My Paradise escrita por Morphine Princess


Capítulo 4
Olhares


Notas iniciais do capítulo

Eta demora. Desculpa gente, tenham um pouquinho de paciência comigo kkk prometo terminar essa fic. o/ só não sei com quanto tempo....lol proveitem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212200/chapter/4

Quinn teve que esbarrar no mínimo em cinco alunos pra conseguir chegar a Rachel a tempo. Mas não havia tempo pra falar com as cheerios para pararem com o que estavam fazendo. Ela só tinha uma opção. Quinn então puxou Rachel pela manga da camisa exatamente na hora que as cheerios jogaram os copos de slushie, os três acertando sua cara. Surpreendeu as três cheerios e a Rachel. Quinn então começou a tossir e a engasgar. Seus olhos ardendo como duas bolas de carvão em brasa.


– Ai meu Deus, me desculpe. - Uma das cheerios falou. - Nós não queríamos acertar você!


– Sim, sim! - Outra cheerio falou. - Queríamos acertar aquela estranha ali. - E provavelmente apontou para Rachel.


Quinn então decidiu tentar abrir os olhos. Doeu, mas ela conseguiu identificar quem eram as três cheerios e uma delas era a tal ruiva.


– Sumam daqui! - Falou quase gritando, assustando as cheerios que saíram correndo. Ela olhou ao redor e percebeu que todos no corredor haviam parado pra assistir a cena.


– Vocês não têm mais o que fazer? - Quinn falou no mesmo tom enquanto tentava tirar o excesso de slushie da cara. Todos imediatamente voltaram as suas atividades.


Quinn resolveu sair dali quando sentiu as lágrimas pela dor surgindo, mas então sentiu uma mão em seu ombro.


– Espera, deixa que eu te ajude. - Rachel então a pegou pela mão e começou a leva-la para um canto bem distante do McKinlegh.


Quinn já sentia as lágrimas descendo, mas não se importava, não quando as mãos de Rachel estavam tão quentes nas suas. Elas então entraram num banheiro deserto. Quinn notou que era o banheiro dos jogadores e a essa hora já estavam no treino. Rachel deixou Quinn perto da pia e foi buscar uma cadeira.


– Senta aqui - Falou Rachel apontando pra cadeira.


– Não, não precisa Rachel. Eu estou bem.


Quinn então ligou uma torneira, mas Rachel começou a puxa-la pelo braço a fazendo sentar na cadeira. Não que ela tivesse essa força toda, mas Quinn achou melhor não resistir. Rachel então começou a limpar o rosto de Quinn.


– O que você fez lá foi incrível e muito idiota sabia? - Ela então viu no reflexo do espelho que Luke estava chorando. - Seus olhos estão doendo muito?


Rachel perguntou baixo, e visivelmente preocupada.


– Eu vou sobreviver. - Quinn falou limpando as lágrimas. - Foi por uma boa causa.


Quinn então deu um sorriso para Rachel. Rachel a olhou por um momento e depois voltou a tirar a slushie do cabelo de Quinn.


– Não entendo Luke. Por que você fez uma coisa dessas? Você nem me conhece direito. - Rachel falou enquanto tentava tirar um pedaço considerável da orelha de Quinn.


– Só fiz a coisa certa. - Quinn começou a rir um pouco das cócegas que estava tendo enquanto Rachel limpava sua orelha - E Quinn também não me perdoaria se eu não tivesse ajudado sua amiga.


Rachel então parou o que estava fazendo e olhou diretamente nos olhos de Quinn.


– Amiga? Quinn... me considera uma... amiga? - Ela perguntou incerta.


Quinn viu a dúvida nos olhos dela e ficou um pouco triste. Elas não haviam ficado mais próximas nos últimos tempos? Mas parece que para Rachel ainda não era o suficiente. Ela então tratou de tirar essa dúvida logo.


– Mas é claro Rachel. - Falou Quinn olhando para o reflexo de Rachel no espelho - Sempre que ela me fala de você ela a chama de "minha amiga" e não "uma conhecida aí do McKinley". Aliás, ela sempre fala o quão o relacionamento entre vocês duas vem melhorando.


Quinn então começou a limpar o resto da camisa mais ela estava muito grudenta então ela decidiu lavar.


– Sério? Que dizer ela nunca me disse... sabe, eu achei que ela estava chateada comigo por causa do casamento e etc. - falou Rachel se encostando na pia ao lado de Quinn.


– Bem, chateada ela realmente está - Quinn então se levanta e tira a camisa - Mas só porque ela se preocupa com o seu futuro.


Quinn então liga a torneira e começa a lavar as partes que ficaram grudentas no seu peitoral e abdômen. Proporcionando uma cena tão espetacular pra Rachel, que na sua cabeça só faltou a músiquinha de stripp.


– Então não pense que ela não te considera como amiga, pois ela considera e muito okay?


E às vezes até mais que isso, pensou Quinn enquanto molhava o abdômen e tirava o resto do grude lá. Ela então percebeu que Rachel não estava falando nada e se virou para olha-la. Rachel estava imóvel. Seus olhou vidrados no corpo de Quinn e sua boca ligeiramente aberta. E o olhar de Rachel era de puro... desejo. Quinn então começou a colocar a camisa rapidamente quando sentiu um ligeiro desconforto na calça. As bochechas coradas de vergonha.


– Rachel, pode parar de me olhar assim. - Falou Quinn encostando-se na pia e jogando água na cara. Não querendo que Rachel notasse de jeito nenhum o que acontecia com ela. Rachel então parece perceber o que estava fazendo e se estapeia mentalmente. Parabéns Berry, você fez outra vez pensou enquanto corava profundamente.


Quinn então pegou sua mochila e colocou estrategicamente na frente do corpo, decidindo ir embora antes que a situação ficasse mais constrangedora. Ela então foi até a porta esperando que Rachel a seguisse, mas, viu que isso não aconteceu e parou. Se virou ainda olhando para o chão.


– Berry, vamos? - Falou olhando pra Rachel que lavava as mãos num gesto nervoso.


– Vai, vai na frente que eu já vou. - Rachel disse terminando de lavar as mãos e agora as enxugava.


– Está bem então. - Quinn falou se aproximando da porta. - Até.

Quinn disse já saindo.


– Luke, espere! - Quinn demorou três segundos pra lembrar que esse era seu nome e então se virou. Rachel a olhava daquele jeito intenso e Rachel de ser.


– Obrigada. - E então sorriu.


Quinn então sorriu para ela também.


– Eu que agradeço Rachel.


E então saiu e as duas seguiram pra suas salas com um sorriso de orelha a orelha.


x


As aulas acabaram e Quinn seguiu pro Glee pensando em que música cantaria nas audições. Ela estava pensando em algo mais másculo, como um rock clássico ou alguma música dos Beatles. Ela então pensou numa música fácil de cantar mais que soasse bonita e se decidiu por uma do Green Day que ela gostava. Ela estava cantarolando a música quando chegou perto da porta. Rachel estava em pé gesticulando muito e enquanto contava e dramatizava a história do "estranho recém-chegado que a salvará das três cheerios más" para uma plateia de mulheres e Kurt e Blaine completamente absortos enquanto Finn a olhava com uma careta estranha. Rachel então parou de falar quando viu que ninguém olhava mais para ela.


– Eai está ele! - Falou Rachel quando viu que Quinn tinha chegado, foi até ela e começou a puxá-la para o centro do Glee Club. - Pessoal este é o meu salvador. Luke Fabray, o primo de Quinn.


Rachel então anunciou Quinn como se ela estivesse num talk show e ela fosse à apresentadora, tudo isso enquanto dava seu característico sorriso Berry.


– É... oi pessoal - Falou Quinn nervosa. Sam, Puck, Artie e Rory a cumprimentaram de volta em quanto Finn estreitava os olhos pra ela.


– Gente, é aquele cara novo que eu estava comentando. - Falou Tina recebendo um olhar duro de Mike.


– Foi uma grande coisa o que você fez cara. - Comentou Sam.


– Yeah, totalmente. - Concordou Puck.


– Nem foi isso tudo - murmurou Finn, mas Rachel escutou e deu um tapa no ombro dele. - Ai!


– Você não estava exagerando Brittany. - Falou Mercedez. - Com certeza melhor do que o Zac.


– Eu falei. - Disse Brittany sorrindo.

– Chega Britt - Falou Santana levemente irritada - O que o projeto de príncipe da Disney veio fazer aqui afinal?


Quinn demorou cinco segundos pra perceber que Santana estava se referindo a ela.


– É bem, eu vim fazer uma audição. - falou Quinn tentando não parecer tão envergonhada quanto estava.


– Audição? A essa altura do campeonato? - disse Santana.


– Concordo com a Santana. As regionais estão logo aí e agora é tarde demais para novas admissões. - Disse Finn.


Kurt então resolveu intervir.


– Por mim não tem problemas. Quanto mais vozes nos ajudando melhor.


– Verdade. - falou Mercedes - Precisamos aceitar toda ajuda possível.


– Mais mesmo que ele saiba cantar não temos tempo de ensinar todos os números pra ele.


– Sobre isso, se Luke quiser eu o ajudo - Essa foi Rachel. - Como forma de agradecimento. - ela concluiu sorrindo pra Quinn.


– De jeito nenhum! - Disse Finn já se irritando.


– Finn qual é o problema? - Disse Rachel o olhando com desaprovação.


– Ele só está irritado porque alguém fez o trabalho de herói no lugar dele. - disse Kurt o olhando com desdém.


– Claro que não estou! - falou Finn indignado.


– Gente, que confusão é essa? - Falou Mrs. Schuester finalmente entrando na sala. - Quem é você?


Ele então apontou pra Quinn.


– Sou Luke Fabray senhor. - Quinn disse já um pouco arrependida de ter vindo pro glee.


– Fabray? Você é alguma coisa da Quinn?


– Sim, sim - E Quinn explicou toda história de novo - E então vim aqui tentar uma audição achando que ainda podia, mas parece que estava errado. Tchau


Quinn falou se dirigindo a porta o mais depressa possível.


– Luke espere! - Rachel falou exasperada – Mrs. Shue, Luke pode realizar uma audição? Como foi dito, nós precisamos de toda ajuda possível e não estamos com filas de pessoas querendo entrar no nosso clube para começarmos a nos dar ao luxo de negar pessoas e...


– Rachel, Rachel – Mrs. Shue cortou-a antes que ela começasse outro monologo - Claro que ele pode. Luke? Quer começar? - falou Mrs. Shue já se sentando em uma das cadeiras.


Quinn então respirou fundo. É, agora é a hora pensou se dirigindo ao centro da sala deixando sua bolsa de lado. Ela puxou uma cadeira e pediu um violão emprestado a banda. Ela então se sentou e começou a dedilhar a canção com facilidade e começou a cantar.


Another turning point

A fork stuck in the road

Time grabs you by the wrist

Directs you where to go


So make the best of this test

And don't ask why

It's not a question

But a lesson learned in time

Quinn sabia tocar violão desde que namorará Puck e ele lhe ensinou algumas músicas, entre todas essa era aqui mais lhe tocava. Desde então ela vinha treinando com um violão velho do seu pai.


It's something unpredictable

But in the end is right

I hope you had the time of your life


Ela tocava e cantava olhando para o chão ou de olhos fechados. Sentia que se levantasse o olhar por cinco segundos se perderia na música.

So take the photographs

And still frames in your mind

Hang it on a shelf

Of good health and good time


Tattoos of memories

And dead skin on trial

For what it's worth

It was worth all the while

Essa era uma coisa que Quinn nunca teve oportunidade de mostrar no glee. E agora tocando essa música lhe veio à memória, todos os dias ruins que teve quando grávida e depois quando tentava se encontrar em meio a um turbilhão de problemas na sua vida. Quando a música era seu único escape não prejudicial às coisas tristes que lhe aconteciam.

It's something unpredictable

But in the end is right

I hope you had the time of your life


It's something unpredictable

But in the end is right

I hope you had the time of your life


It's something unpredictable

But in the end is right

I hope you had the time of your life

Quinn terminou de tocar as ultimas notas com os olhos levemente lacrimejados e um pouco triste. De repente uma salva de palmas ecoou do glee club à assustando. Quase todo mundo do glee batia palmas com entusiasmo (exceto Finn e Mike que batiam palmas sem entusiasmo algum). Ela ficou um pouco surpresa e feliz pela recepção de todos, então olhou pra Rachel que batia palmas, entusiasmada e sorrindo de orelha-a-orelha. Definitivamente estava feliz. Mrs. Shue então pediu que todos se acalmassem, pois agora ele queria falar.


– Luke, estamos a poucas semanas das regionais. Você acha que dá conta de aprender todos os números em tão pouco tempo?


Quinn queria rir, ela sabia tudo de cor e salteado.


– Mas é claro Mrs. Shue. Eu vou pedir ajuda a minha prima e prometo estar tão bem quanto os outros no dia das regionais. - Falou dando aquele sorriso confiante que muito usou na época das cheerios.


Mrs. Shue então se levantou e se aproximou de Quinn.


– Então está decidido. - falou com uma cara séria. - Você está dentro cara!


Falou estendendo a mão e dando um tapinha no ombro de Quinn e a maioria da turma começou a pular e gritar "vivas".




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música de audição é Good Riddance(Time Of Your Life). Green Day vida s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.