheia de pipoca saiu algo mais como "Hum Im".

  - Sugar...você - Começou Quinn mas ela logo viu que isso não ia adiantar de nada e revirando os olhos foi até Sugar.

  - Diga minha princesa com pênis. - Fazendo Quinn engasgar e começou a rir como louca depois - Como foi o primeiro dia de aula?

  - Mais ou menos, acho que já tenho algum progresso - Disse Quinn sentando no sofá de repente sentindo todo o cansaço do dia, tanto que nem deu trela pro mais novo apelido escroto vindo de Sugar. - Esse troço que você chama de comida é bom?

  Ela então começou a comer a pipoca junto com ela. Sugar ainda tentou protestar mais não teve jeito. "Uma folgada por outra" foi tudo que Quinn disse.

  - Escuta oh fada madrinha das bêbadas de Ohio - disse Quinn dando um sorrisinho - Tenho um trabalho pra você. Isso é, se você puder é claro.

    Ela então tomando metade do refrigerante diet de Sugar contou seu plano.

  - Mais é OBVIO que posso fazer Fabray!

     E saiu pulando feliz pela sala fazendo Quinn suspirar de cansaço pela enésima vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um cap ai o/ Espero que tenham gostado e prometo postar antes que outra panicat raspe o cabelo e fique a cara do Xerxes Santoro. Bjz s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.