Comentários em Escritora Da Liberdade.

01/04/2012 às 19:43 • Carta a uma pessoa qualquer.
meninaaaaa nossaa vc escreve muito bem!!! gosteiii, aqui vc poderia muito bem escreve livros de romance.. gosteiii mesmo.


Resposta do Autor [Marispineli]: Olá!Seja muito bem-vinda!Obrigada pelo comentário. . nossa obrigada mesmo. .espero que acompanhe as minhas histórias hahaha! 


Leitora Paula

03/07/2012 às 19:38 • Carta a uma pessoa qualquer.
Mari,
Muito interessante.
É tudo o que tenho a dizer.
Um Beijo,
Leitora Paula


Uh

04/01/2013 às 01:00 • Carta a uma pessoa qualquer.
 
 
         Oláaa~~ Vim invadir sua fic OwÓ qq
       Gostei bastante do seu jeito de escrever, e gostei desse texto :D sem falar que teves momentos que me identifiquei, como o "entender por fim,o que se passa por dentro de você!"  eu tenho essas vontades também, de entender o que se passa "dentro" de uma pessoa. Uma vontade estranha, concordo, mas gosto de ter essa vontade x)
 
          Fiquei curiosa sobre o que os outros capítulos se tratam~~ Irei ler *OO*


Resposta do Autor [atriz em crise]: Ebaaaaa! aguarde tem capíulos novos chegando.que tal marcar essa história como sua favorita ? marque e recomende. eu retribuo.Obrigada pela visita!!


Sukoshy

23/02/2013 às 21:14 • Carta a uma pessoa qualquer.
O que mais gostou no capítulo?
Bem legal.. Adorei

Vou ver os próximos capítulos!!

Resposta do Autor [atriz em crise]: Olá!Muito obrigada (: fique a vontade (:


Leitora Paula

03/07/2012 às 19:41 • E têm coisa pior que a indiferença ?
Mari,
Adorei o que escreveu. Não sei se nasceu de um desabafo seu, mas para mim soou tão verdadeiro como se fosse. Não sei se é porque já estive em uma situação parecida, mas pude entender cada palavra e cada sentimento presente nela.
Um beijo,
Leitora Paula


Resposta do Autor [Boneca de Pano]: Olá,Paula!
      Muuuuito obrigada por cada palavra que você me escreveu!Fico muito feliz,em saber que o que eu escrevo faz algum sentido para alguém..isso foi mais um desabafo.afinal,tem coisa pior do que a indiferença ? 
Obrigada pela sua visita,pelos comentários!!Comente sempre que puder e acompanhe as minhas histórias!!!muuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada.se puder divulgue essa minha humilde fanfic.
beeeeeeeijos


Tháàty

07/10/2012 às 12:39 • E têm coisa pior que a indiferença ?
Desculpa por não ter comentado nada no outro, ESSA DROGA DE NYAH POSTOU O COMENTÁRIO ANTES DE EU COMENTAR COFCOFindiretaparaonyahCOFCOF *suspira*
Enfim, eu amei o jeito que você escreve, na boa, acho que você tem um grande futuro pela frente >.
Parabens.. Beijos beijos beijos da Tay


Uh

04/01/2013 às 02:11 • E têm coisa pior que a indiferença ?
 
 
          Esse texto foi bastante depressivo, hein?! Mas isso que me fez adorar mais ainda! Sei la, gosto de ler coisas com corações partidos, dramas e essas coisas x)
       E pegou um assunto até interessante, isso de "não sabermos realmente como uma pessoa é", temos um tipo de pensamento sobre uma pessoa... e do nada ela mostrar ser totalmente diferente... se iludir é tão facil...
 
           Esse seu texto me pareceu ser um tipo de desabafo, adoro isso~~ Quando um autor escreve em forma de desabafo, parece que o texto fica tão "vivo", cheio de sentimentos *u*


Resposta do Autor [atriz em crise]: Olá,tudo bom ? Muito obrigada.eu ando meio afastada da minha Fanfic.Mas estou voltando com textos novos *--* Muito obrigada por sua visita! venha sempre,sempre!


Tamires Roberta

07/04/2012 às 18:29 • Despedidas
Esse texto ficou um tanto quanto confuso para mim.
Parece que na primeira "ela" não conseguiu lidar com um amor tão forte, talvez sendo enganada por tantos amores não correspondidos, e no final sente falta "dele".
Já na carta "dele" ele não se arrepende de nada, tudo foi perfeito, no final só lhe resta a saudades... Bom, isso foi o pouco que eu consegui entender. Não sei se estou certa!
Mas parece que por mais que o amor venha de ambos os lados, um deles demonstra um amor muito mais profundo que o outro.
Bom, de qualquer forma, eu adorei como você escreve.
Estou lendo todos os seus textos. Lamento por não comentar desde o principio, as palavras simplesmente me fogem da mente. Mas estou adorando! (:


Resposta do Autor [Marispineli]: Olá,Tamires! Muito obrigada por sempre estar comentando..isso é um estimulo,para que eu possa continuar escrevendo sobre amores,amizade.Acho que eu tenho um lado nostálgico!haha mas,nescessário!Magine,fique a vontade e continue lendo.
As suas conclusões sobre esse texto foram bem interpretadas..Afinal,nem sempre ambos em um relacionamento sentem com a mesma intensidade..não é verdade ?
''Os amores são meio incertos..nunca sabemos o quanto o outro nos ama.Mas,de qualquer forma ele ama..ela ama e assim se constrói ou ao menos se tenta construír um amor puro e verdadeiro...'' - Filosofia Perdida
Muuuuuuuuuito obrigada pelos seus comentários! Beijos!


Uh

05/01/2013 às 01:12 • Despedidas
 
 
          Vamos tomar mais cuidado com o português, okay? >3
        "Desculpa,mais é que eu já sofri" se fosse 'eu já sofri demais'  ai tudo bem, mas não era esse o sentido que você quis usar, então o certo a colocar seria "mas" ;D
        E tomar cuidado com as regrinhas básicas, depois do ponto/interrogações/exclamações se inicia a palavra com letra maiúscula o3o/  pode ser bobagem isso, mas esses pequenos detalhes são importantes da hora da leitura ;)
         Despedidas.... só esse titulo já fez meu coração apertar ÇwÇ  essa palavra é tão... dura de ler D:  Pelo que vi... 'Ela' não confiava muito nas pessoas, por isso não conseguia mostrar muito o amor que sentia.... enquanto 'ele' conseguia mostrar e não se arrependia de nada.. homem é sempre o mais babão nos relacionamentos u3u -qqqq   E algo interessante, os dois sentiam amor, mas parecia que vinha mais forte de um lado do que do outro.
          E no final disso tudo, o que eles mais sentem agora é a saudade. Naah~~ foi um amor esse texto ;U;


Uh

07/01/2013 às 18:25 • Ele Foi..
"e hoje,em meu bolso só há reticências de nós dois. . "
Não sei bem o porquê... mas eu adorei demais essa frase.
Outro texto um tanto triste. E uma coisa que achei um tanto interessante.... ela diz que amou, e numa parte fala que não sabe citar os defeitos desse homem... da a entender que ela amou uma "ilusão"... será que somos capaz de amar alguém que não conhecemos tanto ao ponto de não saber falar dos seus defeitos? Pode nem ser a mensagem que você quis transparecer, mas eu não pude evitar de pensar isso xD
Enfim, adorei~~


Resposta do Autor [atriz em crise]: Oii,Era justamente a mensagem que eu quis passar!Muito obrigada,por estar lendo os meus capítulos e comenatando!Beijos (: