Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoa, desculpem ai pela demora sério mesmo, mas eu não parei aqui.Mas ta ai o próximo Cap. ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/44

Capítulo Quarenta e Quatro

Acordei com o despertador da Abby e fingi que ainda estava dormindo, meus olhos estavam grudados não querendo abrir, porque dormi chorando a ultima noite, e também pelo fato de eu saber que estava indo embora sem... ele.

-Emily, levanta. – disse e passou a mão por meus cabelos. – Já está na hora, e nó sainda temos que ir mais cedo e comprar as passagens.

- Já levanto. – Disse sonolenta ainda com os olhos fechados.

Ela se afastou e entrou no banheiro, rodei na cama abri os olhos e fitei o teto, algo me impedia de levantar de lá, mas eu tinha que ir, eu já estava cansada disso tudo. Talvez tudo o que minha mãe e meu pai me disse até hoje, tivesse lá no fundo, mas bem lá no fundo, um pouquinho de razão. Antes que a Abby saísse do banheiro peguei meu celular e liguei para o Niall, disse que explicava para ele depois, e só avisei que estava indo embora hoje.
Quando Abby saiu do banheiro olhei pra ela e me esforcei para levantar, fiquei sentada um pouco olhando para a porta do banheiro e depois de uns minutos me levantei e fui até ele. Tomei um banho rápido e fiz tudo o que tinha que fazer, sai e a Abby já estava pronta e estava com seu pai no telefone.

- Meu pai disse que é só a gente ir no aeroporto e ir na agência dele que as nossas passagens já está lá.

- tudo bem. – disse desanimada.

- Não fica assim amiga. – ela me olhou com um olhar triste e eu devolvi o mesmo pra ela.

- E você quer que eu fique como? – mexi na minha mala. – Se eu perdi uma das pessoas mais importantes pra mim e eu nem ao menos sem o porque. – ela ficou quieta e não respondeu e eu comecei a procurar uma roupa.

Me troquei, passei um pouquinho de maquiagem para dar uma animada em mim e para quando eu chegar não preocupar tanto o Niall que disse que ia nos receber no aeroporto.
Abby já havia descido e estava me esperando no hall do hotel, eu dei a ultima olhada no lugar para ver se não tinha esquecido nada, e não estava. Fechei a minha mala com um pouco de dificuldade porque simplesmente joguei tudo ali, não fiz questão de dobrar e fui em direção a porta, peguei a chave que estava pendurada ao lado e sai, antes de fechar, olhei ali mais uma vez e respirei fundo, uma lágrima queria escapar, mas eu me segurei e fui forte. Eu não iria derrubar nenhuma lágrima por ele. Fechei a porta e fui ao encontro de Abby no hall. Ela já tinha fechado tudo e acertado na recepção e só faltava eu entregar a chave do quarto. Assim que o fiz saímos para fora aonde o táxi já nos esperava.  Antes de entrar no carro, olhei em direção a rua e a casa do Zayn, não tinha ninguém na rua, nem um sinal de vida, mas eu queria só um, só ele. Mas nada aconteceu.

- Você naõ vai entrar? – perguntou o motorista.

- Sim, vou. – assenti. Entramos e seguimos o caminho até o aeroporto.

Zayn POV.

Ela me disse que iria embora, mas será que era verdade? Ou seria só um jogo dela para ver a minha reação? Se fosse verdade, o que  eu ainda estava fazendo aqui nessa casa parado? Deixando ela ir? Eu não posso deixar ela ir. Eu mudei de ideia, eu estava sendo um idiota, eu devia ter falado tudo para ela, falado que foi o pai dela que me pediu isso. Mas não sei porque eu não queria estragar o relacionamento dela com os pais, mais do que já estava ruim. Eu sei que eu sou um idiota, mas não existe só eu no mundo, eu realmente pensei que ela fosse me esquecer e achar outro cara que a fizesse feliz. Mas ela veio atrás de mim, ela não quis seguir a vida dela, e eu burro em vez de ir junto, não. Quis continuar cumprindo a promessa.
Acordei essa manhã com um peso na consciência e com uma angustia no peito. Olhei para o celular e já se passavam das 9h, quando foi que eu dormi tanto? Ela disse que iria embora cedo, eu tinha que ir ao hotel antes disso. Me levantei correndo e só deu tempo de escovar os dentes e fui em direção ao hotel.  

- Por favor, eu quero saber o numero do quarto de Emily Horan. – Disse ao recepcionista que começou a procurar atentamente pelo seu nome.

- Desculpe, mas elas saíram tem 15 minutos daqui.

- DROGA! – gritei e ele me olhou assustado. -  Obrigada. – comecei a correr em direção a minha casa, eu não poderia deixar ela ir assim, sem mais nem menos.
 
Emily POV.

Estávamos no aeroporto já fazia uns 15 minutos, e nosso voo era só daqui a uma hora. Fizemos tudo o que era necessário e como não havíamos tomado café da manhã procuramos por uma  cafeteria ali mesmo. Entramos e fizemos nosso pedido e sentamos numa mesa um pouco afastada para esperar o pedido chegar.

- Por favor, fala alguma coisa. – se manifestou Abby. – Esse seu silêncio está agoniante.

- Ai amiga. – respirei fundo. – Me desculpa,  só não estou com ânimo para nada.

- Emily, tudo vai se resolver. – ela sorriu fraco. – Confia em mim, isso não vai terminar aqui.

- O que você está querendo dizer? – perguntei confusa.

- Não sei. – ela segurou em minha mão. – Só estou sentindo que alguma coisa vai acontecer.

- Desculpa te desapontar Abby, mas eu sinto que tudo acabou aqui.- Me encostei na cadeira e logo nosso pedido chegou.

Começamos a comer em silêncio e eu observava todas as pessoas que passavam pela janela de vidro que estava do nosso lado, pessoas rindo, com suas famílias, vários casais se beijando, pessoas sérias que pareciam advogados todos gravatados passavam e me encaravam, talvez se perguntando porque eu olhava tanto. Mas ao ver aquelas pessoas ali sorrindo, eu comecei a tentar soltar um sorriso também, mas acho que não foi possível. Os minutos passaram voando, e quando eu olhei no celular faltavam apenas 10 minutos e a Abby ainda estava comendo, porque ela pediu outra coisa, pois só aquela não havia matado sua fome. Ver ela comer tanto me lembrou de Niall, como eles podiam ser tão perfeitos um para o outro desse jeito?

- O que está rindo? – perguntou com a boca cheia.

- Ver você comendo assim me fez lembrar do Niall. – sorri pra ela.

- Não é a toa que somos namorados. – ela riu e tomou um pouco de sua bebida para ajudar a descer a comida.

- Só pra avisar, faltam 10... agora 7 minutos para embarcarmos. – falei.

- Meu Deus. – começou a comer desesperadamente e terminou tudo muito rápido. – Vamos? – se levantou de um jeito atrapalhado que me fez rir.

Antes de eu me levantar procurei meu Ipod em minha bolsa e coloquei em meus ouvidos. Saímos e logo uma voz falou “Por favor, passageiros do Voo destino a Inglaterra se dirijam ao   portão C3

- É o nosso. – olhei para a Abby que assentiu para mim.

Começamos a ir em direção ao portão e eu fui passando a minha playlist que naquela hora só tinham musicas depressivas, e eu não estava a fim de ouvir nenhuma. Quanto mais eu chegava perto do portão mais eu ficava angustiada. E quanto mais perto, mais eu sentia vontade de olhar para trás e sair correndo. Quando eu cheguei em frente, uma coisa parecia me puxar e eu tive que olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando. Malikisses que eu to saindo e ssó entrei pra postar.