Escritora Da Liberdade. escrita por Filosofia Perdida


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Retomandoooo..Galera,se gostarem comentem,recomende..vamos lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211846/chapter/11

Me liga pra dizer que você tá bem.Me liga pra falar de seus projetos para o próximo ano.Me liga quando sentir que o seu mundo,está prestes a desabar sobre você.Não me importo de ouvir o seu choro do outro lado da linha…Não me importo em ouvir a sua risada todos os dias.Sabe,acho que a sua risada deveria tocar em meu rádio.Me liga pra dizer que vai viajar e que volta semana que vem.Me chama para acompanhar você em seu trabalho durante a tarde.Diz pra mim que você quer que eu permaneça ao seu lado,e eu permanecerei!
Diz qualquer coisa ou coisa alguma.Ria.Sorria.Declare-se.Apaixone-se.Grite de alegria e não de dor.Apenas me ligue quando sentir vontade e eu vou sentir o maior prazer,em ouvir a sua voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escritora Da Liberdade." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.