Paradise escrita por Biscoitinha, DestinyLovbrev


Capítulo 1
The stormy night Away she flied.


Notas iniciais do capítulo

Enfim, sabado, dia de postagem, e lá vamos nós...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212073/chapter/1

                             Era noite e eu estava em um beco escuro, eu andava cambaleante por aquela escuridão. Sem saber para onde ir, eu segui enfrente, mesmo sem saber para aonde eu estava indo. Quando derrepente escutei uma voz, não era uma voz qualquer, era uma voz doce, uma voz suave, uma voz que fazia come que cada pelo do meu corpo se arrepiasse, eu conheçia aquela voz, era a voz dele, e chamava pelo meu nome.                                 Naquele momento meu coração acelerou, e tudo oque eu mais queria era chegar ate ele, o tocar, o abraçar, o beijar, tê-lo só para mim. E nada poderia impedir. Continuei seguindo a voz de Quil, e a cada passo eu me sentia mais proxima, a voz estava cada vez mais alta. Ouvir ele dizendo meu nome era uma das melhores sensações que eu já tive. E lá estava ele, sorrindo para mim, com seu rosto angelical, destacando suas covinhas. Eu sorri chegando cada vez mais perto do homem da minha vida.                                 Estavamos frente a frente, e eu não sabia oque fazer, oque falar.

- Claire ... Ele disse estendendo sua mão direita para mim.  Claire ... Repetiu.
- Quil, eu estou aqui.  Consegui dizer sentindo minhas pernas bambas.

                                  Levei minha mão esquerda, lentamente ate tocar a dele. E ao tocar, senti uma corrente elétrica passar do corpo dele para o meu, eu disse sobre a sensação de ouvir ele chamar meu nome ? Então, essa foi milhão de vezes melhor. Eu queria mais dele naquele momento. Me estiquei, aproximando nossos rostos.

- Feliz aniversário Claire, Claire, Claire, Claire.  Sua voz começou a ecoar por minha mente, sua figura desaparecia lentamente ali. E ele havia sumido, eu gritei seu nome milhares de vezes, eu o procurava por todos os lados, mas não tinha nenhum sinal do meu Quil. 

                                    Foi quando abri meus olhos, me deparando com a garota ruiva sorridente para mim. Arregalei os olhos, me sentando na cama. Eu estava ofegante, e fitava Nessie, assustada.

- Hum ! Para estar tão suada assim, deve ter sido um sonho daqueles em !  Renesmee sorria maliciosamente.
- Sua pevertida ! Foi apenas um pesadelo, só isso.  Disse revirando os olhos.
- Me conta ! Como foi ? Ele te beijou ? Vocês fizeram algo ?  Ah, esqueci de dizer que a Renesmee tem "um parafuso fora do lugar". E tambem esqueci de dizer que ela é a unica que sabe do meu "amor não correspondido".
- Ah, foi estranho, eu estava perdida e... escutei a voz dele, então eu a segui e derrepente ele sumiu. Ai Nessie, foi muito estranho.  Disse a olhando e ela logo me abraçou.
- Calma amiga, foi apenas um sonho, ok ? Ah, já ia me esquecendo, feliz aniversário! Disse Renesmee apertando levemente minhas bochechas.
- Own, obrigada monstrinha. Sorri, acariciando o rosto da mesma.
- Então, vamos, hoje é nosso primeiro dia de aula e seria muito feio chegar atrasadas logo hoje, não acha ? Ela disse colocando as mãos na cintura.
- Ah, é verdade. Me dê cinco minutos, prometo tomar meu banho bem rapido! Exclamei levantando-me da cama.

                               Tomei o banho o mais rapido que pude. Sai do banheiro, seguindo para meu quarto. Fexei a porta e vesti o uniforme que estava encima de minha cama. Pentiei meus cabelos jogando-os para o lado direito. Passei uma maqueagem fraca, mas destacando bem meus olhos negros. Por ultimo passei meu perfume e sai do quarto. Tia Emily me olhou de cima abaixo, fazendo uma careta engraçada.

- Nossa, estou tão feia assim ? Perguntei olhando-me.
- Não, você está linda. Nossa Claire, ate que enfim resolveu se arrumar melhor. Tia Emily se aproximou, me abraçando. Revirei os olhos.
- Nossa, obrigada por dizer que eu só ando desarrumada ! Exclamei afastando-me dela, fazendo bico.
- Não amor, eu só disse que você não é muito de se produzir toda, ainda mais para ir a escola.
- É o primeiro dia, tenho que parecer uma garota comportada. Disse sorrindo. Nessie se aproximou, segurando o riso.
- Para parecer uma garota comportada, ou para conquistar um certo alguem ? Perguntou Nessie, olhando debochadamente para mim. Lançei um olhar matador para a mesma.
- Quem ? Perguntou Tia Emily com uma ruga na testa.
- Ninguem ! É, a Nessie está brincando, enfim, vamos, já vai dar a nossa hora e é feio chegar atrasado no primeiro dia, ainda mais em uma escola nova. Disse empurrando Nessie para fora de casa.
- Não, esperai, eu quero saber ! Que história é essa, senhorita Claire Young ? Emily segurou meu braço, impedindo-me de sair.
- Ah, ninguem tia. Tchau, eu te amo. Disse soltando-me e puxando Nessie ate o carro da mesma.

                                   Ah, esqueci de dizer que Renesmee tinha um carro. Sim, seus pais a deram como presente de 16 anos. Entrei no carro de Nessie, logo a mesma entrou dando partida.

- Nossa Renesmee, muito obrigada viu ! Exclamei, chamando-a pelo seu verdadeiro nome. E ela sabia que quando eu a chamava assim, a coisa estava muito séria.
- Xii! Bom... ai amiga, desculpa, saiu sem querer. Calma, sua tia logo vai esquecer. Disse ela dirigindo cuidadosamente.
- Esquecer rapido ? Nessie, hello ! Estamos falando de Emily Young. Poxa, você é a unica que sabe que eu sou apaixonada pelo Quil. E alem do mais, ele não vaii estudar lá, não é ? Perguntei percebendo o olhar de Nessie.
- Eu não sei de nada! Exclamou Renesmee aumentando o som do carro. 

                                   Tocava a musica Apoligise da banda One Republic. Encostei minha cabeça na janela e fitei a paisagem que corria lá fora. Aquela musica dizia sobre "se arriscar outra vez " pela pessoa amada, e pelo Quil, eu me arriscaria quantas vezes fosse preciso.                                    Seguimos o trajeto ate a escola caladas. Não por falta de assunto, pois assunto entre Nessie e eu é oque não faltava. Estavamos caladas apenas sentindo cada melodia da musica que tocava no rádio. Assim que a mesma terminou, Nessie e eu demos os "gritinhos" do final da musica, fazendo com que ambas caisse na gargalhada.

- Você desafinou denovo, Clar! Exclamou Renesmee socando o volante de leve.
- Nada disso, você que desafinou. Discordei, balançando a cabeça levemente para os lados.
- Ok, vamos fazer assim: Nenhuma das duas desafinou e não se fala mais nisso, fechado? Pediu Nessie estendendo uma de suas mãos para mim, sem tirar o foco da estrada.

                                 Seguimos caladas a todo o trajeto, ate que finalmente chegamos. O colégio era muito bonito por fora, estava repleto de alunos no portão, e assim que chegamos, todos olharam em direção ao carro de Nessie. Sim, uma ferrarie roxa concerteza atrairia a atenção de todos. Corei violentamente descendo do carro. Nessie descia logo em seguida, ligando o alarme de seu carro.

- Porque todos estão nos olhando ? Perguntei tentando não olhar a multidão.
- Porque agente arraza, baby! Exclamou Renesmee jogando o cabelo para trás. Eu ri.
- Okey, vou fingir que eu acredito. Disse, andando em direção ao portão de entrada.

                                    Entramos no colégio, e pude perceber que lá era realmente mais bonito por dentro. Nessie guiou-me ate os nossos armários. A combinação do armário era facil, 5689, o abri, colocando alguns de meus livros ali.

- Esse armário está muito "clichê", precisa de algumas cores! Exclamou Renesmee com uma careta estranha.
- Alice! Dissemos juntas, sorrindo.
- Ok! Eu ligo pra ela. Que cor você vai querer ? Perguntou Nessie fexando seu armário.
- Ainda pergunta ? É obvio que eu quero Laranja e Preto. Disse sorrindo, fexando o meu armário e seguindo com Nessie pelo corredor.

                    Cantarolavamos baixinho uma musica qualquer, quando derrepente eu o vi. Nossa! Ele estava tão lindo com aquele uniforme. Meu coração desacelerou, minhas pernas ficaram bambas e eu paralisei ali, o olhando. Nessiie percebeu, e tentou me puxar, tentativa em vão.

- Claire, vamos antes que ele nos veja. Sussurou Nessie baixinho.
- Não... dá - Sussurrei com dificuldade, percebendo Quil e seus amigos se aproximando.
- Claire! Vamos lá garota, força, ele está vindo para cá. Disse Renesmee me empurrando para o canto enquanto Quil e seus amigos passavam por nós.

                                    Pude perceber um rapaz alto, moreno e musculoso, olhando para Nessie. Seu olhar era sincero. Este sorria fraco, com suas bochechhas coradas. Nessie tambem o olhava.                                    Desviei meu olhar, agora para Quil que me olhou tambem. E por fração de segundos minha respiração falhou. Ele abriu um sorriso lindo, que juro que quase enfartei ali mesmo.                                      Logo eles passaram e já estavam distantes. O rapaz alto olhou para tras, claro que foi para Nessie, e ela sorriu timidamente. Permaneci estática, tendo várias lembranças da cena que acontecera em alguns segundos atrás.

- Oque. Foi. Aquilo. Meu. Deus! Nessie tombou para trás, encostando-se na parede, suspirando.
- E-e-e-eu... Engoli a seco, abaixando a cabeça e sorrindo bobamente.
- Claire! Quem era aquele moreno, alto, bonito e sensual? Perguntou Nessie.
- Eu... não sei... Nessie, o Quil sorriu para mim. Gente... mais que sorriso. Disse lembrando daquele rosto angelical.
- Sério? Que massa! Quando vocês estiverem namorando, peça ao Quil para me apresentar aquele amigo dele, viu? Ela riu fraco, olhando para mim.
- Como se eu fosse conseguir um dia namorar com ele. Falei, abaixando a cabeça e sentindo aquela horrivel dor no coração.
- Nossa! Que menina mais desacreditada, em. Disse Renesmee colocando uma de suas mãos em meu ombro. Sorri fraco.
- É a realidade, Nessie. Rebati, colocando minha mochila nas costas.
- Argh! Vai ser dificil assim lá em Los Angels! Exclamou Renesmee pegando sua mochila.

                             Começamos a andar à procura de nossa sala de aula, e passando por um corredor, pude ver Quil "nos amassos" com uma menina qualquer. Aquilo me deixou sem chão, sem ar, as lágrimas ameaçaram-se rolar, tentei ser forte, mas infelizmente não consegui. Eu estava chorando, quando Renesmee foi perceber.

- Ah Clar! Qualé, não é a primeira vez que você vê o Quil com uma "vadiazinha" qualquer. Disse Renesmee me puxando para sairmos dali.
-  É Nessie, mas parece que é pior a cada vez que eu vejo. Doi tanto... Disse diminuindo a voz ate sumir.
- Ah, não fica assim amiga, sua hora vai chegar. Pode demorar amiga, mas quando acontecer, vai ser a melhor coisa do mundo. Nessie me abraçou.  

                               Sorri fraco, secas as lágrimas. Seguimos andando ate que achamos a sala de aula. Tremi levemente, sentindo o frio em minha barriga. Entramos, atraindo os olhares de todos ali presente. Corei violentamente virando o rosto para o lado.

- Bom dia. Disse a professora se aproximando de nós.
- Ah... eu acho que somos dessa turma... Disse Nessie gaguejando.
- Sim, poderiam dizer seus nomes porfavor? Pediu a professora abrindo uma espécie de livro, na forma retângular.
- Eu sou a... Ness... Quer dizer, Renesmee. Renesmee Cullen. Respondeu Nessie ainda gaguejando. Continuei calada.
- E a senhorita? Perguntou a professora dirigindo-se a mim.
- E-e-e-eu... Me-e chamo... Young Claire... Não! é-e-er... Claire Young. A turma riu, fazendo com que eu corasse ainda mais. Nessie encarou a todos.
- Deixe-me ver... Ah, sim, vocês são dessa turma. Podem se sentar profavor. Disse a professora.

                            Entramos. Nessie e eu sentamos juntas. Olhei para o quadro para ver que matéria estavamos tendo naquele momento. Era Biologia. Peguei meu livro, abrindo na página que a professora havia pedido.                           

                   Duas horas depois. Eu estava quase dormindo, quando o som alto e irritante do sinal me despertou. Vi os alunos levantando-se e saindo de sala. Acordei Nessie para que podessemos fazer o mesmo.

- Hãm? Quem? Quando? Perguntou Nessie acabando de acordar. Ri da mesma.
- Hora do recreio, bebê. Disse levantando-me e guardando meu material.
- Ah sim. Ela disse fazendo o mesmo.

                                  Seguimos para o refeitório, ainda atraindo a atenção de alguns. Nos sentamos em uma mesa no canto, dando plena visão para a quadra de futebol, aonde os meninos jogavam. Quil estava ali, sem camisa, não consegui tirar os olhos de seu corpo, muito bem formado por sinal. Era a primeira vez que eu o via assim. Mas que homem...                                                               
- Claire, quer um lenço de papel? Perguntou Renesmee me olhando.
- Hãm? Porque eu precisaria de um? Perguntei, franzindo o cenho.
- Porque você está quase babando ai pelo Quil. Respondeu ela rindo. Revirei os olhos.

                                       Voltei minha atenção para o lanche, enquanto uma garota loira, acompanhada de outras com uns uniformes estranhos, se aproximava de nós.

- Olá meninas, sou Sharon, líder de torcida, e gostaria de saber se vocês querem fazer parte do grupo. Disse a garota loira sorrindo. Não sei porque, mas não fui nada com a cara dela.
- Ah, não obrigada. Estamos muito bem como apenas simples alunas. Respondeu Nessie. Pelo jeito, ela tambem não gostou da tal de Sharon.
- Poxa, vocês se enquadrariam tão bem como líderes de torcidas, e cá entre nós, atrai muito mais a atenção dos meninos. Disse Sharon sorrrindo falsamente. Revirei os olhos.
- Escuta aqui, será que você não se tocou que agente não está afim? Disse me levantando bruscamente.

                               Notei alguns garotos se aproximando, um deles era Quil, oque fez meu coração palpitar. Ele abraçou a garota loira, beijando o pescoço da mesma. Senti um ódio extraordinário, enquanto me imaginava acabando com a raça daquela "loira aguada" 

- Bom meninas, esse é Quil, meu namorado. Amorzinho, estavamos convidando essas duas para serem líderes de torcida, mas infelismente elas não aceitaram.
- Nossa, elas não sabem oque estão perdendo! Exclamou aquela voz que fazia meu mundo parar.
- É que pena né... Vocês se sairiam muito bem como líderes de torcida. Disse o rapaz moreno e alto, sem tirar os olhos de Nessie.
- Ér... Ma-mas agente não gosta dessas coisas. Disse Nessie totalmente corada.
- Como eu disse, é uma pena, pois eu posso sentir que vocês se dariam muito bem. Disse Quil, olhando-me de cima a baixo. E sim, aquilo me deixou mais corada doque Nessie estava.
- Hãm... Nós... não queremos, obriga-a-da. Gaguejei, me virando e me sentando na cadeira aonde eu estava antes.
- Mas se mudarem de idéia... Basta me procurar. Ah, eu ainda não sei o nome de vocês.
- Por mim nunca vai saber, vadia. Murmurei fitando o chão.
- Como disse? Perguntou Sharon.
- Ah... eu quis dizer... 
- Claire! Ela se chama Claire. Disse Quil impedindo-me de terminar de falar.
- Co-co-como sabe? Perguntei surpresa, e feliz por ele saber meu nome.
- Se você não sabe, somos vizinhos, meus pais são amigos dos seus tios e... agente brincava juntos quando eramos pequenos, não lembra?

                         Como eu não lembro? Me lembro de cada segundo ao seu lado Quil, me lembro como se fosse ontem, e eu te amo, muito...


- Ah... é mesmo... Ri fraco, sem humor.
- E você deve ser a Resnimi, não é? Disse o garoto moreno que olhava Nessie. Tadinho, não sabe a besteira que fez.
- OQUE? RESNIMI? VOCÊ ME CHAMOU DE RESNIMI? VOCÊ TEM PROBLEMAS? USA ALGUM TIPO DE DROGA? GAROTA, NA BOA, SE INFORME DIREITO OK? NÃO SOU RESNIMI! IDIOTA. Disse Nessie, ou melhor, gritou Nessie atraindo a atenção de todo o refeitorio.
- Tá... desculpa... eu juro que eu não...
- Cala a boca! Você não tem mais o direito de se dirigir a mim! Ah, e é RE-NES-MEE, gravou? Renesmee! Vamos Claire. Disse Nessie interrompendo o rapaz  moreno e me arrastando dali.
- Eu me chamo Jake... Ouvimos a voz do rapaz moreno, mas ignoramos.

                                      Nessie andava com uma expressão séria. Entramos no banheiro feminino. Começei a rir igual uma doida enquanto Nessie lavava o rosto.

- Oque foi aquilo, Nessie? Perguntei entre meu ataque de risos.
- Aff! Que idiota, me chamou de Resnimi, RESNIMI! Foi o pior erro que fizeram com o meu nome. Nessie virou-se para mim, se encostando na pia.
- Entendo, eu tambem odeio quando me chamam de "Cleare" é totalmente diferente do meu nome, e as pessoas ainda tem a cara de pal de errar. Disse mordendo o canto do lábio.
- Clar... O Quil sabe seu nome, que lindo! Renesmee andou ate mim, abraçando-me.         
- É... Cara... Sorri, sentindo meu coração palpitar.
- Ok ok! Agora, senhorita cinderela, vamos andando que jajá vai tocar o sinal novamente, e temos que enfrentar mais algumas aulas chatas! Exclamou Renesmee pegando minha mão.
- Ah, é mesmo, que saco! Mas enfim, vamos lá, fazer oque. Disse saindo do banheiro com Renesmee.

                                      Voltamos para o refeitório, tentando não ser notadas, mas algumas pessoas sussurravam algo. Continuamos conversando sem se preocupar com os outros. Finalmente o sinal havia tocado, levantamos indo para nossa sala de aula, aonde agora teriamos aula de literatura. Vi Quil indo para a quadra de futebol, sorri, lembrando  de sua doce voz falando o meu nome. 


- Claire! Ainda é seu aniversário, sabia? Disse Nessie.
- Eu sei! mas não precisa da escola toda saber. Disse a repreendendo com o olhar.
- Então, deixa eu continuar. Hoje anoite vamos sair para comemorar seu aniversário... Eu estava pensando em um karaoké, sabe, cantar é bom... Disse Renesmee com os olhos brilhando.
- Legal! Gostei. Vamos sim amiga. Disse sorrindo e logo entramos em nossa sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que gostem. E se não gostarem é só dizer que eu arrumo ou faço oque vocês bem entenderem. Quero reviews gente! Eu iria começar com 3, mas já que ninguem mandou, ou leu... :( Vai assim mesmo, espero bastante leitores *-* Obrigada. (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.