My Paradise escrita por Morphine Princess


Capítulo 16
Glinda, código Ninja!


Notas iniciais do capítulo

Eai meu amados e idolatrados leitores? Desculpa o pequeno atrazo, mas é que minha gatinha ficou dodói e acabei não conseguindo exprimir esse cap em pouco tempo T.T
Pirei muito com as manifestações de vocês nos comentários(e quase rachei a bunda no chão de tanto rir de algumas) UASHAUSHA XD SOS que todas amam finn cornelios KKKKK Aqui vai mais um capzinho pra vcs lindas e lindos. Aproveitem o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212200/chapter/16

  Antes que Rachel pudesse esboçar qualquer reação, os seus lábios já haviam sido abandonados e o único rastro de que um beijo havia sido plantado neles, era a impressão quente e úmida de outra boca na sua. Quinn havia se afastado o suficiente para ambas as suas respirações se misturarem, ela ainda segurava os ombros de Rachel. Não sabia de onde diabo havia tirado tamanha coragem e loucura para o que fizera. Mas ela fez.

  E não se arrependia o mais mínimo possível.

  Quinn se afastou rapidamente, antes que não conseguisse, mas controlar a si mesma e saiu depois de dar um rápido aceno a uma Rachel petrificada.

   Rachel não conseguia pensar em mais nada, sua mente fora reduzida a apenas uma massa caótica de sensações. Doces e quentes lábios, ele tinha. Suas pernas tremiam, seu coração batia acelerado, sua respiração era superficial e ela ainda podia sentir o perfume dele nela própria. Um sentimento de abandono se instalava no fundo da sua alma que ansiava por mais daquilo que acabara de experimentar. Ela realmente não conseguia pensar em mais nada. Tinha medo do que tudo aquilo poderia significar, do que poderia ter... despertado.

  Rachel estava parada na porta a tanto tempo que seu pai Leroy resolveu finalmente se manifestar, e falar bem perto de Rachel, fazendo a diva dar um salto de susto.

- Eu vi tudo.

X

  Quinn mal havia colocado suas coisas no armário quando ele foi fechado rudemente por uma latina que lhe lançava um olhar tão mortal que Quinn quase podia sentir sua alma escapando pela boca.

- Muito bem loiro amarelo cor de burro quando foge – Santana disse aproximando-se ameaçadoramente de Quinn que estava apenas parada no mesmo lugar encarando Santana de volta – Eu não sei se você é surdo ou tem merda no lugar do cérebro ou os dois, mas eu vou deixar as coisas bem claras.

   Santana estava falando num tom baixo que Quinn sabia muito bem que queria dizer que as coisas estavam bem ruins.

- Fique. longe. da. minha. namorada. porra!

  Santana empurrava seu dedo indicador dolorosamente no ombro de Quinn a cada pontuação da sentença. Quinn apenas assistia com serenidade. A latina franziu o cenho, vacilando por um segundo ante a tal atitude, mas retornou a sua face ameaçadora.

- Espero que o seu cérebro loiro tenha entendido.

  Ela então virou-se pra sair, mas Quinn foi mais rápida e a segurou pelo pulso.

- Então também quero deixar algumas coisas claras Lopez. – Disse Quinn com seriedade a uma Santana com cara de WTF – Eu gosto de Brittany e antes que você comece a surtar e vir com todo o seu Lima Heights Adjacents pra cima de mim deixe-me terminar.

   Quinn rapidamente agregou ao ver a latina armando-se na sua posição de ataque, que consistia em prender o cabelo em um coque, lembrando Tiffany Polard em Flavor of Love.

- Eu gosto dela apenas como amigo, eu juro.

   Quinn agora olhava no fundo dos olhos da latina, como numa suplica silenciosa pra que ela acreditasse. A latina apenas suavizou sua expressão um pouco e livra-se do agarre de Quinn em seu pulso pra cruzar os braços.

- Me dê um bom motivo pra não usar as giletes escondidas no meu cabelo em você.

    Isso na linguagem da latina significava um “continue, eu estou ouvindo”.

- Ela na verdade está me ajudando a conquistar outra garota – Quinn disse um pouco sem jeito – Eu não sei se você notou, mas desde que pus os pés aqui eu tento conseguir apenas uma.

- É eu sei que você tenta entrar nas calças da Berry desde que pôs os olhos nela. Parece até que esta nos genes de vocês se interessarem por aquela bunda hobbit.

    Quinn estava evidentemente confusa.

- Nossos genes...?

- Não importa – Santana disse de repente muito ciente do que acabará de dizer nas entrelinhas – Brittany pode ter a alma mais pura que já conheci na vida, mas ela não é uma maldita apresentadora de algum programa brega de namoros da MTV. Você não pode conseguir a anã por si mesmo? Afinal, mal chegou aqui e balançou seu traseiro branco por ai, e já conquistou meio McKinley.

- Ah bem... – Quinn começou ainda mais sem jeito – é que eu não sou... muito bom, quando realmente gosto de alguém, é eu acho. – Quinn disse colocando sua mão livre no bolso do seu casaco letterman, um pouco nervoso.

  Santana apenas a analisou da cabeça aos pés por tanto tempo que Quinn estava começando a se enervar.

- Jesus Cristo, você até parece à versão masculina da Q – Disse Santana depois de concluir sua analise – São o espelho um do outro.

  Quinn arregalou os olhos e arqueou as sobrancelhas ao mesmo tempo. Será que ela estava sendo tão obvia? Ou isso simplesmente gritava na testa dela? Quinn rapidamente colocou uma cara de divertida confusão pra disfarçar.

- Como assim? – Disse Quinn enquanto começa a se dirigir a sua sala, seguida por Santana.

- Tem certeza que vocês não são gêmeos?

  Antes que Quinn pudesse responder, Rachel apareceu no final do corredor com Brittany do lado dela.

- Sants! – Brittany exclamou ao ver a namorada.

- Baby, o que você esta fazendo com a gnoma? – Santana perguntou confusa.

  Rachel se permitiu ficar ofendida por um segundo antes de revirar os olhos.

- Oi pra você também Santana. – Ela olhou nervosamente pra Quinn e depois virou-se pra Brittany – Quando você não precisar mais do livro me avisa Brittany, até mais.

  Rachel então saiu rapidamente.

- Rachel! – Quinn ainda conseguiu chamar, mas foi completamente ignorada.

- Qual o problema dela? – Santana perguntou enquanto discretamente olhava pras pernas de Rachel virando o corredor mais próximo.

- Nada, Quinn apenas foi na casa dela e a beijou – Disse Britt dando de ombros.

- Quinn?! – A latina exclamou quase gritando.

- Brittany! – Quinn disse incrédula com o que apenas havia escapado da boca da outra loira.

- Cara, isso me é estranhamente familiar pra caralho.

  A latina disse olhando de uma loira pra outra sentindo uma sensação de déjà vu passando pelo seu corpo.

X

  As duas loiras estavam sentadas na quadra aberta do McKinley (que há essa hora não tinha ninguém já que estavam matando aula) vendo uma latina andar de um lado pro outro enquanto digeria as informações bombásticas que acabara de receber.

- Então você é Quinn?

- Sim

- Você ficou sabendo que a gnoma ia casar e foi beber?

- Sim

- Então você encontrou Sugar que na verdade era uma fada e lhe ofereceu um desejo?

- Sim! – Disse Quinn já cansada e impaciente.

- Então você desejou ser um homem pra tentar conquistar a Berry pra si sem toda a merda de sair do armário no pacote?

- Sim, que inferno!

- E você acredita nele Britt? – Brittany ia abrir a boca, mas foi logo cortada por Santana – Não! Deixe pra lá, é claro que você acredita por mi santíssimo Dios.

- Mas eu sou! Que droga, você quer que eu prove?

    Santana finalmente parou de andar de um lado para o outro e sentou-se do lado de Brittany.

- Ah claro, conte-me mais dessa sua história em quadrinhos, está interessantíssimo. – Disse Santana com a cara mais cínica da face da Terra.

    Quinn apenas respirou fundo. Ela precisaria de muita calma e paciência pra fazer a latina acreditar nela, afinal, às vezes nem ela mesmo acreditava em tudo que havia lhe acontecido.

- Pergunte-me qualquer coisa em relação a você e Quinn e veja por si mesma.

    A latina estreitou os olhos.

- Qual quer coisa?

    Quinn engoliu em seco mais assentiu.

- Boa sorte no seu teste Q – Disse Brittany animadamente o que fez a latina revirar os olhos.

- Pois bem, com quantos anos Q perdeu a virgindade e com quem?

  Agora foi a vez de Quinn revirar os olhos. Previsível

- Apesar de ter dito a todo mundo que foi com Puck, na verdade perdi com uma de vocês duas, em uma festa do pijama regada à tequila na sua casa quando tínhamos 14 anos e que graças a Deus eu não me lembro em tudo.

   Quinn respondeu com um pequeno sorriso. A latina apenas levantou uma sobrancelha e continuou.

- Com quem foi meu primeiro beijo?

- Comigo. – Respondeu Quinn um pouco corada – Quando tínhamos 12.

   A latina levantou a outra sobrancelha.

- O que aconteceu quando fomos pra nossa primeira festa na casa do Puck?

- Você encheu a cara e acabou dando pro Richard o gordo nerd de cabelo ensebado e ficou com uma coceira por duas semanas.

 A latina estava rindo.

- Você com certeza ouviu todas as histórias do Puck.

 Quinn deu uma pequena risada.

- É mais ele não sabe que você me confessou depois que até gostou do “balanço” do gordo do Richard.

  Santana estava incrédula.

- Você acredita em mim agora? – Quinn perguntou esperançosa.

 Santana balançou a cabeça rindo uma risada sem humor.

- Por mais que tudo que você tenha dito sobre a bebedeira fosse bem à cara da Juno, tudo que você provou até agora é que tem uma mente muito doente e uma prima que é uma vaca oxigenada que não pode manter a porra da boca fechada!

 Santana se levantou e puxou Brittany com ela. A latina estava muito puta pra ficar sentada.

- O que? – Quinn exclamou se levantando também.

- Lembre-me de matar a perra desgraciada quando a encontrarmos Britt.

  Santana puxou Brittany pra sair dali, mas a loira não se moveu um centímetro.

- Santie, você sabe muito bem que a Q nunca foi de fofoca e jamais contaria coisas como essa pra qualquer pessoa, muito menos pra família dela. – Falou a única cabeça tranquila no momento.

- Britt querida, ele está apenas brincando com sua cabeça. – Disse Santana tentando fazer com que sua namorada entendesse o ridículo da situação.

- Se você não acredita vou ter que usar o tratamento de choque. – Falou Brittany puxando o celular.

- Tratamento de choque? – Exclamaram Quinn e Santana ao mesmo tempo.

 Quinn assistiu Brittany discar um número desconfiada do que estava por vir enquanto a latina apenas franzia o cenho.

- Glinda, código Ninja.

 Foi à única coisa que Britt disse antes de desligar o celular e guarda-lo no bolso com um sorriso de orelha a orelha.

- O que isso quer...

 Antes que a latina pudesse concluir a frase uma bomba de gás rosa explodiu a um metro de onde elas estavam e uma Sugar pulando de felicidade surgiu dela.

- Ai como eu amo fazer isso! – Sugar deu um gritinho de alegria ainda onde estava – Oi Quinnie, oi Britt, oi Santana!

 A cor havia fugido do rosto da latina.

- Santíssima Madre de Jesus.

- Santana!

  Sugar e Quinn gritaram quando Brittany teve que amparar uma muito desmaiada latina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKK Santana mais passada que bicho atropelado no meio da BR UASHUASHAU segundo o google tradutor, filho da puta em espanhol quer dizer "perra" SOS se errei culpem a ele q.q