Do Outro Lado Das Memórias escrita por Barbara S Langrafi


Capítulo 11
Da tentação ao prazer!


Notas iniciais do capítulo

Rosto? se eu jogar fora o sopro da paixão
A sombra do seu quadril balançando comporta-se como um vento exótico
Até eu acabar ficando louco por essa dança
À procura de um espaço em branco
Ah? com esse olhar que me fita atentamente
Desejo, abraça apaixonadamente, aflora ardente e está me deixando louco e mais louco
As oscilações da silhueta da noite com os dedos entrelaçados
Desejo, Desejo, abraça apaixonadamente, aflora ardente, sereia da paixão [?]
Eu estou agonizando e agogando no prazer profundo.
Libido Versailles.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212071/chapter/11

__________________________________________________

03 de Novembro de 2010.

O relógio já estava mostrando 17:05, e Jane ainda estava parada na minha porta vendo Jun e eu deitados na minha cama...

–O que você...Molly o que você esta fazendo com o meu namorado?

–Eu não sou seu namorado Jane!

Jun colocou a mão na testa e abaixou a cabeça, e soltou um suspiro...

–Ou ou esperai...Eu só estou desacordada a 4 dias! Como você já quer ser a namorada dele em tão pouco tempo?

Interrompi a briga deles para tentar defender minha honra .Jun levantou a cabeça e olhou para Jane o mesmo fez ela para ele...

–Eu estou desacordada só a 4 dias não é?NÃO É?

Jane fez uma cara de nervosa, estava dizendo alguma coisa para Jun, mas estava falando com seus olhos e algumas expressões faciais...Jun soltou outro suspiro se virou e me deu um abraço!

–Molly tem uma coisa que agente precisa te conta...

–Conta logo então!

–Depois da sua festa, aquelas coisas que aconteceram com você...

–FALA LOGO!

–Você entro em coma ta bom...Nem os médicos conseguiram explicar por que aquilo aconteceu!

Eu gelei, senti que minhas mãos estavam suando , meu coração disparou...

–A quanto tempo então?

– 3 meses Molly...

–Que dia é hoje?

–2 de março de 2011

Levantei da minha cama e fui pegar meu calendário , nele ainda era 2010 e estava no dia 28, minha cabeça começou a girar, eu só conseguia ver uma garota deitada numa cama de hospital e todos os seus amigos e ate parentes que ela nunca tinha visto estavam lá...Aquela garota era eu, eu não podia falar mas podia sentir, ver e ouvir o que eles diziam, e quem mais ficou ali do meu lado foi ele, Jun...Voltei para perto dele na cama, coloquei minhas mãos no rosto dele, quando percebi já estava chorando involuntariamente...

–Você estava chorando?

–Durante 3 meses foi o que eu mais fiz!

___________________________________________________________

02 de Março de 2011

Os olhos dele se encheram de lagrima, não demorou muito para que elas caíssem na minha mão...

–Segurando minha mão durante 3 meses...Durante 3 meses sentado naquela cadeira...

–É...Achei que nunca mais...Iria ouvir a sua voz...Seu sorriso....

Ele não conseguia dizer mais nada, só me abraçou e começou a chorar, eu fiz o mesmo.Mas Jane não estava satisfeita com tudo aquilo, daí ela interrompeu...

–Você me disse que eu era a garota de 4 anos atrás , como pode ficara com ela!

Aquilo doeu um pouco em mim...Minha melhor amiga falando daquele jeito e ainda estava falando aquilo....

–Eu nunca disse que você era a garota do meu passado, eu apenas comentei com você sobre isso!

–Se você tocou no assunto , tinha uma mensagem para passar, e era para mim!

–Não Jane , para falar a verdade eu não sei mais quem é essa garota...

–SABE SIM, E SOU EU!

Dei um tapa no rosto dela, Jane estava descontrolada, ela precisava acordar...

–O que ta acontecendo com você?

Ela se ajoelhou na minha frente e começou a chorar!

– POR QUE? POR QUE SEMPRE VOCÊ? POR QUE É SEMPRE VOCÊ QUE SE DA BEM? EU NÃO ENTENDO!

–Não Jane não sou sempre eu. Você esta sendo egoísta de mais! Tem que parar com esses pensamentos.Você gosta dele?

–Eu...Eu acabei me apaixonando por ele!

Eu me soltei um suspiro, fui até Jun e dei um tapa na cara dele...

–VOCÊ FORA DA MINHA CASA...AGORA!

–O que?

–NÃO ME FAÇA REPITIR! SEU CAFAJESTE ACHANDO QUE PODE PEGAR TODAS AS GAROTAS E AS AMIGAS DELAS! SAI DAQUI!

Ele ainda estava chorando quando eu o mandei para fora...Eu não queria fazer aquilo mas minha amiga estava machucada, e eu precisava cuidar dela...

–Eu não fiz isso, e você sabe muito bem!

Continuei apontando para a porta, tive que fechar os olhos, não quis demonstrar nada...Ele se levantou passou por mim, pegou a camiseta dele voltou já vestido, me abraçou e me beijou...

–Você sabe que eu não iria fazer uma coisa dessas coisa você...Acredita em mim!

–Eu não conheço você...Não sei de onde você veio, não posso acreditar em quem eu não conheço, seria a mesma coisa que entregar uma arma para um psicopata.

Aquelas palavras saíram da minha boca, rasgando a minha garganta, doeu muito fazer aquilo. Ele arregalou os olhos me olhou de cima a baixo, tentou procurar algum vestígio de mentira no meu rosto, visto que eu estava falando serio, saiu...Acompanhei a partida dele pela janela, enquanto Jane continuava ajoelhada chorando, coloquei a mão na minha boca, para que ela não me ouvisse chorar, a janela ficou embaçada ...E lá estava eu envolvida em um triângulo amoroso...Que droga...Fiquei com Jane até ela decidir ir embora...Me deitei e olhei para o teto e comecei a pensar...Pensar no que aconteceu a 3 meses atrás , pensar em que ficou do meu lado durante esse tempo, enquanto pensava fui adormecendo...Ali naquele lugar adormeci... Dormi para nunca mais acordar, dormi para sonhar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WEEEEEEEEEEEEEE... *O* Mafagafinhos lindos do meu kokoro ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Outro Lado Das Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.