Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 47
Capítulo 47


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, e ai como estão? Então, esse é o penultimo capítulo, ou seja, o próximo será o ultimo. ( aváaaaaa, eu descobri isso sozinha ta gente, não me julguem kkkkkk ) Espero que gostem. ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/47

Capítulo Quarenta e Sete.

Emily POV.

Acordei mais cedo que o Zayn hoje, e não o acordei, fui direto ao banheiro e fiz minha higiene pessoal. Quando sai ele ainda estava dormindo, não quis acorda-lo ainda estava cedo e resolví descer pra ver se já tinha alguém acordado. Desci e encontrei a Mãe de Zayn preparando o Café da manhã.

- Quer ajuda? – perguntei e sorri.

- Não precisa, estou acabando já. – ela sorriu de volta.

- Então pelo menos vou arrumar a mesa, e não adianta dizer que não. – ela riu.

- Tudo bem. – e voltou a fazer o que estava fazendo antes.

Deixe a mesa arrumada e estava esperando ela acabar, o pai de Zayn chegou, disse Bom dia a nós duas e se juntou a mim na mesa.

- O Zayn ainda dorme? – perguntou.

- Sim. – afirmei. – Pelo menos na hora que eu sai do quarto ainda estava dormindo, não sei agora.

- Acho que não está mais. – olhou em direção a escada, e ele estava descendo só de shorts e com o cabelo todo bagunçado e uma cara inchada de tanto dormir.

- Por que não me acordou? – disse e me deu um selinho.

- Você estava tão sereno dormindo que não quis atrapalhar. – disse, e ele se sentou.

- Bom dia né filho. – disse sua mãe e beijou o topo de sua cabeça.

- Bom dia mãe. – ele sorriu. – O que temos para comer hoje? Estou morrendo de fome.

-  Calma filho, vou por na mesa. – sua mãe disse fazendo eu e seu pai rirmos.

...

Estávamos prontos para irmos ver os meninos e as meninas, mas eu tinha que fazer algo antes. Eu iria passar e casa, e eu iria com o Zayn, eu sei que meu pai ainda não saiu para trabalhar, quando é quinta ele vai mais tarde. Eu ainda não havia comentado com o Zayn, mas eu precisava ir lá e mostrar que eu ele ainda estavamos juntos, e nada, NADA que eles fizessem iria nos atrapalhar.

- Zayn, vamos em casa antes de irmos encontrar o pessoal.

- O que? – perguntou assustado.

- Isso mesmo que você ouviu e não adianta falar que não. – ele só engoliu seco e assentiu com a cabeça.

Descemos e demos tchau para seus pais e seguimos em direção a minha casa, dei graças a Deus de ser perto, porque se demorasse mais um pouquinho eu não saberia se ainda teria coragem. Chegamos em frente a porta e como eu ainda tinha as chaves, entrei e dei de cara com os meus pais olhando assustados e logo que me viram colocaram um sorriso no rosto que foi retirado ao ver o Zayn entrando atrás de mim. Meu pai ia falar algo mas eu fui mais rápida e o interrompi.

- Antes de vocês falarem qualquer coisa, sim o Zayn está dentro da nossa casa, e não é a primeira vez, então podem ficar sentados e escutar o que eu tenho pra falar. – eles me olharam mais assustados ainda mas não a boca. Nisso o Niall desceu as escadas.

- Emy. – ele disse alegre. – Estava indo encontrar a Abby para irmos encontrar vocês. – ele veio e me beijou. – Oi Zayn. – cumprimentou ele que continuava quieto e de cabeça baixa.

- Oi Ni, espere a gente que vamos com você então, mas só vim aqui para esclarecer umas coisas.  – ele me olhou e assentiu, puxei o Zayn e cheguei mais perto dos meus pais.  – Olha PAI e MÃE. Você está vendo isso aqui. – mostrei minha mão entrelaçada com a do Zayn. – Isso aqui, quer dizer que a gente está junto.  E não adianta ficarem me olhando com essa cara de espanto, você esperavam o que? Que o planinho de vocês ia dar certo, pois fique sabendo que não. Não deu certo. Eu fui atrás dele, e sabe por quê?  Porque o meu amor com o Zayn não é qualquer um, não é a mesma coisa que o relacionamento de vocês, porque aqui existe amor, vocês sabem que palavra é essa? Amor? Aposto que não. Porque vocês só pensam em vocês, não enxergam nada além disso. Não pensa na minha felicidade, nem na de Niall. E olha eu me surpreendo como o Niall ainda consegue viver nessa casa, se é que isso pode ser chamada de casa, porque eu nunca senti uma coisa tão ruim antes de entrar aqui agora. Vocês acabaram com a energia que restava aqui. Não tem como viver aqui mais. E me diga uma coisa, o que vocês pensaram que ia acontecer quando o Zayn foi embora? Que eu iria voltar pra esse inferno, que eu ia voltar a ser a trouxa de antes e fazer tudo o que vocês mandam? Ah me poupe, nunca que eu ia fazer isso. Estando com ele ou não, eu sou muito mais feliz longe daqui. E a partir de agora, vocês só vão saber de mim pelo Ni, porque se depender de mim, eu nunca mais volto a por meus pés aqui, eu nunca mais olho pra vocês. O que vocês fizeram foi rude, amargo, sem coração, sem sentimento. Vocês literalmente não pensaram em mim, não pensaram em nós, que tipo de pais são vocês? – debochei - As vezes eu penso no porque vocês quiseram ter filhos sendo que nem de vocês próprios vocês conseguem cuidar. Então por favor, finja que eu não existo mais. – Falei tudo o que tinha para falar, o Niall e o Zayn ficaram quietos e não abriram a boca pra nada, se eu falei demais estou pouco me ligando, não quero saber, eu só falei tudo o que estava entalado. – Vamos! – chamei os dois e sai de casa, não queria nem ouvir o que eles tinham pra falar.

- Emily, você pegou pesado. – falou Niall.

- Ai Ni. – suspirei. – só falei tudo o que estava entalado na minha garganta e se eu não falasse capaz de eu morrer sufocada.

- E agora está se sentindo melhor? – perguntou.

- Sim, muito melhor. – sorri pra ele. – Zayn você não falou nada até agora.

- Desculpe, só estou um pouco assustado com tudo isso. – ele me olhou e me deu um selinho.  – Então vamos encontrar todos que já devem estar nos esperando.

- Sim, vamos! – sorri e começamos a andar.

...

Encontramos com todos e como sempre estava sendo a diversão que sempre foi, agora estava tudo bem, todos juntos novamente, saudades desses dias. Ah quanto tempo que não fazíamos um programa desse? Eu sinceramente não sei. Estavam todos felizes, sorrindo, se beijando, brincando, nem parecíamos que tínhamos a nossa idade. Aproveitamos esse dia para matar a saudades, falamos de tudo. De tudo que aconteceu até hoje, lógico que coisas boas porque as ruins não queremos lembrar.  Passeamos de pedalinho, fomos para vários pontos turísticos e tiramos várias fotos para recordar esse momento.

- Vamos comer pelo amor de Deus. – reclamou Niall.

- Calma Niall, só mais uma foto. – falou Louis fazendo uma pose estranha me fazendo rir.

- Louis, fica certo pra foto. – eu ri.

- Como assim? – ele me olhou e fez uma pose mais estranha ainda, fazendo a Lucy dar um tapinha de leve nele para ele parar com aquilo.

- Olha, eu estou achando essas fotos as mais zuadas do século. – falou Giulia também rindo ao ver as fotos.

- Mas essa é a graça né amor. – Disse Harry.

- Hey Giulia, tira uma foto minha aqui. – Falou Abby se pendurando em lugar muito alto.

- Abby sua louca sai dai. – Gritou a Lucy.

- Calma, eu não vou cair. – riu.

- Saia dai Abby. – Falou o Niall e ela obedeceu.

- Ah o Niall ela obedece - disse o Liam.

- Mel, porque está tão quieta? – perguntei.

- Ah me desculpe, acho que eu ainda não estou tão acostumada assim.

- Normal, a turma aqui é meia louca, mas todos nos amamos. – disse Zayn e me abraçou. – Você irá se acostumar.

- Espero que seja breve. – falou Abby. – Por que agora, nunca mais vamos deixar de fazer isso.

- Estava com muitas saudades disse gente, sério. – falou Liam e abraçou a Mel.

- O que vamos fazer agora? – perguntou Harry.

- COMEEEEEEEEEEEEEEEER, POR FAVOR. – Gritou Niall.

- Vamos logo alimentar o Niall. – riu Giulia. – Já que a namorada dele não faz isso.

- Eu só estou esperando todos, ok? – disse Abby.

- Então vamos pessoal. – falei. – Que o dia é longo ainda temos a noite para aproveitar.

- Vocês são os melhores do mundo. – disse Louis.

- Owwwwwn. – falou Giulia. – Esse momento fofo merece mais uma foto não merece? –  O Niall olhou em desaprovação pra ela, mas todos concordaram em tirar mais um foto.

- Promete. – falei.

- O que? – engraçado que todos falaram em uníssono.

- Que nós não vamos nunca nos separar, que por mais que cada um for para o seu canto vamos manter contato, que nunca vamos deixar de ser esse grupo unido?

- É obvio. – disse Lucy. – Vocês são tudo para mim.

- Sim, vocês são as pessoa mais importante na minha vida. – falou Giulia.

- Eu amo vocês, muito. – Louis também falou.

- Todos nós amamos a todos. – Falou Liam e nós demos um abraço em grupo.

- Agora vamos, porque o Niall nem está falando de tanta fome. – Todos riram e fomos em direção ao famoso restaurante que o Niall tanto amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do que a Emily falou aos pais? Estão todos juntos, finalmente! hahahaha e se preparem porque vai acabar né. Não sei quando irei postar o próximo, mas espero que não demore muito. E ah, o próximo cap da fic "The Love Never Die" já está disponível. https://www.fanfiction.com.br/historia/230631/The_Love_Never_Die. Malikisses ♥