Do Outro Lado Das Memórias escrita por Barbara S Langrafi


Capítulo 19
Vestido, preparação, vamos ao baile.


Notas iniciais do capítulo

Uma noite de princesa, um sonho de toda garota, menos o meu... Eu estava focada no Jun! Triste...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212071/chapter/19

Kim passou a tarde me contando o plano dele, fiquei muito interessada nele, parecia ótimo , será que ia dar certo?o baile seria na próxima sexta e Kim já sabia todos os detalhes, e ate os casais que iram aparecer lá...Ele me passou uma lista de onde os casais estariam e com quem estariam, e lá estava Jane e Jun, o casal queridinho da escola...Estava constado no papel que esse serio o casal centro das atenções, então propositalmente todo mundo iria levar eles para o centro...

–O plano é seguinte Molly, vamos tenta fazer com que você seja o centro das atenções , isso fará com que eles dois fiquem sozinhos, e sozinhos obviamente vão se separar, daí entra Josh, ele vai começar a falar com a Jane, e eu seqüestro o Jun, enquanto todo mundo fica em volta de você, eu troco de roupa com o Jun e coloco a mascara dele, como lá vai estar escuro Jane não ira perceber, daí ele vai dançar com você se passando por mim, e eu dançarei com a Jane se passando por ele!

–Mas e o Josh? Ele vai ficar sozinho!

–Meu amor você vai descobrir o meu outro plano no dia da festa!

Naquele momento fiquei com medo do Kim, seu olhar parecia maligno e seus pensamentos estavam impuros para a ocasião , ele ia fazer algo e não era bom!

–Bem se prepare, pois você vai arrasar!

–Só um milagre!

–Pela segunda vez serei sua fada madrinha!

–Tudo bem fada madrinha , e qual será o primeiro passo?

–Você tem que dormir direito, temos que sumir com essas suas olheiras, e passe esse creme...E não acha que esta na hora de cortar seu cabelo?

–Não o cabelo não!

–Ele também , só as pontas pelo menos!

–Tudo bem!

–O propósito é que ninguém reconheça você, e ninguém me reconheça!Dai você terá a sua noite de

Cinderela!

–Incrível !

_____________________________________________________

20 de Março de 2011

Passei o a semana inteira com Kim, ele não ficou muito com Josh, acho que atrapalhei um pouco o relacionamento dos dois, típico eu sempre faço isso...Fui ao cabeleireiro, fiz as unhas...Foi muito chato fazer tudo aquilo, desconfortável ficar em uma cadeira enquanto alguém meche nas suas mãos nos seus pés e no seu cabelo, ninguém podia saber o que eu estava fazendo, então fui para uma cidadezinha, bem escondida que ficava em Boston, não sabia o nome apenas Kim sabia onde estávamos,Josh estava conosco mas estava tão sozinho dava pena de ver...

–Josh? Eu vou comer alguma coisa...E vou demorar...Muito!

Ele abriu um sorriso, que dava para ver ate de costas!Fui para o carro coloquei meu fone de ouvidos e ouvi algumas musicas, e acabei adormecendo,acordei com Kim batendo na janela do carro!

–Estamos atrasados! A senhorita sabia que o baile é hoje?

–Ah! Só queria deixar você e Josh a sós...

–Conseguiu, agora sai desse carro, para que eu possa colocar o vestido em você!

–Ok! Ok! Sem violência!

Ele colocou a mão na cabeça e soltou um suspiro...

–Ai como é duro ser sua fada madrinha! Ta me devendo...

–Eu sei

Enquanto Kim me vestia Josh se trocava, ele estava usando um terno negro, muito elegante e a sua mascara era azul marinho com retoques dourados em volta dela...Enquanto a mim, eu tive que colocar um espartilho, e Kim estava puxando demais eu já estava ficando sem ar...

–Ai!Kim muito apertado!

–É assim que tem que ser meu bem,Se você não quer que seus seios se escondam dentro do vestido, tem que usar isso!

–Mas ta apertando demais!

–Querida shi! Se você continuar reclamando eu vou parar e vou embora!

–Ficarei calada, não sairá mais nenhum piu !

Quando terminou de amarrar o espartilho, Kim colocou o vestido em mim, não foi nada difícil , e então veio a maquiagem...Era pior que no dia em que ele me maquiou no banheiro...Agora tinha coisas como sombra, delineador , blush, rímel e mais base, aquilo não terminava nunca...Senti meu rosto pesar de tanta maquiagem...

–Pronto!

–O que já terminou?

–Já !

–Serio! Achei que você ia dizer, terminei de passar a base, agora vou para os outros!

–Querida, por que você acha que o Josh gosta tanto de mim?

–Sei lá. Por que?

–Porque sou bom com as mãos...

–Ta bom eu não quero mais ouvir! HAHAHAHAHA

Fiquei ali parada, com medo que meu rosto se quebrasse, enquanto Josh ajudava Kim a se trocar...

–Kim você não ia usar um smoking branco?

–Primeiro a entrada, eu tenho que ser eu!Depois irei me trocar!

Ele me entregou a mascara, ela era linda, era vinho, coberta por um veludo sedoso,havia babados amarelos, combinava com o vestido, e alguns brilhos negros...Coloquei a e me senti outra pessoa, agora eu estava de mascara, não era mais eu e sim uma garota de mascara...Eles se viraram para mim...

–Nem parece você! Esta refinada, parece uma dama...Uma dama de mascara.

Estava com medo de me olhar no espelho, mas também estava curiosa...Fui andando bem devagar,o salto não era tão alto, mas ainda sim era desconfortável...Enfim cheguei a frente do espelho, realmente não me reconheci, com aqueles cabelos ondulados soltos e espalhados cobrindo as costas do vestido e escapando alguns e indo para na frente, aquele vestido longo que cobria até meu pé,se eu usasse uma sapatilha o vestido iria estar arrastando no chão...Eu estava linda, nunca havia me sentido tão linda...

–Não chore Cinderela se não vai borrar sua maquiagem...Ah sim falta uma coisa...

–Não cabe mais nada aqui!

Ele retirou uma flor , para colocar em meu pulso, ela era vermelha...Era uma rosa linda...

–Uau! Isso é para mim?

–Claro, você não pode ir a um baile sem ela!

Eles ficaram me olhando por minutos...

–Olha Josh...Foi eu quem fiz!

–Um bom trabalho!

–Parem de me olhar estou ficando nervosa!

–Ok!

Josh olhou no relógio e seus olhos se arregalaram, ele cutucou Kim que também se assustou...

–Vamos garota entre no carro!

–Como?

–Ora entrando!Venha.

Não sei como consegui entrar no carro, Kim fez de tudo para que o vestido não amassasse... Foi uma longa viagem até o Centro...

–Josh vai ficar chateado ?

–Pelo que?

–Kim não vai dançar com você.

–A ele vai sim...

–Hã?Kim vai me contar seu plano?

– Nem pensar!

–Droga!

–Olha o palavreado moça, lembres se que agora você é uma dama, uma dama de mascara...Ja ia me esquecendo tenho que colocar a minha!

–Como vamos fazer para que não me conheçam?

–Nós vamos entrar, e nos certificar de que tudo esta indo de acordo com o plano, depois você sai do carro e vem até a porta...

–Como eu vou saber que ta tudo indo bem?

–Meu amor, celular serve para que?

–A tá!Estou nervosa...

–Percebi.

–Bem agora nos vamos sair do carro...

–Espera! E se eu não conseguir sair do carro...

–Molly relaxa! Tente se acalmar, vai sair tudo de acordo com o plano!

–Ok!

Eles saíram do carro, e deram as mãos, o carro tinha vidros cobertos,então ninguém conseguia me ver, estava ficando nervosa demais...

_________________________________________________________

20 de Março de 2011

21:30

Eu estava nervosa, meu coração estava saindo pela boca, esperava ansiosamente o sinal de Kim...Via muitas pessoas entrarem, parecia que aquele baile ia ser o melhor...Tentei me acalmar...

–Tenho que me acalmar....1 2 3 4 5 6 7 8 9 10....Respira...Respira!

Ouvi meu celular tocar, era ora de agir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WEEEEEEEEEEEE Gente eu adoro esse capitulo, meu é lindo demais o vestido dela, sabe o que é imaginar cada detalhe e ter orgulho disso? Então eu tenho isso! Boa leitura seus lindos! *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Outro Lado Das Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.