My Paradise escrita por Morphine Princess


Capítulo 3
Conversa de macho


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora xD. Mais um cap pra vc o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212200/chapter/3

Quinn já estava a caminho da escola no seu carro mesmo. Sugar realmente não brincava em serviço. Ela acordou com sua mãe gritando um "Luke! Ande, acorde e se vista, pois hoje é seu primeiro dia de aula aqui e não quero que se atrase!" e depois foi pro meu quarto onde uma Quinn sonolenta a recebeu e disse que não poderia ir pra escola hoje porque estava doente. Quinn então se levantou e tentou parecer um rapaz mais atraente de todas as formas. Tomou um bom banho, se penteou, se perfumou, raspou as axilas (pois ela nunca vai conseguir se acostumar com pelos debaixo do sovaco), colocou um jeans e uma camiseta polo azul escuro e fez sua melhor pose de macho em frente ao espelho. E quando ela se achou parecida com o Jesen Ackles ela concluiu que no fim ia ser fácil demais conseguir o que queria. Ela então treinou algumas expressões sexys do ator.

- Desculpa bonitão - Falou pegando a mochila e se olhando no espelho - Mas parece que você vai ter vida curta.

E então saiu para tomar seu café da manhã com duas dozes extras de bacon. Ela tinha a sensação de ter dez vezes mais fome do que tinha quando mulher. Já na escola, ela estacionou no lugar de sempre e respirou fundo enquanto via alguns alunos entrando.

 - Vamos lá Fabray - Falou dando mais uma olhada no espelho - Você é o gostosão do Luke agora, nunca esqueça isso. E então ela saiu do carro e começou a andar em direção a escola de um jeito que ela queria muito que lembrasse o jeito de andar de Puck.

 Se a quantidade de olhares fosse uma resposta ela diria que estava arrasando. Quase todas as garotas do McKinleigh pararam o que estavam fazendo para olha-la de boca aberta da cabeça aos pés. Garotos a olhavam também, alguns ainda a olhavam com aquele olhar de desejo que ela estava acostumada, só que a grande maioria tinha uma expressão confusa e outros avaliativa, às vezes até os dois. Ela viu Santana e sorriu, essa a olhou com uma expressão esquisita e arqueou as sobrancelhas, logo atrás dela vinha Brittany que sorriu abertamente fazendo uma cara sexy. Quinn riu e continuou andando. Viu poucas pessoas do Glee enquanto caminhava até seu armário novo. Mike sozinho, Mercedes que a olhou com a mesma cara de espanto que as outras, Rory a olhou por 3 segundos e seguiu seu caminho e Artie não lhe deu muita atenção também. Já perto do seu armário ela começou a perceber uma coisa que lhe fez sorrir. Ela realmente não estava brincando quando disse que pensará em tudo. Seu armário era do lado de ninguém mais ninguém menos do que Rachel Berry. Ela o abriu e começou a organizar suas coisas novas. Não deu um minuto ela viu Rachel se aproximando e sorriu para ela. Ela a olhou e fez uma cara que Quinn achou ser de pensativa e então lhe deu um sorriso também.

- Oi. - Quinn falou primeiro. - Tudo bem? - Ela falou cruzando os braços e encostando-se ao armário. Rachel chegou até ao lado dela e começou a organizar suas coisas e pegar seus livros.

- Oi, Luke né? Não sabia que você iria estudar aqui também. - Falou terminando de pegar suas coisas e fechando seu armário.

- É, estou pensando em terminar aqui. - Quinn então vê os livros de Rachel e decide entrar em ação. - Qual é sua aula agora?

- Biologia, por que?

 - Posso te acompanhar até lá? É bem perto da minha sala. - Quinn lhe deu um sorriso daqueles que ela esperava ser igual aos daquele de marca de pasta de dente. Rachel então a olhou surpresa.

 - É...muito obrigado Luke mas... - Ela então olha por cima do ombro de Quinn e sorriu de orelha a orelha - Meu namorado está vindo aí e eu vou com ele para a sala.

  Rachel então começou a andar na direção de Finn que tinha acabado de virar o corredor. Mas antes Rachel se vira e acena.

- A gente se vê. - Ela então encontra Finn, os dois se beijam e começam a andar de mãos dadas para sala de aula.

    Se Quinn pudesse se ver agora, diria que ela estava fazendo a maior cara de bunda de todos os tempos. Droga. Quinn começou a caminhar até sua sala que era do lado oposto ao de Biologia. Parece que vou ter que me esforça bastante. Concluiu Quinn. Mas o que ela estava esperando afinal? Que dois minutos de conversa e um sorriso sedutor iriam fazer Rachel cair aos seus pés? Ela tinha que se lembrar que Rachel era apaixonada por Finn desde quando eram juniores e agora ele estavam tão ligados que pretendiam até se casar. Maldito casamento que começou isso tudo. Ela tinha que ser no mínimo o cara perfeito pra Rachel começar a olha-la com outros olhos e não só Finn. Finn, ela tinha que dar um jeito de tirar Finn do jogo. Mas como? Ela então chegou até sua sala e se apresentou ao professor.

 - Bom dia professor Grant. Sou Luke Fabray.

O professor então o olhou com a mesma cara azeda de sempre.

- Fabray em? Você é o que de Quinn?

- Primo senhor.

 - Então cadê sua prima?

 Quinn já estava impaciente mais respondeu mesmo assim.

 - Ela acordou resfriada e não pode vir. Já posso me sentar?

 O professor Grant, que pra Quinn parecia uma velha lésbica, voltou à atenção a seus livros e falou numa voz monótona.

 - Claro, claro. Sente-se.

 Quinn então finalmente olhou para sala e procurou algum rosto conhecido. Mike estava sentado ao lado de Puck, Tina estava com Kurt e Artie estava com uma garota que ela não conhecia. Mais no fundo ela avistou Sam sozinho e foi se sentar do lado dele.

- Eai. - Quinn falou sentando-se - Meu nome é Luke Fabray.

 Sam então finalmente levantou a cabeça dos rabiscos que ele estava fazendo e olhou pra Quinn.

 - Uh, você é da família da Quinn? Cadê ela? - Parece que ele não prestou atenção em nada do que ela falou na frente da sala.

 - Ela acordou doente e infelizmente não pode vir, mas acho que amanhã ela já volta. - Quinn então viu que Sam já não lhe dava mais atenção e tentou fortemente puxar na memória alguma coisa que Sam goste pra começar uma conversa e se enturmar.

 - É...- Falou abrindo o caderno - Você curte Avatar?

 E quase imediatamente ela ganhou toda a atenção do garoto.

 Durante a conversa com Sam, que foi interrompida pelo professor duas vezes, ela contou pra ele o desejo de entrar para o time de futebol e no Glee. Ele ficou surpreso por ela querer entrar no Glee assim de tão boa vontade e estreitou um pouco os olhos, mais depois ele pensou bem e deve ter concluído que foi por influencia da "prima Quinn". Ele contou pra ela que hoje mesmo depois das aulas ele tinha Glee e que podia falar com Mrs. Shue, que era professor de espanhol e do Glee, se ele ainda podia ter uma audição, mais já sobre o futebol não tinha uma chance. Ele falou que tinha voltado a essa escola a pouco tempo e quando foi tentar voltar aos times só tinha vaga em nado sincronizado. Quinn perguntou se tinha algum problema com o nado sincronizado, Sam então falou rapidamente que não e que se fosse ele também entrava, afinal eles também ganhavam jaquetas da escola. Quando terminou a aula Sam e Quinn se cumprimentaram e ela perguntou se eles se viam no refeitório e ele disse que por ele tudo bem. Quinn então foi pra sua próxima aula com aquela boa sensação de ter conquistado mais um amigo.

   Passou as aulas e Quinn encontrou Rachel algumas vezes, na maioria delas com Finn. Sempre conversando, se abraçando e se beijando (coisa que agora estava deixando Quinn enjoada), só algumas vezes Rachel parecia notar a presença de Quinn e acenava pra ela. Já no refeitório Quinn encheu sua bandeja que parecia muito com a bandeja que ela fazia na época que estava grávida e foi sentar-se à mesa que Sam estava. Ele estava acompanhado de Rory, Artie e Puck.

- Oi - Quinn cumprimentou Sam e sentou.

 - Eai. - Falou estendendo o punho pra Quinn que bateu lá meio sem jeito - Gente esse é o tal Luke, primo da Quinn.

- Oi caras. - Quinn cumprimentou com um sorriso tímido. Rory e Artie cumprimentaram Quinn enquanto Puck permaneceu na mesma posição e fazendo aquela sua velha cara de bad boy.

- Então... - Quinn tentou pensar num assunto que todos os garotos estivessem interessados -  ...como são as garotas de Lima? Sabe, só conheço Quinn que seja daqui mais tenho ela mais como uma irmã então...

 Ela então começou a conversar com os meninos sobre garotas. Ela não queria admitir mais estava começando a gostar da conversa. Ouvir os meninos falando de garotas era muito engraçado (ela teve que controlar soltar uma gargalhada umas três vezes), ela até se sentiu um pouco lisonjeada da maneira como falaram dela garota chamando-a de "gostosa pra cacete" mais então com um "com todo respeito é claro" no final, mas como toda conversa de garoto, eles começaram a se gabar das que comeram e os comentários depreciativos surgiram. Quinn ficou muda. Ela não tinha estado com garota alguma, o que ela ia dizer? Artie então se virou pra ela.

 - E você Luke? Pegou quantas garotas lá em L.A? - Quinn então começou a ficar mais nervosa.- Ouvi dizer que as garotas de L.A são as mais safadas.

 - Eu ouvir dizer que elas depilam tudo. - Sam falou.

- Tudo? - Rory disse.

 - Isso é pura mentira cara. Já transei com uma garota de L.A e ela tinha mais cabelo que o Osama. - Esse foi Puck.

 Quinn então decidiu falar.

 - Também já transei com algumas e realmente tinha umas que eu me perguntava se conheciam a existência de cera quente. Quinn então tentou fazer sua melhor cara de "sacomé né?".

 - Sério? - Puck a olhou desconfiado. - Qual foi a melhor?

 Quinn então pensou rapidamente.

 - Uma garota que conheci num bar aí. O nome dela era Clara e ela tinha um peitões que nossa - Quinn falou gesticulando a forma de peitões. - Fomos para o carro dela e fizemos.

 Quinn falou dando de ombros e tomou seu suco com um olhar divertido. Puck, Artie e Rory a olharam admirados.

- Sério cara? Que demais. - Sam disse dando um soco no ombro de Quinn - Ainda não encontrei uma garota dessas, acho que embarco pra L.A amanhã.

 Sam e Rory começaram a rir. Puck a olhou por um tempo e depois falou:

 - Como é lá em L.A? - Quinn ficou nervosa de novo. O que ela sabia sobre Los Angeles?

 - Cara é muito quente às vezes. Mais de vez enquando você topa com uma celebridade sabe? Bem, legal. Uma vez topei com a Megan Fox.

 - Fala sério! - Os três garotos falaram ao mesmo tempo. Quinn então começou a rir da reação exagerada.

 - Sério! Ela e aquele marido dela estavam andando de mãos dadas como se fossem meras pessoas comuns. Eu pensei em pedir um autografo mais não tive coragem.

- Eu definitivamente me mudarei para L.A - Sam falou e Puck, Artie e Rory disseram que fariam a mesma coisa.

  Depois de jogarem conversa fora por um tempo o sinal tocou e todos seguiram pras suas respectivas salas. Quinn tinha aula com Puck então os dois seguiram juntos. Num determinado momento passou uma Cheerio ruiva que sorriu pros dois.

 - Nossa, que gostosa em? - Quinn então viu direito quem era e reconheceu uma das piranhas novas que agora povoava as Cheerios.

 - A tintura de cabelo fajuta dela também - Quinn comentou rindo baixo. Puck então olhou pra ela como se uma segunda cabeça tivesse surgido em seu ombro e ela então percebe seu erro.

 - Quer dizer, realmente muito gostosa. Você viu que bundão? - Quinn falou apressada e nervosa. Puck então estreitou os olhos por um momento, mas depois deu de ombros e concordou. Quinn então suspira aliviada, quase que jogava por água abaixo o pouco respeito que adquiria. As aulas foram passando e Quinn foi tentava se enturmar com os outros garotos, mas era muito desgastante. Ela tinha que fingir ser um mulherengo e ter uma atitude de "sou foda" mais sem parecer metida, tinha que falar de peitos e bundas o tempo todo, tinha que contar quantas já comeu e se tinha alguma na mira, mais as vezes (quando tinha sorte) o assunto era vídeo games, musica e futebol e desses ela conhecia bem e curtia muito falar. Ela então viu Rachel de novo. Ela estava distraída, cantarolando alguma música enquanto se dirigia pra sua próxima aula. Ela não prestou atenção nas três Cheerios que se aproximavam dela cada uma com um copo de slushie.

 - Droga! - Quinn então saiu em disparada pra tentar evitar o maior banho de slushie que Rachel levaria na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

té mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.