Do Outro Lado Das Memórias escrita por Barbara S Langrafi


Capítulo 10
Meu querido, meu amor.


Notas iniciais do capítulo

Os problemas desapareciam quando ele estava por perto... Fique comigo sempre, sempre...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212071/chapter/10

–Por que ela disse isso?

–Realmente não sei!

–Então por que a beijou?

–Foi ela quem me beijo, eu me levantei e sai de perto dela, acho que ela estava carente, me parece que o namorado tinha acabado de terminar com ela!

–Eu realmente achei que ela era a garota!

–Não! A garota é especial, não chega nem perto dela.

–Hey! Não diga isso ela é a minha amiga, e não esta aqui para se defender!

–HAHAHAHAHA! Desculpa.Ah! Sim antes que eu me esqueça, tome o seu café.

Ele me entregou o café e o bolinho, não estava com fome, mas tomei o café...

–Ai!

–Queimou a língua?

–Dloga!Ta doendo!

–HAHAHAHAHA! Você esta falando muito engraçado!

Eu dei um tapa no ombro dele...

–AIIIIIII!

Comecei a rir

–A é assim?

Confirmei com a cabeça, sai correndo e ele veio atrás de mim, não demorou muito para que ele me pegasse...E me desse um beijo.

–Eu vou te pegar no colo!

–Não faça isso!

–Por que?

–Porque sempre que você faz isso eu penso em coisas!

–Que tipo de coisas?

–Coisas que não se podem pensar!

–Ah! Então é isso!

Ele me pegou no colo...

–NÃO!

Eu gritei mas de nada adiantou , ele me levou ate meu quarto e me jogou na cama,ficou em cima de mim, tentei sair de lá , mas estava presa...

–Eu quero sair daqui!

–Pois você não vai sair daí enquanto tirar esses pensamentos safados da cabeça!

–Eu já tirei pode ter certeza, ainda mais com você ai em cima de mim!

–A é.

Ele começou a fazer cócegas em mim...

–NÃO! PARA COM ISSO.

Nunca me senti tão feliz pensei que nada poderia estragar, aquele momento, nunca imaginei que alguém me faria tão feliz quanto ele...

–Parou de pensar?

–Ainda estou pensando...

–A é?

–Mas não é nisso que eu estou pensando!

–Esta pensando no que então?

–Em você.

–Não precisa mais pensar em mim , eu estou aqui agora!

Ele parou com a cócegas e prendeu minhas mãos sobre a cama, e me olhou de cima a baixo! Sorriu e me beijou , soltou meu braços e agarrou a minha cintura me puxando para perto dele, ele voltou a olhar para mim , tirou meu cabelo do rosto e voltou a me beijar...Eu quis fazer uma brincadeira...

–Você está me fazendo pensar em coisas que não se devem pensar!

–Pode pensar em tudo que você quiser, porque eu também estou pensando nisso!

Ele me deitou novamente e tirou sua camiseta, achei que nunca mais veria aqueles músculos , aproveitei para passar a mão naquele tanquinho, acabei fazendo cócegas nele também...

–Au hahahahaha isso faz cócegas! O que foi acho que eu não sou real?

–Não só estou tirando proveito mesmo.

–Você tem uma mente muito pervertida...

–Não sou não!

Ele acariciou meu rosto, sorriu e me deu outro beijo...

–O que pretende fazer agora?

–Levantar?

–Por que não tenta?

–Porque você esta em cima de mim , e não vai me deixar sair tão cedo!

–Pode ser! Eu vou sair de cima de você já que esta tão chato.

Agarrei o pescoço dele e dei um beijo não queria mais larga lo , aquilo virou um vicio para mim, queria sentir ele a cada 5 segundo que se passavam naquela cama, ele me agarrou e arrancou minha camiseta jogando a atrás dele...

–Abusado você em!

Ele sorriu mais um vez e acariciou a minha barriga, seus dedos estavam gelado fazendo com que eu me arrepiasse...

–Então você esta gostando disso...Humm bom saber!

Eu voltei a fazer cócegas nele para que perdesse a força e eu conseguisse sair de lá, deu certo, eu fiquei em cima dele...

–Uow você é rápida e forte em!

–Você não viu nada ainda!

Enquanto brincava com ele no quarto, a porta continuava aberta, alguém ia entrar ali para saber o que estava acontecendo...

–Oi tem alguém ai?

Eu realmente não ouvi , só a vi quando entrou no meu quarto...

–Molly voltei aqui para ver se você....MAS O QUE TA ACONTECENDO AQUI?

Me virei e vi Jane fula da vida com o que estava vendo, acho que tinha tido aquele mesmo sentimento no hospital, a cara dela não era de quem queria fugir e sim de quem queria me bater ate meus ossos aparecem...

O relógio apitava 17:00 horas era hora de dizer o que estava acontecendo para Jane...Eu não tinha nada a explicar mas ele tinha muito....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YE YE YEEEE... Até semana que vem, lindos *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Outro Lado Das Memórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.