Paradise escrita por Biscoitinha, DestinyLovbrev


Capítulo 2
Dreamed of paradise.


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem não ter postado ontem, é que eu estou sem internet :S Ai tive que vir na casa de uma amiga HOJE para postar. Bom, pelomenos o cap tá grandinho *-* Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212073/chapter/2

Eu já estava quase tendo um ataque de nervos quando finalmente o ultimo sinal havia batido. Suspirei, levantando-me e guardando meus livros na mochila. Acordei Nessie e fomos para o estacionamento, aonde estavam os jogadores e algumas líderes de torcida encostados no carro de Nessie.


– Oque. Aqueles. Idiotas. Estão. Fazendo. No. Meu. Bebê? Perguntou Nessie trincando os dentes.

– É... eu não sei. Respondi continuando a andar em direção ao carro.

– Hey, oque estão fazendo no meu carro? Perguntou Nessie enquanto nos aproximavamos. Vi Quil encostado no capo do carro, com uma de suas mãos no bolso.

– É seu? Perguntou um garoto baixo, moreno como todos os outros.

– Não, da minha avó! Disse Nessie totalmente seca. Já disse que eu tenho medo quando ela fica assim?

– Ah, se é dela então mande ela vir buscar. Respondeu o garoto no mesmo tom. Notei o tal do "Jake" se aproximando.

– Olha só garoto, você abaixe o tom de voz para falar comigo, ou eu arranco isso que você tem entre as pernas. Renesmee disse totalmente fria e alterada. Arregalei os olhos.

– Epa, epa! Jared, não é assim que se trata uma mulher. Você está bem? Perguntou Jake empurrando o tal do Jared.

– Não é da sua conta. Eu só quero que vocês tirem essas patas imundas do MEU carro! Nessie Disse retirando uma navalha da bolsa. Perai, eu disse navalha? Desde quando ela tem uma navalha?

– Nessie! Exclamei retirando o objeto pontudo de suas mãos.

– Chega! Vamos garotos, não queremos arrumar confusão. Desculpa ai. Disse um garoto mais alto e pouco menos forte que Jake. Deveria ser o "chefe" do grupo.

– O Paul tem razão. Vamos nessa, tchau Claire. Disse Quil com aquele sorriso que me fazia esquecer totalmente do mundo lá fora. Sorri devolta.

– Acho muito bom mesmo! Exclamou Nessie abrindo o carro.

– Se "liga" novata. Murmurou Jared antes de sumir em meio a multidão.

– Ah que medo! Vem Clar, vamos sair desse inferno logo antes que o capeta volte. Disse Nessie entrando no carro. Eu ri.

Entrei no carro e logo Nessie deu partida no mesmo. Começei a rir, lembrando da expressão de Nessie enquanto descutia com Jared.


– Qual é a graça? Perguntou Nessie olhando sériamente para mim.

– Você! Gente, foi ilário você falando aquelas coisas para o tal do Jared lá. Disse diminuindo o riso.

– Ah sim, ele mereceu! Eu em, menino abusado. Nessie disse e derrepente começou a rir tambem.

– Sério Nessie, você é muito "barraqueira", A quem você puxou? Perguntei rindo e abrindo a janela do carro.

– Eu não sei, na minha familia só tem gente calma... Ate tia Rose que é meia esquentadinha não é assim como eu. Respondeu levando sua atenção para o volante. Estavamos chegando na reserva.

– Isso não é normal! Exclamei, retirando o cinto de segurança.

– Chegamos donzela. Disse Nessie diminuindo a velocidade do carro.

– Obrigada amiga. Respondi abrindo a porta do carro e saindo do mesmo.

– Claire, não se esqueça! Passo aqui nove e meia da noite. Nessie sorria.

– Ok! Quando estiver vindo me ligue.

– Pode deixar, tchau amiga. Nessie acenava.

– Tchau! Acenei devolta, esperando Nessie dar partida em seu carro.

Sorri, vendo seu carro sumir de vista, respirei fundo virando me. Escutei um barulho de carro se aproximando. "Nessie deve ter se esquecido de alguma coisa" Pensei comigo mesmo, virando-me novamente e me deparando com carro escuro. Franzi o cenho enquando o vidro do carro se abaixava. Era Quil, mas aquele não era seu carro.


– Eai Claire. Disse Quil parando o carro um pouco mais afrente.

– Oi... Disse o observando sair e fexar o carro.

– Gostando da escola? Perguntou se aproximando.

– Ah... sim. Carro legal. Sorri ficando um pouco nervoza com sua aproximação.

– É do Paul, ele me emprestou porque pretendo sair hoje anoite para esfriar a cabeça. Disse Quil olhando paea baixo e coçando a nuca.

– Desculpe estar sendo entrometida mas... oque houve? Perguntei preocupada. Odiava ver meu "Quilzinho" assim, cabisbaixo.

– É que... eu terminei com a Sharon. Quil Disse olhando-me. Quase dei um pulo de alegria, mas eu tinha que respeitar os sentimentos do Quil.

– Nossa... que "barra"! Poxa... Mas porque terminaram? Vocês formavam um casal tão perfeito. Disse revirando os olhos sem deixar ele perceber.

– Ah Claire, nós não eramos "um casal perfeito". Sharon é muito mandona, quer tudo do jeito dela... E tambem ela nem gostava de mim, só estava comigo pelo fato de eu ser do time. Disse Quil chutando uma pedra que tinha no chão.

– Entendo... então foi o melhor para você, não é? Perguntei, tentando parecer não muito interessada.

– Sim, cá entre nós... ela era uma pedra no sapato. Quil disse rindo. Ri junto, batendo com a mão leve em seu braço, logo retirando, totalmente corada.

– Hãm... Eu preciso i... Fui enterrompida pela porta atras de mim se batendo, me virei assustada. Era tio Sam.

– Quil! Você por aqui? Quanto tempo garoto! Exclamou tio Sam se aproximando e apertando a mão de Quil.

– Olá senhor Uley. É, faz um tempinho sim. Quil disse sorridente.

– A ultima vez que lhe vi... acho que foi no aniversário de 12 anos de Claire. Depois disso você sumiu. Sam disse olhando para mim e depois para Quil novamente.

– É... aconteceram algumas coisas... Disse Quil olhando para mim.

Quil e eu eramos praticamente amigos, ate que no meu aniversário de 12 anos, ele ficou com minha "ex-amiga" Kim. Depois disso, nunca mais falei com ela. Quil não sabia que eu gostava dele, por isso não entendo porque ele "sumiu da minha vida" após isso.


– Ah sim. Então, gostaria de almoçar conosco? Perguntou tio Sam. Arregalei os olhos.

– Sam eu... Seth começou.

– Ele tem coisa melhor para fazer, tio. O enterrompi, falando aquilo sem antes pensar. Me arrependi. Quil me olhou com uma expressão estranha.

– Não... não é isso Claire... é que... eu tinha que passar na oficina do Jake... Mas eu almoço com vocês sim. Quil sorriu.

– Otimo! Vamos lá relembrar os velhos tempos. Sam envolveu seus braços sobre o pescoço de Quil. Amos entraram na casa. Entrei logo em seguida.

– Quil? Oh meu Deus, que milagre o trouxe aqui? Perguntou tia Emily aparecendo com um prato em mãos. Ri, deixando minha mochila sobre o sofá.

– O senhor Uley me convidou para almoçar com vocês. Disse Quil colocando as mãos dentro do bolso.

– Ah, claro! Almoço de comemoração do aniversario de Claire. Tia Emily sorria. Lançei um olhar matador para a mesma.

– Claire não me disse que era aniversário dela. Quil franziu a testa, olhando para mim.

– É... eu... eu... Eu esqueci! Arranjei uma desculpa qualquer.

– Isto é típico da Claire, esquecer as coisas. Murmurou Emily enquanto nos guiava ate a cozinha.

– Claire, vá lavar as mãos. Disse tio Sam. O obedeci.

Andei lentamente ate o banheiro, pegando meu celular e discando para Nessie.


– Alô? Disse uma voz masculina. Era Emmett.

– Oi tio Emm! Sou eu, a Claire. Falei o mais baixo possivel.

– Ah, oi "Clareada" Emmett me chamou pelo "apelido fofinho" que ele havia me dado. Nem reclamo, o da Nessie é "monstrinha".

– Oi... a Nessie está por ai? Perguntei entrando no banheiro e fexando a porta.

– Da parte de quem? Brincou Emmett, revirei os olhos.

– Tio Emm, é sério. Chama ela por favor? Disse impaciênte. Eu precisava falar com Nessie.

– Sua sem graça! Pode deixar chamo ela sim. Mostrinha! - Escutei a voz distânte de Emmett gritar pelo apelido de Nessie. Ri daquilo.

– Oi Clar! Disse a voz de Nessie, suspirei aliviada.

– Ai amiga! Você nem imagina quem está aqui em casa agora, e vai almoçar aqui! Disse tudo em um só folego.

– Patati Patatá? Disse Nessie rindo, revirei os olhos.

– Não né! Patati Patatá... Mais gente! Murmurei.

– Ué! Foi a primeira coisa que veio a minha mente. Mas me conta, quem tá ai? Perguntou Nessie.

– O Quil! Exclamei baixinho, escutando passos do lado de fora do banheiro.

– Oh meu Deus! Tá brincando?

– Não. Ele está aqui, ai amiga... Disse escutando umas batidas na porta.

– Claire! Ficou presa na privada? Ouvi a voz de tia Emily. Juro que se eu pudesse eu teria a matado aquela hora. Nessie ria do outro lado da linha.

– Tenho que desligar, mais tarde lhe conto tudo, tchau! Desliguei antes mesmo de Nessie dizer algo. Lavei as mãos bem rápido e sai do banheiro.

– Tanta demora para lavar uma mão! Exclamou tia Emily.

– Desculpa tia, é que eu estava lavando meu rosto com o sabonete ant-espinhas. Menti.

– Ok, agora vá para a cozinha minha filha. Eu adorava quando tia Emily me chamava de "minha filha" me fazia lembrar da voz de minha mãe, e aquilo me deixava bem.


Voltei ate a cozinha e me sentei de frente para Quil. Tio Sam comentava sobre alguma coisa de futebol. Estiquei as mãos para pegar um prato, quando encostei em algo quente, olhei e era a mão de Quil. Uma corrente elétrica se formou em meus dedos, passando rapidamente por meus braço ate chegar em meu coração, pulei da cadeira e Quil fez o mesmo, escondendo sua mão.


– Oque foi isso? Quil me olhava confuso.

– E-e-e-eu não sei. Disse um pouco nervoza.

– Oque houve? Peguntou Sam olhando para nós.

– Não sei, eu só fui pegar um prato e tomei um choque... Disse Quil olhando para mim.

– Eu em. Já passou, podem almoçar agora. Disse Sam.

Me sentei novamente aonde eu estava antes. Peguei um prato e me servii, logo Quil fez o mesmo, ainda com uma aparência confusa.
Agradeçemos pelo nosso alimento, e logo estavamos comendo. Senti meu celular vibrar em meu bolso. o Peguei, o deixando embaixo da mesa enquanto lia a mensagem que Nessie havia me mandado. "Beija logo, o maximo que você vai receber vai ser um tapa. haha. " Ri sozinha, atraindo a atenção de tio Sam e Quil.


– Algum problema, Claire? Perguntou tio Sam.

– Não... ér... É que eu me lembrei de uma coisa... Menti.

– Compartilha? Pediu Quil.

– Hãm... foi uma piada que o tio Emm contou. Menti novamente.

– Conta ai. Pediu tio Quil. Esses dois só me complicam.

– Ér... Eu não tenho um Ipod... Mas o Franksten! Disse lembrando de uma piada sem graça que tio Emm havia contado semana passada. Ri forçadamente esperando a reação deles.

Eles começaram a rir. Me levantei fazendo uma careta estranha e coloquei os pratos sujos na pia, me preparando para os lavar.


– Espera! Deixa eu te ajudar. Disse Quil aparecendo atras de mim. Sorri fraco, totalmente corada.

– T-t-tá... Eu... lavo e você enxá-a-gua. Gaguejei, passando o pano para ele.

Quil sorriu e eu começei a enxaguar os pratos. Tio Sam e tia Emily estavam no maior "amasso". Corei voltando a olhar para frente. Quil pegou o prato de minha mão, secando o colocando no escorredor.
Enfim terminamos. Sequei minhas mãos.


– Então, eu preciso ir. Ainda tenho que passar na oficina para ver se meu carro está pronto. Disse Quil andando ate a sala. O segui.

– Ah... tchau. E obrigada por ter almoçado conosco. Disse sorridente.

– Já vai, Quil? Perguntou tia Emily se livrando dos beijos de tio Sam.

– Ah sim, ainda tenho que ir buscar meu carro. Disse Quil.

– Vai lá garoto. Espero que tenha gostado do almoço. Disse tio Sam.

– Claro, estava maravilhoso! Senhora Uley cozinha muito bem. Quil sorria, arfei, perdida naqueles dentes brancos e perfeitos.

– Ah, vocês merecem. Tia Emily tinha um sorriso de orelha a orelha.

– Vem Quil, eu te levo ate a porta. Disse caminhando ate a porta. Quil me seguiu.


Abri a porta para Quil, o mesmo passou e saimos. Fexei a porta atras de mim.


– Então... tchau. Disse sentindo meu coração palpitar.

– Tchau. Ah, e antes que eu me esqueça... Quil se aproximou de mim, corei.

– Sim?

– Feliz aniversário. Ele beijou meu rosto, e eu quase tive um AVC ali mesmo.

– O-o-o-o-obri-gada Quil. Sorri timidamente, respirando ofegante.


Quil andou ate sua casa. Antes de entrar, me deu aquele sorriso que me tira o fólego.

Entrei em casa suspirando. Sam e Emily estavam "no amasso", ri e segui ate meu quarto. Oque eu faria lá? Ficaria trancada, chorando pelo Quil, mesmo ele estando solteiro e meu "amigo", ele ainda não é meu, oque me deixa triste.

Eram 9:25 da noite quando recebi uma mensagem de Nessie dizendo que já estava chegando. Retoquei a maquiagem, passando bastante lápis roxo nos olhos. Meu cabelo já era ralo e liso devido a genêtica indigena, os penteei para o lado, colocando um laço bem pequeno em volta. Eu estava pronta, apenas calçei meu salto preto, que combinava com meu vestido preto franzido na frente com detalhes na cor prata. Me levantei seguindo para a sala.


– Quem é você e oque fez com a Claire? Perguntou tia Emily levando uma de suas mãos a boca, teatralmente. Sorri.

– Estou bonita? Perguntei dando uma rodadinha.

– Está linda, filha... Mas não acha que este vestido está curto demais? Perguntou tio Sam me abraçando.

– Obrigada "pai", e o vestido está ótimo! Exclamei sorrindo. Logo ouvindo a buzina do carro de Nessie.

– Vai lá meu amor. Tenha uma boa noite. Juízo em! Disse tia Emily. Eu ri.


Sorri abrindo a porta da sala e saindo pela mesma. Emily e Sam me acompanharam ate o carro de Nessie. Me despedi dos mesmos e entrei no carro.


– Ual! Claire, se eu fosse homem, eu juro que eu lhe "pegaria". Disse Nessie soltando uma risada estranha.

– Haha! Você tambem não está nada mal. Sorri.


Nessie estava com um vestido rosa bebê que tinha um pequeno laço no busto, e era tão curto quanto o meu!
Liguei o som. Começou a tocar a musica "Like a G6", Nessie aumentou o volume no maximo, "dançando" igual uma louca. Ri dela, começando a "dançar" tambem.


– Claire! Quase ia me esquecendo. Como foi seu "almoço" com o Quil? Perguntou Nessie diminuindo o volume da musica.

– Ai amiga, foi o melhor almoço da minha vida! Ah, você nem imagina oque aconteceu... Disse com a voz falha.

– Claro, não sou vidente. Nessie lançou um olhar debochado.

– Posso continuar? Obrigada. Então, eu fui pegar um prato, e ele tambem, então nossas mãos se encostaram e... ambos tomamos um choque estranho. Disse lembrando do acontecido, suspirando.

– Nossa! E oque ele disse? Nessie parecia estar enteressada em saber mais. Sorri.

– Ele perguntou oque foi aquilo. Acho que ele pensou que eu tenho super poderes. Nessie e eu rimos.

– Me conta mais! Pediu, quer dizer, exigiu Nessie virando o carro em uma esquina movimentada.

– Ah! Nessie, o Quil e aquela Sharon "aguada" lá terminaram! Exclamei dando dando um gritinho.

– Claire, isso é ótimo! Agora você tem chançes de conquistar o Quil. Nessie sorria, oque me fez sorrir tambem.

– É... e eu vou conseguir. Falei determinada.

Paramos enfrente a uma entrada com um letreiro bem grande escrito: "Karaoforks - Club." Haviamos chegado, obvio. Descemos do carro e Nessie entregou as chaves ao manobrista. Sorri segurando em seu braço.


– Pronta pra noite? Perguntou Nessie olhando para mim. Senti um frio na barriga.

– Acho que sim. Respondi um pouco nervoza.

– Animação mulher! É o seu aniversário. Parece que está indo para um enterro.

– Só vou ser animada e feliz quando eu tiver Quil em meus braços. Respondi focando o vazio.

– É Claire, mas você não pode ficar sofrendo pelos cantos! Poxa, tenha um pouco de alto confiança e pelomenos uma vez na vida entregue tudo nas mãos de Deus e curta um pouco! Exclamou a ruiva balançando-me levemente.

– Nessie... Você sabe mais do que ninguem que eu não sou assim. É o meu jeito, e eu não quero mudar... Argumentei.

– Tudo bem Claire, não estou pedindo para você mudar. Só estou pedindo para você se soltar mais, pelomenos hoje... Venha, vamos entrar, vai dar tudo certo, relaxa. Nessie me abraçou, me levando para dentro do Club.

Entramos chamando a atenção de muitos garotos ali presente. Corei violentamente, acompanhando Nessie ate o bar.
O lugar estava cheio e tinha duas garotas no palco cantando uma musica que eu não conheçia. Eu as conheçia de algum lugar, aqueles rostos não me eram estranhos. Franzi o cenho, virando-me. Nessie pediu uma vodka, arregalei os olhos e a repreendi com o olhar, ela apenas deu de ombros e começou a tomar a bebida. Revirei os olhos pedindo um chá gelado.


– Vamos aplaudir essas lindas garotas! Disse uma voz saindo do alto-falante. Nessie e eu nos viramos, prestando atenção no rapaz com o microfone encima do palco.

– Oque ele quer? Perguntou Nessie sugando a bebida pelo canudo.

– Sei lá... Murmurei.

– Eu já volto. Disse Nessie deixando o copo no balcão e levantando-se, logo sumindo de vista.

Terminei de tomar meu chá gelado e paguei minha bebida e a bebida de Nessie. O Garçon retirou os copos do palcão, passando um pano seco no mesmo. Pedi mais um, batendo meus pés no chão e respirando fundo.


– Parece que temos uma aniversáriante entre nós. Senhorita Claire Young poderia vir aqui por gentileza? Exclamou a voz do rapaz saindo pelo alto falante. Engasguei-me com o chá gelado, começando a toscir.

Me virei lentamente imaginando o pior, e para a minha infelicidade, Nessie estava no palco sorrindo e acenando para mim. Balançei a cabeça lentamente para os lados.


– Ah Claire, vem! Nessie falou ao microfone. Todos olharam para mim. Senti minhas bochechas arderem.

– É Claire, você foi entimada, agora terá que cantar para todos nós. Disse o rapaz ao microfone. Arregalei os olhos.

– Claire, Claire, Claire! Nessie começou a gritar e logo todos tambem gritavam pelo meu nome. Senti alguem me empurrar em direção ao palco, e quando percebi, já estava lá.

Encarei a grande multidão. Sorri fraco, acenando para os mesmos. Eu não sabia oque cantar, eu cantava super mal, concerteza todos me vaiariam. Fexei meus olhos, respirando ofegantemente. Eu tremia e meu coração estava bastante acelerado.
Olhando entre a multidão, avistei Quil e seus amigos. Ótimo! Foi ai que toda minha alto-confiança foi embora. Me virei para Nessie.


– Ne-ssie... ele... ele está aqui... eu não vou conseguir Nessie... eu não vou. Disse segurando as lágrimas.

– Claire, acalme-se. Sabemos muito bem que você pode fazer isso. Nossa, você canta tão bem... Não se desanime só porque Quil está aqui. Fexe os olhos e imagine que você está... no banho! Isso ajuda. Nessie me abraçou, passando-me confiança.

– Tudo bem... eu posso... eu posso... Sussurrei para mim mesma.

– Então Claire, primeiramente feliz aniversário! Então, que musica ira cantar? Perguntou o rapaz baixinho que estava no palco. E ele me pegou, pois eu ainda não tinha decidido que musica cantar.

– I love like a love song baby! Disse a primeira musica que veio à minha mente.

– Tudo bem. Disse o rapaz e logo começou a tocar a entrada da musica. Respirei fundo, me preparando para cantar.

(...)


– Like a love song... Terminei a musica respirando fundo e abrindo os olhos, me deparando com a multidão me aplaudindo. Sorri.

– Ual! Que voz é essa menina? Concerteza foi a melhor da noite, parabéns! O rapaz - que se chamava Drean - disse apertando minha mão.

– Obrigada. Respondi descendo do palco. Nessie me abraçou forte.

– Linda! Você arrazou, amiga. Foi demais! Nessie me girava no ar.

– Me solte, Renesmee Carlie Cullen...

– Black! Disse uma voz rouca atras de nós. Nessie me soltou e olhamos seriamente para o garoto.

– Oque disse? Nessie deu um passo a frente, colocando as mãos na cintura.

– Que você, Nessie, será futuramente uma Black. Respondeu Jake sorrindo de canto.

– Eu não serei Black nenhuma! E pra você é Renesmee! Exclamou Nessie. Quil se aproximou de nós.

– Epa! Dá pra parar vocês dois? Quil se aproximava mais de mim. Meu coração acelerou.

– Tudo bem Quil. Ah, Renesmee, eu não desisto facil dos meus objetivos. Jake puxou Nessie para ele, a beijando. No começo, ela destribuiu tapas e tentou se afastar dele, mas logo tambem o beijava. Arregalei os olhos.

– Então... tá né... Quil cruzou os braços, se colocando na minha frente.

– É... esses dois... Disse sem jeito, colocando uma mexa de cabelo atras da orelha.

– Claire, você... detonou lá em cima... Nossa, foi... maravilhoso, você... você... é canta muito bem! Quil sorria. Juro que eu fui à lua e voltei.

– O-o-o-bri-i-gada Qui-Qui-Qui-il... Gaguejei desviando o olhar.

– Eu tambem sei cantar, viu? Quil lançou um sorriso desafiador.

– Sério? Olha, vá lá. Apontei para o palco.

– Quer saber... eu vou sim. Quil andou ate subir no palco. Coxichou algo no ouvido de Drean e entregou um pan-drive para o mesmo.

– Ual! - Disse Nessie ofegante, com a boca toda borrada de baton. Eu ri.

– Eu gostaria de cantar uma musica de autoria minha. Eu escrevi hoje mesmo... pensando em uma pessoa... Eu acho que estou ficando louco, pois não consigo parar de pensar nela, mas infelismente eu não sou bom o bastante para tê-la comigo... Então, o nome da musica é: Paradise. Quil disse ao telefone.

Senti uma dor tão forte em meu coração, minhas pernas estavam bambas, andei cambaleante ate uma cadeira um pouco afastada do palco, mas ainda conseguia ver Quil. As lágrimas rolaram de meus olhos. Ele concerteza escreveu essa musica para Sharon. Apoiei meu cutuvelo na mesa, segurando meu rosto, apenas escutando a introdução da musica.


– Quando ela era apenas uma garota, ela tinha expectativas com o mundo. Mas isso voou além de seu alcance, então ela fugiu em seu sono... E sonhou com o para-para-paraíso, para-para-paraíso. Para-para-paraíso. Toda vez que ela fexava os olhos. A voz doce e rouca de Quil envadiu meus ouvidos. A letra daquela musica... era linda, pelomenos o primeiro verso era lindo. Esse era um lado que eu não conhecia de Sharon, alias, eu não conheço Sharon. Mas pelo visto, ela é "romantica".

– Claire? Aonde você estava? Está chorando... Disse Nessie se sentando a minha frente.

– Ele... ele ainda ama a Sharon Nessie, o Quil é apaixonado por ela... Nessie... eu não merecia ter nascido. Disse chorando, Nessie colocou sua cadeira do lado, me abraçando. Chorei em seu ombro. Enquanto Quil repetia o primeiro verso da musica.

– A vida continua, fica tão pesada. A roda corrompe a borboleta, cada lágrima uma cachoeira. Na noite, na noite de tempestade ela fechou os olhos. Na noite, na noite de tempestade ela voou para longe e sonhou com o para-para-paraíso. Para-para-paraíso, para-para-paraíso. Whoa-oh-oh-oh-oooh oh-oh-oh. Olhei para Quil, e o mesmo olhou para mim. Desviei o olhar rapidamente encostando minha cabeça no ombro de Nessie.

– Shh! Vai ficar tudo bem amiga... Nessie acariciava meu cabelo.

– La-la-la-la-la, la-la-la-la, la-la-la. Ainda deirada deixaixo do céu tempestuoso, ela disse oh-oh-oh-oh-oh. Eu sei que o sol está pronto para nascer, isso poderia ser o para-para-paraíso. Isso poderia ser o para-para-paraíso.. Ooohh, oohh... Quil parou de cantar, sendo aplaudido por todos.

– Clar... ele está vindo para cá... Nessie levantouu meu rosto.

– Ele não pode me ver assim! Me levantei rápidamente correndo para o banheiro.

Apoiei-me na pia, olhando para a garota morena e com o rosto manchado, no espelho. Continuei a chorar.
Pelo reflexo do espelho, vi os cachos cobre de Renesmee. Ela acabava de entrar no banheiro, virei-me a abraçando forte.


– Claire... não chora, se não eu vou chorar tambem.

– Ai Nessie... eu quero morrer! Exclamei soluçando.

– Nunca mais repita isso! Você não quer morrer coisa nenhuma. Tudo vai se acertar, e eu estarei ao seu lado sempre amiga, sempre! Nessie tambem chorava.

– Eu te amo Nessie... e juro se não fosse por você e meus tios, eu já teria feito uma besteira. Me afastei um pouco de Nessie, limpando suas lágrimas. Ela fez o mesmo comigo.

– Shh! Esquece isso. Pare de chorar, eu já não te disse que oque é seu É SEU. E não importa oque aconteça, sempre será seu...

– Não Nessie, ele não é meu! A enterrompi.

– Mas será Claire, basta você acreditar. Nessie tirou uma mexa de cabelo do meu rosto.

– Eu quero ir pra casa. Você poderia me levar? Pedi limpando a maqueagem borrada.

– Claro! Vamos.

Retoquei a maqueagem e logo saimos do banheiro. Segui com a calçada aonde ela esperava o manobrista trazer seu carro. Cerca de 1 minuto já estavamos dentro do carro indo em direção à Reserva. Nessie me deixou em casa, me abraçando e dizendo que iria dar tudo certo, que era para eu parar de chorar e tentar dormir tranquilamente. Sorri fraco descendo do carro e entrando em casa.
Meus tios estavam dormindo, segui para meu quarto aonde tomei um banho demorado. Já eram quase 02:00 horas da manhã, quando me deitei em minha cama, ainda chorando, e logo a escuridão tomou conta de mim, me fazendo dormir profundamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpe qualquer erro ortográfico, qualquer palavra errada e qualquer coisa que vocês não gostem. Não sou perfeita nem melhor que ninguem, tenho meus defeitos como tambem tenho minhas qualidades. Busco todos os dias melhorar minha escrita, não para mim, mas para vocês. Então, porfavor, tenham um pingo de compaixão e deixe um review. Obrigada *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.