Paradise escrita por Biscoitinha, DestinyLovbrev


Capítulo 3
Too late to apologize.


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Dia de postagem, estou aqui! *-* . Bom, trouxe um PDV especial para vocês ><
Ah, aconselho que vocês leiam esse capitulo ouvindo a musica Apologise do One Republic >
Então, vamos ao que interessa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212073/chapter/3

Ponto de vista - Quil Ateara.

Eu não sou e nem tento ser perfeito! Cometo erros, falhas, falo oque penso e oque não penso tambem. Ah, que falta de educação da minha parte, não me apresentei. Olá, me chamo Quil Ateara, tenho 18 anos e sou zagueiro do time de futebol da escola.Tudo estava ocorrendo tão bem, eu tinha amigos excelentes, tinha uma educação exemplar. Mas tudo, tudo isso foi jogado ao vento por um erro cometido por mim. 


FlashBack-On.

Estava um dia estranho, o clima estava estranho. Parecia que iria chover. Sai de casa com a cabeça quente. Tá, aquilo era "criançisse" da minha parte, mas todo garoto de 8 anos se irrita quando seus pais não lhe dão dinheiro para comprar doces.

Andei ate um tronco de árvore caído que havia ali e me sentei sobre o mesmo. Eu estava enjuriado, queria tanto aquele novo doce que havia chegado na venda do Sr. Tyler, mas infelizmente meus pais não me deram um mísero trocado.

Escutei um som estranho, se eu não me enganava era de carro... se eu não me engano era um honda civic 83, eu sabia tudo sobre carros. Levantei a cabeça e pude ver que realmente era um honda civic 83, preto. Aquele carro era muito bom, tinha um motor potente. Sorri admirando o carro enquanto ele parava na porta da casa dos Uley's, continuei observando, quando um rapaz com belas roupas e com uma maleta nas mãos saiu do carro e deu a volta, abrindo a outra porta para que uma garotinha saísse. Fiquei curioso, quem seria? E oque eles faziam em La push? Levantei-me, aproximando um pouco mais, tendo plena visão dos rostos do rapaz e da garota. Ela era linda, tinha a pele morena, não muito. Cabelos negros escorridos pelo rosto e um olhar tão negro quanto o meu.

- Quil Ateara! Já para casa, mocinho! Ouvi um grito que concerteza era de minha mãe. Revirei os olhos dando uma ultima olhada para a garotinha e corri, entrando em casa.
- Poxa mamãe, eu não posso ficar nem um segundo fora que a senhora começa a gritar. Reclamei, jogando-me no sofá.


FlashBack-Of

O tempo foi passando e eu à conheci, a menina que eu vi a 5 mêses atrás se chamava Claire e era sobrinha de Emily e Sam. Claire, Kim e eu eramos muito amigos e viviamos brincando pela reserva, ate que um dia tudo mudou, foi quando Claire virou "amiguinha" de Renesmee Cullen. Cullen's, a familia mas popular da região. Após isso, Claire nunca vivia na casa dos Cullens e nunca tinha tempo para brincar comigo e Kim.

Dois anos depois, no aniversário de Claire, aconteceu algo estranho. Claire não tirava os olhos de mim, aquilo era muito estranho mesmo. Lembro que naquela festa, eu dei meu primeiro beijo, mas não em quem eu realmente queria. Eu beijei Kim, não sei porque, mas beijei. Claire viu, e correu pro quarto. Tiveram ate que cancelar a festa pois Claire não queria sair nem para cantar o parabens. Ignorei e fui embora, a Claire que era minha amiga, estava morta para mim! E depois disso, nunca mais nos falamos.

Eu cresci. Hoje estudo na melhor escola de Forks, a Blue Way School. Estou no time, e isso me faz ser popular. Tenho a garota que quero, a hora que quero. Mas infelizmente uma coisa muito ruim aconteceu! Ela voltou pra minha vida. Nossa, ela estava tão linda... Somos vizinhos, mas eu nunca reparava em Claire, nunca à notava lá, na verdade, eu nunca parava em casa. Vivia em festas, baladas, ou então, com uma garota.

Estava eu com os meninos andando pela escola quando em um dos corredores vi Claire... E como sempre, ela estava com a mesquinha da Renesmee. Eu simplismente não suporto aquela lá! Claire cresceu tanto, mudou tanto, estava mais bonita, com um corpo que... é melhor eu me calar. Sorrimos um para o outro, enquanto eu sentia meu coração se acelerar. Foi estranho, eu sei, não sei oque me deu. Continuei andando ate que encontrei Sharon, minha namorada. A abraçei, beijando-a. Era um beijo diferente, não tinha quimica, não tinha coração acelerado, não tinha graça. A verdade é, Sharon só estava comigo por eu ser do time de futebol. Ficamos ali, "agarrados" ate o sinal da primeira aula tocar. Fomos juntos para a sala, sentando um do lado do outro. Estiquei-me para beijá-la mais uma vez.

- Para Quil! A professora irá brigar. Disse ela me empurrando levemente. 
- Tudo bem. Respondi ajeitando-me na cadeira.

Demorou, mas finalmente a aula havia acabado. Me levantei, ignorando Sharon e indo diretamente para a quadra. Os meninos já estavam lá.

- Eai Quil. Disse Embry enquanto davamos um aperto de mãos.
- Eai. Respondi percebendo que Jake olhava fixamente para o refeitório.
- Quil! Exclamou Paul batendo levemente em minhas costas.
- Eai Jake? Jake? Jake! Exclamei o balançando levemente.
- Ah, oi... Disse olhando para mim.
- Oque está acontecendo cara? Perguntei franzindo o cenho.
- Quem é ela? Jake apontou para... Renesmee? Arregalei os olhos.
- Oque tem ela? Perguntei ainda com os olhos arregalados.
- Oque tem ela? Ela é linda, e eu à quero! Jake exclamou. Abri a boca em um "o".
- Você é maluco! Essa dai é uma das meninas mais ridiculas que eu já vi. Ah, e ela se chama Renesmee. Respondi revirando os olhos.
- Olha lá, parece que sua namoradinha quer fazer novas amizades. Disse Jared se aproximando.
- Eu vou lá! Jake saiu andando, o seguimos.

Aconteceu uma das coisas mais engraçadas que já vi. Jake levou um toco da "paty". Os meninos e eu rimos muito da cara de paísagem de Jake depois do acontecido.

- Em falar em tocos... Quil, está tudo acabado entre nós. Sharon disse indiferente enquanto se abraçava a Collin. Foi minha vez de ficar com cara de paísagem.
- Mas... porque? Perguntei a olhando seriamente.
- Porque eu não gosto mais de você. Simples! Exclamou puxando Collin para um canto qualquer. 
- Ih Jake! Dançou. Paul disse enquanto passava por mim. Cruzei os braços, me virando e indo em direção a quadra de futebol.

As horas passaram tão rápido. A aula havia acabado, e finalmente poderiamos ir para casa. Segui para o estacionamento, juntamente com os meninos e nos encostamos em um carro qualquer. Quando vi Claire e Renesmee se aproximando. E como sempre, Renesmee fez o maior "barraco" pois estavamos encostados em seu carro. Oh menina chata! Depois daquele show todo, saimos dali.

- Que menina em! Se é assim em pé, imagina deitada. Jake sorriu maliciosamente. Fiz cara de nojo.
- Jake, seu pevertido. Vá aprender a fazer "piadinhas maliciosas", vai! Exclamou Paul.
- É, e escolha uma pessoa melhor como alvo de "piadinhas maliciosas". Disse enquanto seguiamos ate o carro.
- Nossa Quil! Porque à odeia tanto? Já tiveram um caso? Perguntou Embry.
- Deus me livre! Simplismente odeio gente mesquinha e que se acha demais. Respondi indiferente.
- Mais eu adoro! Jake sorria igual um bocó.
- Ai Jake! Hãm... Paul, me empresta seu carro hoje? Pedi, mesmo sabendo que ele diria não.
- Claro cara, sem problemas. Respondeu.
- Ah, tudo bem, já sabia que você diria não. Coçei a nuca.
- Quil, eu disse que sim. Você precisa sair pra esfriar a cabeça depois de levar um "fora" da Sharon, toma aqui a chave. Ele disse entregando-me a chave.
- Obrigada cara. Prometo que assim que meu carro ficar pronto, eu lhe entrego. Peguei as chaves, entrando no carro e dirigindo ate minha casa.

Ao chegar, vi Claire na porta de sua casa. Aquilo me fez lembrar os velhos tempos, quando Claire e eu ficavamos horas e mais horas conversando ali mesmo. Fui convidado para almoçar em sua casa, e como foi bom saborear a comida de Emily depois de muitos anos.

Aconteceram algumas coisas estranhas na casa de Emily. Meu coração acelerado, meu sorriso que aparecia sem eu mesmo sentir, o "choque" que eu levei ao encostar minhas mãos na de Claire... Foi tudo muito estranho. Sai de lá, pensando no que havia acontecido. Me lembrando dos velhos tempos.

Entrei em casa, e não tinha ninguem. Meus pai havia morrido a três anos atrás, e eu vivia com minha mãe, Ginna. A mesma deveria ter saído para comprar algo para casa. Fui diretamente para meu quarto, aonde me joguei em minha cama, fitando o teto e tendo mais uma lembrança do passado.

FlashBack-On

- Claire, obrigada por ser minha melhor amiga. Eu disse a abraçando.
- Denada Quil, vamos ser sempre amigos! Ela exclamou sorrindo.

Eu tinha 9 anos e Claire 7. Estavamos no quintal de sua casa, brincando como sempre. 

- Eu te amo Claire.
- Eu te amo Quil.

FlashBack-Of

Que diabos está acontecendo comigo! Só posso estar ficando doido. Depois de oito anos sem nos falarmos, ainda tinhamos uma ligação. Uma ligação incompreendível. Peguei meu caderno em cima da mesa e começei a escrever uma espécie de poema. As palavras vinham em minha mente sem eu precisar me esforçar. Eu estava inspirado. Oque me inspirava naquele momento? Não sei, mas era só lembrar do sorriso de Claire que mais e mais idéias vinham em minha mente.

Terminei, lendo-o e simplismente gostando doque eu escrevi. Não foi o primeiro poema que eu escrevi, mas foi o primeiro pensando em uma garota. Eu realmente estava mal, nunca fiz isso, e nunca fiquei pensando em uma garota como estou pensando em Claire. Confesso que quando criança, eu tinha uma "quedinha", quer dizer, um "tombo", por Claire. Aquela garota doce que sonhava com um mundo melhor... E pensar que eu passei oito anos sem tão pouco lembrar de seu rosto. Tá, eu ate lembrava de vez enquando, e sempre que lembrava, meu coração acelerava misteriosamente. Mas agora, agora que eu a vi denovo, que eu ouvi sua voz... Tudo em mim pareceu desconectar-se, cada fio que me prendia aqui... Meu amor por futebol, meu amor por meu time, por meus amigos... meu amor por minha mãe... tudo pareceu flutuar e se perder no espaço. Mas eu não fiquei à deriva não. Um novo fio me prendia aqui, fios não, cabos de aço. Não um, mas milhões de fios me prendendo a um unico ponto, à Claire.

Eu parecia um idiota, um bobo apaixonado. Apaixonado? Eu apaixonado? Que tipo de bruxaria é essa? Só posso estar ficando maluco mesmo. Levantei-me, dando uma ultima lida em meu "poema", e então, tive uma ideia. Eu transformaria aquilo em música. Só me faltava mixar. Sim, eu preferia musicas mixadas doque musicas intrumentais. Liguei meu laptop, abrindo o programa de DJ que eu havia instalado a umas semanas atrás. Começei a criar uma melodia para aquela musica, e teria de ser lenta, já que era uma coisa "romântica".

Ai Quil! Oque está acontecendo com você? Droga de "amor". Finalmente eu havia achado uma melodia maneira para a música. E ela se encaixava perfeitamente no ritimo que eu queria. Senti algo vibrando em meu bolso enquanto eu salvá-va a melodia em meu pandrive. Era meu celular. O peguei vendo o número de Jacob. O antendi.

- Oi Jake. Disse respirando fundo.
- Quil! Você não vaia creditar! Meus contatos me disseram que a Renesmee vai a um karaokê hoje a noite. Ai eu estava querendo ir... E os meninos não toparam ir comigo, então... Vamos? Jacob disse tudo bem rápido, sem deixar eu argumentar.
- Ah Jake, fala sério né! Respondi revirando os olhos.
- Poxa Quil! Você sabe que eu estou afim dela. E alem do mais, você pode ir pra se divertir, descolar umas menininhas... A Claire, amiga da Renesmee vai estar lá tambem, e eu só acho que vocês poderiam...
- A Claire vai estar lá? O interrompi com a voz mais alta que o normal, me levantando automaticamente da cadeira.
- Sim Quil... Mas porque essa agitação toda? Perguntou Jacob.
- Porque sim! Que horas será? Andei ate meu guarda-roupa já separando uma peça de roupa para poder ir.
- Pelo que eu sei, elas estaram lá umas... nove e meia da noite... por ai. Jacob tinha uma voz baixa.
- Ok! Passo ai nove horas. Disse desligando antes mesmo de deixar Jacob se despedir.

Aguardei anciosamente ate ás 21:00 hrs, e finalmente parti para o tal karaokê juntamente com Jacob. Notei Claire chegando junto com a outra lá - Leia-se Renesmee - e sentando-se em um banco no bar. Me segurei para não levantar e ir falar com Claire

.Ela cantou, aquela voz... linda! Claire sempre me surpreendendo. Não sabia que ela contava tão bem. Tomei uma decisão meia "doida". Fui falar com Claire. E o pior, fui cantar a musica que eu havia escrito mais cedo. Quando terminei, procurei Claire, mas vi seu vulto indo para o banheiro.

- É... pra onde ela foi? Perguntei sem a olhar.
- Ela... ela... ela foi... no banheiro porque estava apertada! Renesmee respondeu gaguejando. Franzi o cenho.
- Ah... tá. Disse me virando e saindo de perto de Renesmee.

Eram quase onze da noite e nenhum sinal de Claire.

- É Quil, desiste, ela já foi. Disse Jacob após ligar para Renesmee.
- Mas... porque? Perguntei confuso.
- Renesmee não disse... Mas veja pelo lado bom. EU faturei muito hoje! Jacob Exclamou sorridente.
- É... tem gosto pra tudo! Ah, Jake. Porfavor cara, não conta pra ninguem que estou afim da Claire, ok? Pedi.

- Claro! Pode deixar irmão. Jacob me abraçou amigavelmente. Sorri fraco, seguindo com ele ate o carro aonde entramos e seguimos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu fiz no word, ai tem muita coisa que ficou encima da outra, desculpem meninas e meninos! E espero que tenham gostado. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.