My Paradise escrita por Morphine Princess


Capítulo 2
Contato Imediato


Notas iniciais do capítulo

Primeiro encontro de Luke(Quinn) e Rachel. kkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212200/chapter/2

 Sugar já havia preparado tudo. Quinn mal tivera tempo de respirar quando terminou de vestir umas roupas do seu pai que tinham ficado e Sugar já a pegara pela mão e saíram para fazer compras no único shopping de Lima. Sugar queria que ela se vestisse descolada que nem um surfista, mais Quinn achou a idéia maluca e se tinha que se vestir de homem ia ser no gosto dela. Então saíram a procurar de loja em loja roupas e calçados que Quinn achasse apropriados e legais. Quinn então começou a perceber coisas...estranhas. Algumas mulheres de idades variadas estavam olhando pra ela como se fosse um pedaço muito bom de carne. Enquanto saia de uma loja de sapatos ela notou uma senhora na casa dos quarenta olhando pra sua bunda e as atendentes não ficavam pra trás. Quase todas a atenderam dando sorrisinhos safados e algumas até deram seu número de telefone escrito em alguma das notas. E o pior de tudo era que tinha homens também. Ela já estava acostumada a atrair os olhares dos homens e de algumas mulheres mas, nunca imaginou que quanto homem as mulheres seriam tão mais sem reservas.

 - Nunca fui tão invejada na minha vida - Sugar comentou bastante alegre.

 - Nossa, se mais alguma atendente me der o número dela sou capaz de rasga-lo em trinta pedaços. - Quinn falou enquanto tentava segurar a dúzia de compras que estava carregando. Sugar então parou de repente fazendo com que Quinn derrubasse tudo no chão.

 - Deus, Sugar! O que foi que...

 - Olhe! Não é a Berry ali? - Sugar apontou para praça de alimentação e Quinn seguiu com o olhar.

 Rachel estava na fila de algum restaurante vegano acompanhada de Kurt, eles aparentemente conversavam animadamente. Sugar então pegou no braço de Quinn e a olhou.

 - Olhe Fabray! É a sua primeira chance! Deixe essas coisas comigo agora, arrume esse cabelo e vá falar com ela.Quinn estava atônita.

 - Mais...mais já? Não iamos esperar pelo colégio? - Quinn disse enquanto colocava as coisas numa mesa vazia.

 - Não temos tempo a perder, afinal não é você que quer que isso tudo termine logo? Ande arrume o penteado e me espere. Vou ao banheiro.

 - Tá..tá bem. - Quinn falou a Sugar que já estava a meio caminho do banheiro e se sentou. O que tinha de errado com o cabelo dela afinal? Ela passou a mão por ele tentando deixa-lo pra trás e ficou olhando pra Rachel. Ela já estava sentada comendo sua comida enquanto Kurt aparentemente escolhera comer só uma salada. Ela estava usando um vestido preto básico com um casaco branco. Seu cabelo como sempre estava solto e perfeitamente liso com a franja um pouco maior que o habitual. Quinn então se perguntou se podia fazer isso. Ela realmente podia chegar lá olhar pra Rachel e digamos assim, corteja-la? Ela com certeza sentia alguma coisa pela Berry. Todos aqueles eles anos elas mantiveram uma rivalidade tão extrema e quando finalmente pararam, e começaram a se entender ela pode ver o quão malucos eram os seus sentimentos. Ela não sabia o que sentia direito, mas parece que agora iria descobrir de qualquer jeito. Ela estava meio que hipnotizada enquanto via Rachel fazendo alguns movimentos como falar enquanto se expressava com as mãos ou colocava alguma mecha do cabelo atrás da orelha, ela sempre tão...

 - ...linda.

 - O que disse? - Sugar estava atrás dela agora na perfeita forma de Quinn Fabray, a garota.

 - Sugar? O que está fazendo? - Quinn se levantou atônita.

 - Vou te apresentar a ela! Vamos, que nome quer? Charlie? Lucian? Pegue nossas coisas e vamos. - Falou enquanto pegava na mão de Quinn e a puxava.

 - Espere, espere! - Quinn então terminou de pegar as coisas, se recompôs e decidiu usar o nome que uma tia sua daria se tivesse um filho homem.

 - Luke, Luke está bom.

 - Certo, Príncipe Luke. Vamos apresenta-lo a sua princesa. - E começaram a andar na direção de Rachel e Kurt e a cada passo Quinn sentia que seu coração parecia estar num show de heavy metal. Quando chegaram mais perto Kurt parou de falar imediatamente e começou a olhar na direção de Quinn com a boca escancarada.

 - ...e então nós estávamos..- Rachel viu que Kurt não prestava mais atenção e ficou chateada. Kurt! Kurt! O que você...

 - Oi pessoal! - Sugar chegou ao lado de uma Quinn muda e cumprimentou a todos. Rachel então começou a se virar e a cumprimentar quem ela pensava ser Quinn de volta.

 - Oi Quinn! O que você...- Ela ficou sem palavras. Um jovem loiro e alto com olhos semelhantes aos de Quinn a fitava de volta com um sorriso nervoso, mais ainda assim lindo. Oh Deus, o que estes Fabrays comem no café da manhã? Ela então imitou a cara de Kurt perplexa.

 - Hey Quinn! Quem é esse do seu lado? - Falou Kurt olhando pra Quinn/Luke de cima abaixo. Ela estava quase abrindo um buraco no chão de nervosismo.

 - Oi Kurt! Este é meu primo Luke. Luke, esses são Kurt Hummel e Rachel Berry.

 Como Quinn não expressou nenhuma reação de cumprimenta-los de volta Sugar cutucou as costelas de Quinn.

 - Ai! É..oi! Como estão?

 Kurt então se levantou de sua cadeira e apertou a mão que Quinn estendia Nossa, ele tem um aperto tão...forte, eu...Foco Hummel! Você tem dono, nunca esqueça. Mas que esse Luke é um pedaço de mal caminho isso é. Falou ajeitando os cabelos com um sorrisinho de aprovação no rosto.

 - Muito bem obrigado. Chegou há pouco tempo na cidade Luke? - Falou Kurt sorrindo muito e olhando Luke da cabeça aos pés, afinal, olhar não tira pedaço.

 - Bem..é...eu vim..eu vim...Sugar viu que Quinn não chegaria a lugar nenhum e começou por ela.

 - Na verdade ele chegou ontem de L.A e veio passar um tempo aqui. - Sugar então viu que Rachel ainda não tinha falado nada. - Rachel! Você não vai cumprimentar Luke?

 Rachel então se toca que estava olhando para o garoto fixamente e se recompõe rapidamente.

 - Nossa, me..desculpe é..um prazer. - Fala ela sorrindo timidamente.

Quinn então pega uma mão dela e a beija.

 - O prazer é todo meu. - Então a olha profundamente nos olhos- Rachel. - Quinn termina dando um sorriso que ela pretendia que fosse sedutor.

Rachel então sente que perdeu a voz.

 - É, bem. Já estávamos indo né Luke? Tchau, gente. Nos vemos amanhã na escola. - Sugar acena puxando Quinn pelo braço.

 - Tchau. - Quinn diz já longe olhando para Rachel que parecia congelada e acena pra um Kurt atônito.

 Já em casa com as compras no quarto de hospedes, Sugar fala sobre o ocorrido.

 - Já está pegando o jeito em Fabray?

 Quinn então para de arrumar suas coisas, confusa.

 - Do que você está falando? - Pergunta Quinn com duas cuecas boxers na mão. Sugar então lhe dá um sorriso misterioso.

 - Nada - Fala terminando de colocar algumas calças jeans na gaveta - Olha, preciso falar com você umas coisas, você sabe. Aquelas regras básicas de feitiços.

 Ela então senta e Quinn a acompanha atenta.

 - Tipo, o que? - Ela fala olhando para Sugar e sentando-se numa posição de lado bem feminina num ato reflexo. Sugar então olha bem nos olhos dela.

 - Olha, Quinn.. eu não vou poder te ajudar com mais do que já estou fazendo. Estou restrita a lhe ajudar com a fachada e coisas assim, mas... ajudar a conquistar a Berry eu não posso. Você vai ter que fazer isso sozinha. - Ela termina já não olhando mais pra Quinn e sim para tintura da parede com olhos de interesse.Quinn fica aturdida.

- Como assim sozinha? - Ela fala exasperada. - Você não vai me ajudar? - Sugar então a olha com seriedade.

 - Olha Quinn, tudo que estiver ao meu alcance eu farei porque EU sou SUA fada madrinha e nenhuma princesa ou príncipe, que seja meu vai ter menos do que meu apoio total ok? - Ela então pegou na mão de Quinn.

 - Para o feitiço se concluir você sozinha deve alcançar seu objetivo. Você sozinha, com suas próprias escolhas e atitudes deve terminar isso. - Ela então se afasta e lhe olha triste - Tudo que posso fazer é assistir e lhe ajudar com o máximo que puder, mais não fique triste ou desesperada ok? Você vai conseguir, eu sei. Ela termina lhe dando um sorriso que prentendia que fosse reconfortante.

Quinn então põe as mãos no rosto em sinal de derrota. Como diabos farei isso? Como eu não posso ficar desesperada? Ela não tinha a mínima idéia de nenhuma das duas coisas

 - Mas, Sugar... - Ela já sentia as lágrimas enchendo seus olhos - Como? Como vou fazer isso? Eu não tenho a mínima idéia de como ser um homem, quanto mais conquistar uma garota! E ainda por cima uma garota como Rachel. - Ela termina limpando as lágrimas antes que caíssem muitas.

 - Não foi isso que vi - Sugar murmura.

 - O que?

 - Nada, olha. Sobre ser um homem eu não vou poder te ajudar porque não tenho a mínima idéia de como seja ser um também. Mas sobre conquistar garotas. Como assim Fabray? Pense! Você não foi uma delas a sua vida toda? E sobre a Berry, bem, você entre todos deveria saber muito bem o que fazer. - Ela termina sorrindo de lado. 

Quinn já estava se irritando com todos esses sorrisos de Sugar. Mas no fim de tudo ela estava certa. Droga, ela foi à musa do McKinlegh, presidente do Clube do Celibato, líder das Cheerios e por um tempo significante tinha todos aos seus pés. Um plano já começava se formar na sua cabeça e a primeira coisa na lista envolvia tirar certo quaterback de campo, disso ela ia gostar muito. E Rachel, bem, ela teria que pensar muito bem sobre o que fazer.

 - Certo, parece que você já entrou no estado predadora em caça, agora já vou. - Sugar já estava na porta quando Quinn parou o seu raciocínio - Vou dormir na minha casa obvio e qualquer coisa se sua mãe bater no seu quarto original uma imagem fofinha sua vai estar dormindo. Quinn então se levanta e vai até ela.

 - Mas já? Você quer que eu te leve pra casa? - Sugar então pulou no seu pescoço lhe dando um abraço de sufocar.

 - Não Quinnie Quinnie, obrigada mais vou daquele meu jeito - Falou estalando os dedos com uma cara bem ao estilo black bitch. Te vejo depois de amanhã, você sabe. Por causa das regras e tal acho melhor você ir nesse primeiro dia sozinha.- Falou apertando a mão de Quinn.

 - Certo então.

 - Ah ia quase me esquecendo. Amanhã quando acordar toda a fachada vai estar completa. Sua mãe vai pensar que você realmente é o primo Luke e você já estará matriculado no McKinlegh com notas louváveis porque eu não sou de brincar em serviço etc etc. - Falou com aquela voz afetada dela e começou a se afastar para mais perto da escada.

 - Tchau Quinnie Quinnie! - Falou dando um aceno exagerado.

 - Er...tchau!

 Quinn então ouviu um estalo forte e quando viu Sugar havia sumido no meio de uma nevoa de poeira rosa.

 - Eu já falei pra não fazer essas esquisitices na minha frente. - Quinn gemeu indo se deitar na sua nova cama. Ela já estava cansada física e mentalmente e era apenas o começo.

 - Jesus. - Ela falou tirando os sapatos com os pés e jogando o cobertor em cima dela. - Amanhã vai ser um dia daqueles. - Falou fechando os olhos. Quinn nunca orou com tanta fé pra que tudo desse certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi meio curto? Bem, o próximo cap já é Quinn tentando se adaptar a vida escolar do jeito que está kkk Vida de garoto não é fácil, principalmente se você nunca foi um. xD Té mais. o/