Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 48
Capítulo 48


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeey guys! Demorei, mas vim aqui postar... Espero que gostem, sério mesmo. Demorei porque fiquei pensando em como dar um fim que não seja um fim, confuso? Bom, houve pedidos de segunda temporada e eu realmente estava pensando em fazer, mas pra não ficar enjoativo e chato até pra mim que vai ter que continuar a história sem parar, eu vou terminar a outra fic que eu comecei e quando aquela acabar eu vou fazer a segunda temporada dessa. Bom, ENJOOOOOOOOOOOOOOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/48

Capítulo Quarenta e Oito.

Minha vida depois de tudo estava tão corrida, mas tão corrida que eu nem sei como dei conta de tudo. Tive que começa a trabalhar porque tinha que me sustentar, certo? Tive que recuperar tudo o que eu perdi na escola, e ajudar o Zayn ainda, que por causa de tudo também perdeu aulas e eu era uma aluna, digamos, melhor que ele. Então eu não tinha muito tempo. Eu via o Zayn na escola e só depois das oitos quando ele “podia” ir em casa ou ir na casa dele. As meninas eram só no sábado as vezes, via mais a Giulia e o Harry porque ela mora comigo não é? E bom, o Harry... vocês já sabem. Não sai de lá de casa.

Bom agora, está tudo resolvido, eu terminei a escola, aliás... todos terminaram. Eu consegui passar graças aos meus esforços e Zayn graças aos meus esforços também. Sim, ele quase não passou. E olha que ele não trabalhava nem nada. Mas tudo bem, não reclamo de ter ajudado ele. E acho que agora minha vida vai mudar completamente. O Niall está indo para NY e por incrível que o pareça, os pais de Abby vão se mudar para lá também, ou seja, os pombinhos vão continuar juntos. Estou muito feliz pelo meu irmão, ele vai estudar em uma faculdade muito boa e trabalhar também, ele está crescendo e ver meu irmão assim, me deixava muito orgulhosa. E além do mais, EU VOU JUNTO. Simmmm, eu o Zayn vamos morar com ele. Simplesmente porque ele disse que não me deixaria aqui por nada nessa vida, fofo? CLARO.
Os pais de Zayn não gostaram muito, mas ele fez que fez e conseguiu, na verdade a situação era completamente diferente do dia em que ele foi embora. Agora ele vai comigo e seus pais confiavam em mim, até sugeri que eles se mudassem para lá porque seria bom até, pelo menos nós poderíamos morar com eles e não atrapalhar o Niall, mas eles amam tanto Londres que preferiram ficar e deixaram o Zayn ir comigo. Agora com 18 anos digamos que já éramos responsáveis.

...
Chegamos em NY, e adivinhem? Todos vieram curtir as férias aqui. Sim, de ultima hora, fizeram uma surpresa no aeroporto quando foram levar eu, Zayn e Abby que foi com a gente antes de seus pais, apareçam com mala e tudo, vê se pode? Nós ficamos de boca aberta quando vimos, mas é só por um mês. E mais uma coisa, nós 10 vamos ficar na casa de Niall que só tem 2 quartos, eu nem quero imaginar.

– Eu estou vendo coisa ou todos vocês estão aqui mesmo? – disse Niall surgindo do além.

– Onde você estava? E sim, todos estão aqui. – sorri e fui abraçar ele. – e a propósito, todos vão ficar na sua casa. – comecei a rir.

– Não tem problema. – ele riu. – Nós damos um jeito. – Niall e seu enorme coração não é?

– Niall! – disse Abby indo dar um beijo nele. – Vamos amor, estou morta, viagem longa e esses putos não me deixaram dormir. – ela riu.

– Vocês já pegaram tudo? Perguntou Niall e todos assentiram. – Então vamos, que eu vou lhes apresentar meu lar e o de vocês por um tempo. – Todos pegamos tudo o que trouxemos e tivemos que pegar 3 táxis por causa das malas e tudo mais.

...

Bom, essa é minha humilde casa. – disse Niall. E que casa! De humilde não tinha nada, a sala era grande, assim como a cozinha e os quartos. Cada quarto com uma suíte e ainda tinha um banheiro perto da sala.

– Niall, como você conseguiu essa enorme casa? – falei admirada quando eu entrei.

– Bom, nossos pais estão ajudando. E como você viria morar comigo, escolhi uma maior. – ele sorriu. A casa era simplesmente incrível, humilhava meu apartamento com a Giulia.

– Yeeeeep cama. – Disse o Louis saindo correndo e entrando em um quarto qualquer.

– Saaaai da minha cama seu folgado. – gritou o Niall, o que fez todos rirem. Nós nos sentamos no sofá e alguns no chão e o Louis voltou e deu um tapa na cabeça do Niall que retribuiu outro tapa nele. – Bom, antes de tudo vamos decidir quem vai ficar aonde, já que vocês me pegaram de surpresa. – ele riu.

– Eu vou ficar no meu quarto. – falei rápido pra ninguém pegar minha cama, não sou egoísta está? *risos*

– Eu posso ficar no quarto com a Emi e o Zayn. – disse Giulia. – já estamos mais acostumados a conviver juntos. – ela riu.

– Não acredito que eu vou ter que escutar o ronco do Harry todas as noites. – disse Zayn e levou a mão na cabeça inconformado e logo depois riu.

– Eu não ronco ok Malik? – respondeu Harry bravo.

– Eu fico com o Niall. – disse Louis e sentou no colo dele. – desculpe Abby, mas eu que vou dormir na cama com ele. Você pode dormir com a Lucy no colchão. – Abby começou a rir e Lucy olhou inconformada para ele.

– Sai daqui Louis. – disse Niall empurrando o Louis com tudo. – Nem a pau que eu durmo com você seu chiclete.

– Nem vem que você sempre gostou. – Louis não tinha jeito.

– Então, eu e a Mel dormimos aqui nesse sofá cama. – disse Liam.

– Está tudo certo então? – perguntei.

– Sim. – todos responderam.

– Vamos as compraaaaaaaas. – gritou Giulia, quem mais poderia ser. – Afinal estamos em NY gente.

– Vamos. – respondi, eu estava afim mesmo de umas comprinhas. – vamos meninas?

– Já começou né. – disse Liam. – Agora elas vão nos trocar todos os dias pelas lojas.

– Não começa amor. – disse Mel. – A gente vai rapidinho. – rapidinho? Era só modo de dizer, desde quando mulher é rápida em compras? *risos*

Saímos da casa de Niall, quer dizer, da minha casa também. Deixamos eles lá e fomos as compras. Passamos o dia nas ruas, conversamos, nos divertimos, comemos, fizemos tudo, nem parecíamos que tínhamos acabado de descer do avião, passado horas sentada sem poder fazer nada a não ser comer, assistir e ler. O que não foi possível com Louis ao nosso lado não é? Ele não parava, parecia que tinha formiga.
Os dias demoravam para passar, e sempre era essa brincadeira de amigos, não podia existir férias melhor do que você com todos seus melhores amigos juntos numa cidade desconhecida, aproveitando cada momento, cada minuto. E ainda mais com o Zayn ao meu lado. Ele não era apenas o meu namorado, ele era o meu amigo, o meu conselheiro, aquele que me passava segurança, que me ajudava, que sempre irá estar do eu lado sempre que eu precisar. Sabe quando você procura uma pessoa que te faça sentir e passar coisas pelo seu coração que ninguém nunca há de fazer passar…Você procura alguém que te inspire, alguém que te dê valor…Alguém para contar, para chorar…Alguém para rir e para ficar em silêncio…Alguém pra você deitar na grama e ficar olhando o céu e sentindo o vento…Alguém que no frio te aqueça, que dê sua blusa para aquecer e fique com frio por você…Alguém que te faz passar vergonha com atitudes bobas e que te faz chorar de rir por ter gritado na rua o quanto te ama …Você quer alguém que seja bobo por você…Alguém que é capaz de tudo por você…Alguém que te abrace sem você pedir…Alguém que te manda sms do nada dizendo o quão é especial apenas o fato de você existir…E você procura mas não acha…e quando você está cansado de procurar e desisti, aparece a pessoa que você menos espera e muda sua vida por completo…E quando você acorda de manhã percebe que é essa a pessoa que você sempre procurou e ele apareceu quando você mais precisou? O Zayn era isso e muito mais pra mim. Tudo o que a gente passou, tudo o que a gente enfrentou, eu faria tudo de novo, só porque é ELE. E eu sei que é ele o amor para o resto da minha vida. Nunca desistam do que vocês querem, nunca. Um dia tudo vai se resolver. Tudo vai ter um sentido. Se for pra ser, vai ser, podem acreditar em mim. Não há nada melhor do que você se sentir amada, realizada, ainda mais depois que você batalhou tanto pra conseguir o que quer.
E agora, estava eu e meu namorado e as 8 melhores pessoas da minha vida ao meu lado. As férias estavam acabando, mas ainda tenho muito o que curtir com todos. E quanto aos meus pais, bom... não deixei de avisar como eu estou e tudo mais, porque eu acho que pelo menos isso eles devem saber. E eu sei que o Niall fala de mim pra eles, então está tudo certo. Eu estou feliz, e eu vou priorizar isso primeiro. E enquanto essas férias não acabam eu vou aproveitar meus amigos, meus irmãos, a minha família. E daqui a pra frente o que será de nós? Bom eu não sei. Só quero que tudo fique bem, que fique do jeito que está... em perfeita sintonia, em perfeita união e que meus amigos sempre venham me visitar, obvio. E é lógico que eu irei visita-los, sem dúvida. Eu só quero ser feliz, e seguir essa minha vidinha que apenas está começando...

Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meus amores? O que acharam? Deixem reviewwwwwws em! Não se esqueçam de me dizer se gostaram, e se realmente vão querer a segunda temporada. E enquanto isso, eu quero que vocês me acompanhem na "The Love Never Die" é muito importante saber a opinião de vocês. https://www.fanfiction.com.br/historia/230631/The_Love_Never_Die. Amo vocês amores ♥
Obrigada por todas as reviews, vocês são as melhores, cada história as minhas reviews aumentam e isso me deixa muito feliz. Malikisses