Do Outro Lado Das Memórias escrita por Barbara S Langrafi


Capítulo 14
O porre de cada dia.


Notas iniciais do capítulo

Nada melhor que uma noite sem problemas, ou uma balada GLS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212071/chapter/14

Eu estava esperando por algo, uma companhia talvez, estava tento esperanças como aquele poste que estava lá todos os dias , esperando por um carro, para avisar que ele tem que para , e dirigir com mais cuidado...Eu estava esperando...Até que ouvi vozes, achei estranho ver pessoas andando por ali naquela hora, a rua era vazia, ninguém passava por ali , ninguém precisava, só eu que precisava, então nem liguei...

–Você é o meu namorado! Como você pode ficar pensando em outra pessoa enquanto esta comigo?

–Eu não estava pensando em ninguém!

–Sim você estava, e eu ate sei em quem você estava pensando...

–Eu não estava pensando...

–Na Molly.Eu provei para você, provei que eu sou a garota do seu passado, sou eu, e mais ninguém , finalmente você esta comigo...Comigo, você me ama certo? Então fique comigo.

–É sim eu já entendi , é você que eu quero...

–Vai ficar pensando nela?

–Não!

–Ótimo!

Droga até ali, não se pode mais ficar sozinha nesse mundo...Eles estavam me perseguindo, em todo lugar que eu ia eles estavam lá, meu coração já estava doendo,não agüentava mais aquela dor...Então decidi encher minha cara...Fui para casa tomei banho, coloquei meu camisão cinza minha meia arrastão, minha sapatilha preta, e fiz um rabo de cavalo...Peguei minha bolsa e sai.Aquele velho estava na sala vendo Tv coisa que ele sempre fazia..

–Já vai sair da novo, sabe que a sua mãe não gosta que você sai toda hora.SEU LUGAR É AQUI NESSA CASA TRABALHANDO PARA MIM! SUA VAGABUNDINHA...

Ele continuou e eu sai, fui em direção a casa de Kim, fui a pé não demorou muito pra chegar, a casa dele era praticamente do lado da minha...Cheguei muito cedo, mas Kim estava lá, e acompanhado...

–Ah! Isso...Não Josh eu falei pra você não colocar a boca...Aiiii...Ah!

–Eu não quis nem saber o que estava acontecendo...Tentei imaginar Josh tentando abrir um pote de azeitonas,eu estava vivenciando não eu estava ouvindo dois amigos meus se comendo, literalmente...Eu não agüentei comecei a rir , fazia eu tempo que eu não ria tanto, mas acho que exagerei, e ri muito alto...É eles ouviram, acho que eu brochei tudo...

–Molly você já chegou?

–Sim!

–A quanto tempo você está parada ai?

–Desde aquela parte do “Josh não coloque a boca ai...Ah!”

Não deu um segundo Kim me puxou para dentro, antes que eu fizesse mais algum barulho que entregasse ele a vizinhança...Eu entrei na casa rindo, Kim estava coberto com lençóis amarelos!

–Conseguiu abrir o pote de azeitonas?

–O que?

–Nada! Nossa você esta parecendo um limãozinho com esses lençóis!

–Cala a boca!

–Eu realmente não queria interromper.Me desculpe!

–Não foi nada!

–Desculpe não ter deixado você chegar no seu ponte de bala! HAHAHAHAHAHAHA.

–Você quer ser expulsa dessa casa garota?

–Não! Já parei.

–Certeza?

–Sim!Cadê o Romeu?

Josh desceu as escadas vestido, estava pronto, e arrumado, parecia que estava apenas abrindo um pote de azeitonas, ele estava assustado.

–E aiii Romeu!

Sua face estava avermelhada , Kim era o único despido ali.

–E você vai pra algum movimento salve adão e Eva?

–Não!

–Ta esperando o que pra se vestir?

–Molly eu vô mete a mão na sua cara!

Ele apontou para mim com a mão no meu rosto, eu estava muito animada, nada ia me magoar naquela noite...

–Você vai me bater?

–Claro que não! Eu vou me vestir.

–Vai lá eu fico com o Romeu!

–Por que está me chamando de Romeu?

–Olha eu realmente não sei, mas você é o Romeu do Kim Juliett.

–Droga! Não vê como eu estou e você ainda faz essas brincadeiras!

–Relaxa, eu sou amiga de vocês, esperei muito tempo para fazer isso.

–Ok! Você esta bem animada, comparado com hoje de manha. O que te animou tanto?

–Não sei só decidi esquecer tudo isso e aproveitar a vida! Não tenho que ficar sofrendo por qualquer um!

–Isso mesmo a minha amiga não é qualquer uma...Ela é a Molly minha Molly, ela é forte , ela é invencível, ela é uma mulher maravilhosa!

–É eu sou tudo isso mesmo Kim, e você proporcionou toda essa força! Obrigada.

Dei um abraço nele Josh também participou...

–Bem! Vamos nos encontrar com a Stella?

–Vamos nessa! A noite é uma criança.

Andamos até o bar, porque todo mundo ia encher a cara e ninguém queria sofrer um acidente com tudo aquilo, então foi a pé mesmo. Chegamos ao bar, estava uma fila enorme, mas parece que Stella já tinha chegado e guardado nossos lugares, então nem pegamos fila, nossos nomes já estavam na lista... Não me parecia um barzinho e sim uma balada, gay ainda por cima, mais fácil para mim, entramos... Nossa estava muito escuro, só conseguia ver algumas luzes verdes piscando e piscando, Josh e Kim deram as mão para não se separarem , e ficaram bem juntinhos para que ninguém chegasse perto deles, o ciúmes era bem visto ali na minha frente...Pude ver de longe Stella acaba , fiquei com dó dela , cada virada naquela bebida azul, ela já estava bêbada...

–Stella começou a festa sem nós?

–Ela me largou! Eu tenho certeza que ela tem outra...Putz ela enjôo de mim! Eu a amava tanto Kim tanto!

–Calma minha querida! Você vai achar alguém melhor!

–Não! Eu não consigo viver sem ela...Ela era tudo pra mim e agora que ela se foi, eu virei só mais um Grão de arei no meio do deserto...

–Não precisa desse drama todo querida!

–O que você faria se Josh te largasse por outro?

–Eu mataria ele!

–Fala serio Kim!

–Eu estaria na mesma situação que você...Mas eu iria continuar vivendo, como a Molly!

–Molly você também? Senta aqui vamos beber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WEEEEEEEEEEEEEE Gente eu não sou lésbica, mas adoro relacionamentos gays *o*... Ai ai comentário desnecessário... Boa leitura mafagafinhos lindos *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Outro Lado Das Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.