Do Outro Lado Das Memórias escrita por Barbara S Langrafi


Capítulo 20
Mundo é como um baile de máscaras. II


Notas iniciais do capítulo

O que mais é uma mentira?
No que mais que eu estava acreditando?
(sussurro: havia conhecido)
Eu posso ver tudo isso dentro de você.
Este coração delicado ...
Este indecorado
Que está agora acertando mais.
Masquerade Versailles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212071/chapter/20

_________________________________________________________

20 de Março de 2011

21:30

Eu estava nervosa, meu coração estava saindo pela boca, esperava ansiosamente o sinal de Kim...Via muitas pessoas entrarem, parecia que aquele baile ia ser o melhor...Tentei me acalmar...

–Tenho que me acalmar....1 2 3 4 5 6 7 8 9 10....Respira...Respira!

Ouvi meu celular tocar, era ora de agir...

–E agora...

Tentei sair do carro, mas a porta estava emperrada , não sei o que era...Parecia que meu vestido estava preso na porta impedindo que ela abrisse novamente...

–Eu não acredito que vai ser assim!

Tentei puxar meu vestido, estava tão nervosa que comecei a puxar com força, daí meu celular começou a vibrar e vibrar,comecei a perder o fôlego, eu estava muito nervosa...

–Calma...Respira!

Olhei a mensagem que Kim havia mandado...

“Molly, o Josh ligou o alarme do carro! Ele já esta indo ai desligar...”

–YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Eu gritei tão alto, que o carro ate vibrou com tudo aquele alvoroço que eu estava fazendo, olhei pelo retrovisor , pois não conseguia me virar por culpa do espartilho, vi a mão de Josh apontando paro o carro, e destravando...Depois que ouvi aquele barulho, meu coração se acalmou e a minha respiração voltou ao normal...Voltei a olhar para o retrovisor para ver se meu rosto ainda estava inteiro, e meu cabelo perfeito...Estava tudo bem, não tinha estragado nada.Coloquei minhas luvas amarelas...

–Tudo ok!

Sai do carro com a gentileza de uma dama...Vi que Frank o presidente do conselho estudantil estava na porta, ele viu que eu estava saindo do carro, e correu para me ajudar!

–Permita me ajuda la...

–A muito obrigada!

–Eu...Eu...Eu posso saber o seu nome?

Meu nome? Droga ele queria saber o meu nome, não podia dizer, comecei a imagina diversos nomes, desconhecidos, nenhum era bom...Acabei me lembrando daquela cidadezinha que apenas Kim sabia o nome, na quinta a noite quando estávamos indo para lá, Kim estava discutindo com Josh sobre o lugar...

“-Josh o nome da cidade é Charlotte...Você esta indo para outro lugar!

Charlotte esse era o nome da cidade...Acabei por me lembrar, o nome da cidade, era perfeito!

–Charlotte!

–Um lindo nome! Combina com você!

–Obrigada!

A como aquilo era chato, Frank o mais galinha da escola estava dando em cima de mim, a pessoa com quem ele sempre zuava!

–E a Lady tem um acompanhando?

–Sim! Ele esta lá dentro me esperando!

–Quer ajuda para entrar?

–Não! Eu consigo sozinha!

Fechei a porta do carro, e segui até a porta, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Kim, avisando que eu já estava na porta...Eu entrei, estava muito escuro, parecia a balada...Até que as luzes brancas se ascenderam e eu pude ver as escadas,desci segurando no corrimão...Olhei para baixo pois estava com medo de cair, quando percebi, tinha um única luz em cima de mim...Estava todo mundo olhando, nossa meu coração conseguia disparar e ao mesmo tempo tentar parar...Estava muito nervosa,aquele luz estava muito forte, conseguia ver apenas as pessoas que estavam perto da escada, quando fui chegando mais perto vi Jane e Jun juntos, mas ninguém em volta deles...Jun estava sem smoking, só usava uma camisa branca e um colete azul, sua mascara era azul , e ele segurava um rosa azul.Jane estava parecendo uma boneca seu vestido era rosa e ela cacheou longos cabelos loiros, como uma boneca de porcelana...Cheguei perto de todas as pessoas que se acumulavam ali para falar comigo...Vi Stella e Nina juntas, ele realmente ouviu o que eu disse...Então sorri, as pessoas ficaram impressionadas com o meu sorriso, mas ninguém me conhecia...

–Quem é você?

–Quem é você?

–Você estuda aqui?

–Eu sou a Charlotte!

–A Charlotte você é tão bonita!

–Obrigada! Mas eu queria saber...Por que colocaram uma luz em cima de mim quando eu entrei?

–É um dispositivo que colocaram na porta, toda pessoa que entra é recebida como uma princesa ou como um príncipe !

–A maravilhoso!

Dispositivo mais estranho!Continuei respondendo a pergunta da pessoa enquanto Kim e Josh trabalhavam...Pude ver Jun largando de Jane como Kim havia previsto, ele foi até o balcão pegar bebidas, Josh por si foi ate Jane e começou a conversar com ela...Sem ao menos desconfiar de nada, recebeu Josh com um enorme sorriso, quando olhei para Jun vi que Kim já estava conversando com ele,e apontando para mim...Jun se virou me viu e colocou um sorriso no rosto, voltou para Kim e continuou conversando, os dois seguiram para o banheiro...

–Agora galera é hora da dança para abertura do nosso baile Masquerade, então coloquem suas mascaras, procurem os seus pares e dancem, não se esqueçam que daqui sairá o rei e a rainha do nosso primeiro baile do ano!

Depois que Frank terminou de falar...

–Charlotte você tem par?

–É você tem par?

–Tem?

–Aha! É...HM!

–Sim ela tem!

Olhei para o lado procurando de onde vinha aquela voz , vi um garoto com uma mascara vermelha e um terno branco...Ele segurava um rosa vermelha!

–E quem é você senhor dono de tudo?

–Eu sou o Kim melhor amigo dela!

–E o seu a namorado?

–Minha amiga é mais importante!

Ele pegou na minha mão e me levou para dançar...Não era Kim e sim Jun segurando na minha mão, olhei para Jane e vi que Kim estava com ela , Josh estava dançando com Carla sua melhor amiga!

–Uma linda dama! Nem parece que eu sou gay!

–E você é?

–Não!

–É já estava certa disso!

Chegamos no meio da pista, ele se virou , segurou meu quadril , e a minha mão, eu coloquei minha outra mão no seu ombro...Estava nervosa, Kim me ensinou como iria ser s dança, mas eu pisei muitas vezes no pé dele...Soltei um suspiro...

–Você está pronta?

Afirmei com a cabeça...

–Não piso no meu pé!

Olhei para ele com uma cara de carro sem dono, e ele abriu um sorriso sarcástico...Ele se curvou até meu ouvido ...

–Você é a garota mais bonita daqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ROSAS SÃO VERMELHAR VIOLETAS SÃO AZUIS ESSA HISTORIA MEXE COMIGO IGUAL A VÁRIOS ALCAÇUZ.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Outro Lado Das Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.