Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que além de eu estar escrevendo os Caps de novo, porque até o 21 já estava pronto né, eu estou tendo uma vida muito corrida, escola e tals... então eu postarei os Caps a noite e caso eu não poste, no outro dia sai um cap do forno quentinho para vocês hihi. ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/23

Capítulo Vinte e Três

- Eu ... nem sei o que dizer á vocês dois – disse Louis. – Primeiramente eu queria me desculpar com você Zayn, eu não sei o que deu em mim, eu não sou disso e quero que você saiba que eu te respeito. – Zayn olhou para Louis e balançou a cabeça positivamente. – E queria me desculpar com você também Emi, me desculpe por fazer você passar por tudo isso.

- Tudo bem Lou, já passou não é? – ele me assentiu. – Eu te perdoo, quer dizer... nós te perdoamos, não é Zayn? – Olhei para ele.

- Sim. – Ele disse com uma cara fechada e só falou isso.

- Eu sei que o que eu fiz não foi certo... – ele foi interrompido por Zayn.

- Realmente não foi certo mesmo. – eu dei uma cotovelada de leve nele novamente.

- Bom, continuando... Eu não queria perder a amizade de vocês sabe, principalmente a sua Emi, apesar de tudo, você sempre me apoiou e me ajudou, e eu não queria perder isso.

- Eu vou estar sempre aqui Lou, mas não sei se vai ser exatamente como antes... – eu olhei para ele.

- Eu sei, e estou disposto a reconquistar sua amizade e sua confiança. – ele olhou para o Zayn. – Claro, se o Zayn permitir. – Eu também o olhei.

- Se você prometer que nada disso irá se repetir eu permito, mas você sabe que se chegar um pouco mais perto de Emily, você não terá outra chance. – Disse sério, ele não mudava a expressão de seu rosto.

- Eu prometo, prometo por tudo... – disse Louis querendo dar um sorriso.

- Então está tudo certo. – Sorri para os dois. – vamos descer? – Os dois assentiram.

- Ah! – Manifestou Louis. – Eu já estou sabendo de tudo... o Niall me contou, e quero que vocês dois saibam que podem contar comigo para tudo.

- Obrigada Lou. – Sorri para ele e deu um beijo em seu rosto, Zayn me puxou pelo braço de leve de modo que eu não chegasse muito perto. – Obrigada mesmo.

Descemos, e todos nos olhavam, e eu sorri para eles confirmando que estava tudo bem. Eles nem falaram nada, só nos convidaram para sentar e começamos a conversar, até que eles tocaram no assunto do meu possível casamento com Nick. O sorriso que estava em meus rosto, sumiu de repente.  Todos pediram desculpas por ter tocado no assunto, mas falei que não tinha problema, seria impossível não falar disse, alguma hora isso iria surgir no meio do assunto, e já aproveitei e contei para todos o que eu e Zayn tínhamos combinado, e todos nos ajudaram, e falaram que vão nos apoiar. Bom, hoje eu não voltaria para casa, Abby disse que eu poderia ficar lá, mas amanhã? Eu realmente não sei o que fazer, só sei que antes de fazer alguma coisa, teria que conversar com Nick, afinal... ele fazia parte dessa história tanto quanto eu. E depois a noite quando já estava na casa de Abby liguei para ele e marquei um encontro na Starbucks e também liguei para Niall para saber como estava as coisas em casa. Ele me contou que mamãe estava soltando fogos pela boca ainda e que não acreditava no que eu estava fazendo com ela. Ok, o que eu estava fazendo com ela? O que ela estava fazendo comigo, isso sim.  Estava nem aí para o que ela estava passando, que se dane. Então dormi, porque amanhã cedo depois da escola , teria um dia longo com Nick.

Nick POV.

Eu não acreditava no que estava acontecendo. A exatamente UM dia recebi a notícia dos meus pais de que eu iria me casa com a Emily no final do ano... Eu sempre achei que aquela história de namorado era só uma brincadeira, mas não, eles vão nos obrigar a casar. Não que eu não goste de Emily, ela é linda, encantadora e meiga, temos muitas coisas em comum, e ela sempre me ajudou em tudo. Mas eu não queria me casar, eu gostava de outra e pelo o que ela me disse quando me ligou, ela também está envolvida com alguém, não me lembro o nome. Ela me disse que me contaria tudo, então marcamos um encontro depois da aula.
Acordei e fui pra escola, não consegui prestar atenção em nenhuma aula, eu estava pensando no que conversaríamos, afinal, eu estava nervoso também, nenhum de nós aceitava isso, não sei o que os nossos pais tem na cabeça, NADA, eu acho!

- Emily! – Disse quando avistei ela.

- Nick! – ela respondeu e acenou. – Que bom que veio... sente- se. – Então me sentei e nós ficamos nos olhando.

- Então, vamos direto ao assunto,  o que vamos fazer? – perguntei.

- Eu não sei... queria que você tivesse alguma solução agora. – ela estava com um olhar triste e cabisbaixo. – Você sabe que eu estou com alguém não sabe? – assenti. – E não que seja horrível me casar com você, não é isso. Juro se eu não gostasse de ninguém, casar com você seria bom até, porque eu admiro você, você é muito fofo comigo e tudo mais, só que eu não te amo, desculpa falar assim, mas eu te amo como amigo, e eu sinceramente acho que isso não é o suficiente para pensarmos em casamento. E eu realmente não acredito nessa história de que o amor se constrói com o tempo.

- Eu sei, eu também te amo como amiga Emi, afinal nós crescemos juntos e eu não há vejo como minha esposa. E eu também estou gostando de alguém e sabe... eu queria ter uma chance com ela, e isso vai me impedir, eu não quero me casar agora, sou muito jovem... Mas a vizinhança inteira, todas as famílias já estão sabendo disso, e eu não sei o que fazer...

- A vizinhança inteira? – ela disse assustada. – Como assim Ni? Me explica direito.

- Sua mãe, já avisou a todos, ela ligou para todo mundo, falando que final de ano haverá um casamento.

- Mais essa mulher está passando dos limites. Eu não... eu não... – Ela apertava sua mão com muita força e raiva.

- Calma, nós vamos resolver isso. – eu coloquei minha mão sobre a dela. – Me conte sobre esse tal menino que roubou seu coração? – Tentei mudar um pouco de assunto e ela me deu um sorriso bobo ao se lembrar dele.


- É o Zayn, da família dos Malik. – ela continuava sorrindo. – Sabe... Desde o começo, desde o primeiro olhar, eu sabia que ele era diferente, quando ele me toca eu me arrepio, quando ele me beija então, nem se fale. – ela suspirou.

- Vejo que ele é muito especial para você.

- Sim ele é... e MUITO. – disse. -  Mais e você em? Me conte ... quem está ocupando seus pensamentos?

- Valentina! – Sorri.- Ela é da minha escola, mas ainda não sabe que eu gosto dela, nós fazemos tudo junto, mas tenho medo sabe... dela não me corresponder.

- Ela seria muito boba se não te correspondesse. – ela me deu um sorriso. – Você é lindo, inteligente, um amor, é fofo e carinho e além de tudo romântico. Impossível ela não te querer, estou falando com sinceridade.

- Obrigada. – sorri um pouco envergonhado.

- Sabe... acho que você deveria investir, e dar o primeiro passo logo, afinal, quantas Valentina  que nem ela existem no mundo?

- Você tem razão... Mas eu queria resolver esse nosso problema antes, não quero que ela se preocupe com um possível casamento que pode estragar nossas vidas.

- É... você tem razão também. – ela deu um sorriso fraco. – Não vamos preocupa-la com isso, se eu pudesse também não iria querer que o Zayn soubesse disso.

Terminamos de conversar, ela me contou tudo, desde quando conheceu Zayn e o motivo disso tudo de casamento ter acontecido, ela me pedia desculpas por tudo, porque foi por causa do namoro dela que isso está acontecendo, mas eu falava para ela não se culpar, pois ela não tem culpa de ter a mãe que tem. E nós daríamos um jeito, não iriamos deixar por isso mesmo, nós temos uma vida, caso nossos pais não perceberam, e nós temos coração, nós nos apaixonamos por outras pessoas, e não desistiríamos dela por NADA. E tanto eu, quanto ela, estávamos dispostos a fazer de tudo, e os amigos de Emi já iriam ajudar, então não estávamos sozinhos nessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me diga... O que vocês acham que eles devem fazer? O que você acha que Emi deve fazer em relação a sua mãe a ao casamento? Me digaaaaaaaam nas reviews ou no twitter. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.