Do Outro Lado Das Memórias escrita por Barbara S Langrafi


Capítulo 15
Novas experiencias.


Notas iniciais do capítulo

Uma noite estranha, depois do porre veio a surpresa... ACHO QUE... NUNCA MAIS VOU BEBER!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212071/chapter/15

Sentei naquela mesa e comecei a encher a cara com Stella , enquanto Josh e Kim foram dançar...A cada virada que eu dava, era como se eu estivesse mandando cada pedaçinho daquele garoto para o ralo...Não demorou muito para que eu ficasse do mesmo jeito que a Stella, em um momento estava sóbria e no outro estava me abraçando com ela chorando e falando sobre ele...

–Eu nunca serei a garota perfeita para ninguém! Ele esta com ela agora, e eu estou aqui te contando tudo isso..Minha vida é uma merda.

–Eu sei como é...Ela deve estar com outra, e eu estou aqui falando tudo isso pra você.

–Parece que nós não nos damos bem em relacionamento algum!

–É isso mesmo!Sabe Molly até que você é bonitinha, nunca reparei nisso!

–Eu sou a pessoa mais feia do mundo garota! Você ta bêbada...

Ficamos ali conversando por mais algum tempo, e o tempo foi passando e mais bebidas viramos, e mais bêbadas ficamos...A cada cinco rodadas era um jeito diferente de tratarmos uma a outra...Dai quando me dei conta, eu estava no banheiro da balada beijando Stella...

–Sabe Molly você não é de se jogar fora!

Stella me segurava do mesmo jeito que Jun no hospital, só que meu braços estavam segurando a porta do banheira, fazendo com que eu ficasse mais alta, ela ficava me batendo contra a porta do banheiro, eu não sabia o que fazer , a cada batida, eu me lembrava do dia no hospital com Jun, o jeito que Le me segurava...Droga! Eu estava com saudade dele, eu queria que fosse ele , Stella retirou minha meia e subiu meu vestido...

–Calma garota! O que você vai fazer?

–Vou te levar as nuvens baby!

Ela me desceu e soltou meu cabelos, colocou as mãos no meu rosto ...

–Você é muito linda sabia?

Vi Jun naquela expressão, não era ele mas eu só conseguia vê lo e ouvir a voz dele,comecei a me senti mau , senti que estava traindo alguém que nem estava comigo, comecei a empurrar Stella,mas ela não queria me largar...Nas estava em meus planos ficar com alguém no banheiro de uma balada e ainda por cima esse alguém era uma amiga minha...Dei um tapa na cara dela...

–PARA STELLA, EU NÃO QUERO ISSO E NEM VOCÊ QUER, A PESSOA QUE VOCÊ AMA NÃO ESTA AQUI...

Ela olhou para baixo,e começou a chorar...

–Se você quer ela de volta, não tem que vir para uma balada beber todas e depois sair com qualquer umas, você sabe que o seu sentimento não vai mudar...Você vai estar sempre pensando nela, então não faça isso com você mesma.Corra atrás dos seus sentimentos, vá atrás dela, não desista tão facilmente...

–Você tem razão Molly, eu não quero perde la , eu não sei viver sem ela...Eu vou atrás dela sim...Obrigada!

Ela me deu um abraço e um beijo e disse...

–Sabe, você deveria seguir o mesmo conselho!

–Pode ser!

Ela foi embora ,e eu fiquei lá pensando sobre o que eu tinha dito, na verdade eu não conseguia pensar direito estava enjoada e bêbada, então fiquei lá vomitando...Depois que o enjôo parou, eu já estava meio fraca fui para a pia e lavei o rosto, sai do banheiro, nem quis procurar os garotos não queria atrapalhar a diversão dos dois...Sai da balada e aquela fila enorme continuava lá, segui caminhando rua abaixo, me parecia bem tarde, mas eu não ligava...Caminhei durante um tempo, até chegar a uma praça escura, um banco vazio e uma luz branca acesa...Eu precisava fumar e ali era o lugar perfeito, me sentei,peguei meu cigarro e meu isqueiro, comecei a olhar para os dois e pensar se aquilo valia a pena...Fumar realmente iria fazer bem para mim? Me deitei to banco e comecei a olhar as estrelas, nunca havia visto tantas estrelas, também fazia muito tempo que eu não olhava para o céu ,joguei fora o cigarro e o isqueiro, e apreciei as estrelas,era lindo, a lua estava linda naquela noite...

–Como eu queria que você estivesse aqui!

Percebi que tinha dito alto,quem ligava eu estava sozinha mesmo!Mesmo assim queria ouvir uma resposta!

–Também queria estar com você! Mas não posso.

–Quem está ai?

Me levantei, assustada, eu estava bêbada demais, estava ouvindo a voz dele! Droga.

Tinha que voltar, eu não iria dormir no banco da praça, mas aquela vista estava tão linda que decidi ficar mais um pouco...

–Preciso ficar mais com você céu !

Me levantei e comecei a caminhar de volta, na minha frente tinha outro poste,e nele estava alguém encostado,estava muito escuro...Eu não tinha nenhuma arma,se fosse um ladrão ou sei lá, eu estaria ferrada, mesmo assim continuei andando ,aquele era o meu único caminho , e quando eu estava chegando perto, a pessoa desencostou do poste e ficou de frente para mim, não conseguia ver quem era, porque ela ainda estava de baixo da sombra...

–Quem é você?O que você quer? Eu não tenho dinheiro!

A pessoa começou a andar na minha direção , então eu parei esperei para ver quem era...A pessoa finalmente apareceu mas estava de cabeça baixa...

–Quem é você?

O garoto olhou para cima e daí eu vi, era Jun, ele estava lá, meu desejo havia se realizado, as estrelas me ouviram, continuei olhando seriamente para ele, enquanto sua cara era de tristeza...

–Por que não esta com a sua namorada?

–Porque eu me apaixonei por você não por ela!

–Então por que você esta junto com ela?

–Tenho que cumprir minha promessa!

Dei um sorriso sarcástico , olhei para baixo ,bati meus pés no chão andei na sua direção , parei do lado dele e disse...

–Você não vai mais me enganar!

Continuei a andando, ele pegou minha mão e me puxou de volta eu apenas me virei!

–Eu te amo!

–Sua namorada também , então por que não esta com ela?

–CALA A BOCA!

Ele me segurou pelo ombro,e deu um beijo, ah! Como eu esperei por aquele beijo, a noite inteira , não pude evitar, segui com aquele caminho, eu sabia que era errado, sabia que aquilo ia me fazer sofrer mais ainda, mas o que vale um dia a mais ou dois de sofrimento...Ele me soltou.

–ENTENDEU AGORA OS MEUS SENTIMENTOS POR VOCÊ?

–NÃO! E NUNCA VOU ENTENDER!VOCÊ AMA A JANE.

–EU AMO VOCÊ!Mas eu tenho que cumprir minha promessa!

–NINGUEM CUMPRE PROMESSA POR QUE TEM QUE CUMPRIR A SUA?

–Porque ao contrários das outras pessoa, eu sou fiel no que prometo!

Meu olhos se encheram de lagrimas, perdi totalmente a minha força , enquanto ele me segurava eu me ajoelhei no chão e me lembrei da semana passada, o quanto eu sofri com aquilo tudo, não queria ver a cara dele...Mas

–Molly olha para mim..

–Eu não quero saber de mais nada!

–Ela me provou que era a garota do passado...Mas eu realmente não me lembro quem é, porque eu sofri um acidente no passado, alguém tentou me matar, mas eu consegui sobreviver, só que me esqueci de varias coisas...

–Então é essa a sua desculpa?

–Não é desculpa Molly,antes daquilo eu estava apaixonado por alguém,mas eu não me lembro dela...

Ele virou de costas e me mostrou seu pescoço, seu cabelo era curto, mas ainda dava para ver uma enorme cicatriz...Eu me assustei quando vi aquilo...

__________________________________________________

10 de março de 2011

O relógio mostrava 04:00 da manha, e Jun estava me contando sobre o seu passado.Me lembrei da noite em que falei que não o conhecia, ele estava tentando e eu não estava ligando para nada...

–Eu levei um tiro!

–Um tiro?

–Sim!

–Meu avo morreu nesse acidente,meu pai dizia que eu estava com meu avo e a garota de quem eu gostava, estávamos andando de carro, e parece que um cara muito louco chegou disparando no nosso carro, ele atingiu primeiro o meu avo depois eu fui tentar fugir com a garota , mas levei um tiro...

–E a garota?

–Ninguém sabe o que aconteceu com ela!As pessoas que estavam trabalhando no resgate dizem a mesma coisa...”Quando chegamos lá só tinha o garoto e o senhor no carro.”

–Isso é horrível!

–Sim! Por isso eu voltei para procura la,eu prometi no tumulo do meu avo que iria encontra la , e casar com ela!

–CASAR?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WEEEEEEEEEEEEEEEEE MOMENTO YURI VISH...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Outro Lado Das Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.