Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 45
Capítulo 45


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, só tenho uma coisa a dizer, amei escrever esse Cap! hahaha ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/45

Capitulo Quarenta e Cinco.

Eu olhei para trás e eu não pude acreditar no que eu vi. Era ele, ele estava ali, olhando para todos os lados do aeroporto procurando alguém, eu não conseguia ouvir nada, nem a Abby que me chamava, além da musica estava terminando de tocar. Eu não podia acreditar que ele estava ali, com uma mala na mão.

-Emily vamos, o que aconteceu? – ela perguntou e olhou na direção que eu olhava, ficando calada logo depois.

Eu não conseguia me mexer eu só o olhava, esperava que ele me enxergasse e foi em questão de segundos para ele me ver. Quando ele me olhou logo abriu um sorriso, o mais lindo de todos os sorrisos, o mais perfeito que só ele tinha. Começamos a andar ao nosso encontro quando foi chegando mais perto a gente começou a andar mais rápido e paramos um na frente do outro, e eu não conseguia conter a minha felicidade de ver ele ali, e uma lágrima escorreu dos meus olhos, a minha música preferida tinha começado a tocar e eu não tirei o fone.
 
Loving you 
Like I never have before, and needing you ( Amando você, como nunca amei ninguém antes, e precisando que você...)


- O que você faz aqui? – perguntei enxugando meu rosto sem parar de sorrir.

Just to open up that door Begging you 
Might somehow turn the tides And tell me to (...Abra essa porta, te implorando, como se, de algum modo, pudesse mudar a situação)

- Eu não vou deixar você ir. – ele me abraçou.

I've got to get this off my mind ( E me peça também, eu preciso tirar isso da minha cabeça)

- Então quer dizer que você vai embora comigo? – o olhei diretamente no olhos e ele sorriu para mim novamente.

I never thought I'd be speaking these words
I never thought I'd need to say
Another day alone is more than I can take (Eu nunca pensei que estaria dizendo essas palavras, eu nunca pensei que precisaria dizer, outro dia sozinho é mais do que eu posso suportar.)

- Sim eu vou meu amor. – ele me abraçou e me pegou no colo, eu joguei a minha bolsa no chão. – Eu vou com você. Eu preciso de você, eu não sei viver sem você. Não sei o que eu tinha na cabeça em te deixar, em deixar você lá em Londres. E ainda mais deixar você ir embora quando você veio até aqui por mim. Eu te amo minha pequena, eu nunca deixei de te amar, e eu só espero que você me perdoe, por eu ser tão idiota a ponto de deixar a pessoa que eu amo quase escapar. Eu nunca vou me perdoar por isso. Você é o amor da minha vida. Eu quero me casar, ter filhos, morrer ao seu lado. Só assim eu serei a pessoa mais feliz desse mundo.

Won't you save me? Save is what I need
I just wanna be by your side
Won't you save me 
I don't wanna be (Você não vai me salvar? Salvação é o que eu preciso. Eu apenas quero estar ao seu lado, eu não quero ficar. )


- Eu também te amo meu amor, eu sei que você deve ter uma explicação para tudo isso, e é lógico que eu te perdoo, a única coisa que importa agora é que você está aqui comigo, que você vai embora comigo, que eu vou aproveitar cada minuto da minha vida com você agora, nada, nem ninguém vai poder nos atrapalhar daqui em diante. Eu te amo muito, muito, muito. – Nós nos beijamos e dava pra perceber que todos que passavam nos olhavam, eu sentia os olhos de todos nos queimando. 

Just drifting through the sea of life
Won't you... Listen please baby don't walk out that door
I'm on my knees you're all I'm living for. (Apenas vagando sem rumo neste mar de vida. Você não vai... Ouça por favor querida, não saia pela porta,eu estou de joelhos, tudo o que eu estou vivendo é por você.)

- É muito bom ouvir isso de você. – Ele me beijou mais uma vez.

Ficamos alí abraçados como se nada estivesse acontecendo, mas fomos interropidos pela Abby.

- ham ham. – ela resmungou. – Só quero informar ao você Sr. Malik que nós perdemos nosso voo.

- Desculpe, mas eu não podia deixar. – ele me abraçou de lado e eu apoiei a cabeça em seu peito sorrindo que nem uma boba.

- Tudo bem. – ela riu. – Eu estou brincando, já liguei pro meu pai enquanto vocês estavam no momento Love ai, e agora temos que voltar lá pegar a passagem no Zayn.

- Nossa! Você é rápida. – falei.

- Tem que ser não é? – ela riu e foi em direção a agência do pai novamente. – Vocês não vem? – falou e nós acordamos do transe e fomos.

Zayn POV.

Eu tinha chego a tempo. UFA! Consegui chegar antes que ela entrasse naquele avião, e foi por pouco, sorte que ela me viu. Agora sim eu posso dizer que eu sou a mesma pessoa de antes, porque é isso que ela me faz. Ela me faz ser eu mesmo, sem nenhum esforço. Eu graças a Deus concordei em ir junto com ela, eu não aguentava mais ficar longe. Eu sei que não foram tantos dias, mas pareceram eternidades. É horrível ficar longe de quem a gente ama. E eu estava com saudades de todos também, apesar de eu estar com o Will, não era a mesma coisa. Sentia saudades do Harry me ajudando, do Niall comendo, a Giulia exagerando em tudo como sempre, do Liam da Melissa e da Lucy e até estava com saudades do Louis pelo o incrível que o pareça.
Quando eu saí daquele hotel, fiz questão de jogar tudo o que tinha dentro das malas e nem fiz questão de dobrar. O Will não estava em casa, e deixei um bilhete para ele. Ele iria intender, afinal eu não estava sendo uma ótima companhia, se é que vocês me entendem. Eu estava deprimido e o Will queria sair, curtir e eu nunca ia junto. Ele sabia do tudo o que estava acontecendo e iria me entender, eu sei disso.
Agora eu estou aqui, sentado do lado da pessoa que eu amo, esperado o voo que o pai de Abby arrumou para gente e foi muito gentil em arrumar mais uma passagem. Mas o ruim de tudo isso é que teríamos que esperar mais uma hora para sairmos.

- Nossas malas foram despachadas não foram? – perguntou Emi.

- Sim. – respondeu a Abby. – Eu avisei meu pai disso também, e ele vai dar um jeito de pega-las.

- Cara, como você pensa em tudo tão rápido? – Emi riu me fazendo rir também ao ver  como ela estava feliz e não conseguia esconder isso.

- Eu sou esperta né amiga. – ela olhou para nós. – E alias, eu estou com fome.

- De novo? Não faz nem 30 minutos que a gente saiu da cafeteria. – falou.

- Ué, mas eu estou com fome. – ela se levantou. – Vou comprar alguma coisa, me esperem aqui. – Nós assentimos e a Emi voltou a deitar em meu peito, ela fechou os olhos e suspirou fundo e disse ainda de olhos fechados.

- Você não quer me explicar tudo não? – falou e deu um sorriso de leve.

- Temos 3h de voo para eu te contar tudo. – falei e beijei o topo da sua cabeça. – Com mais calma.

- Tudo bem. – ela se ajeitou e me abraçou mais forte, e nós ficamos assim até a Abby chegar com sua comida, devorada em poucos minutos e a mulher anunciar nosso voo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meus amores, gostaram? Eu falei que a fic ia acabar dia 4, ou seja, amanhã. Mas isso não vai acontecer por causa do meu singelo atraso do cap 44! Então pode demorar mais uma semana, pq essa vai ser corrida e eu vou viajar no feriado. Eu acho que vai até o cap 47. Não sei... mas acho que vai ser isso. Malikisses ♥