Escritora Da Liberdade. escrita por Filosofia Perdida


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Vamos comentar,recomendar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211846/chapter/12

“Vaguei sozinha durante a madrugada pelas ruas da cidade.fui atrás dos pequenos retalhos do meu coração que se esvaíram durante a primavera.fui atrás do seu sorriso,da sua voz e tudo aquilo que me levasse até a ti.Pensei em sentar ao meio fio de fronte a sua janela e fazer uma serenata de amor,daquelas que todos os seus vizinhos iriam pedir pra você voltar.Pensei também em jogar pedrinhas na sua janela,assim como romeu fazia para ver sua julieta…porém não fiz.
Durante a madrugada parece que tudo faz sentido a cidade se acalma poetas escrevem suas histórias de amor e tudo ganha forma.Ah,como eu me lembro dos afagos trocados,das nossas conversas durante a madrugada,dos segredos contados e mantidos em silêncio.Você me enxergou madura.você confiou em mim.você me devolveu a coragem e também a felicidade de um amor tranquilo.

Eu lhe devo tanto que não sei como posso pagar.Eu gostei tanto que acho que o tempo sentiu inveja e decidiu tomar esse rumo.Mais vou deixar essas palavras,para que o tempo tome o seu melhor caminho e me conduza novamente ao meu amor.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha já vou terminar essa fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escritora Da Liberdade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.