Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Está ai mais um Cap para vocês. Se tiver algum erro me perdoem, eu fiz e ja estou colocando nem reli! ENJOY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/24

Capítulo Vinte e Quatro.

Zayn POV.

Emily iria conversar com o Nick hoje, eu como sempre não gosto de deixar ela sozinha, mas ela pediu e eu deixei, ela disse que queria resolver isso só ele e ela.. Passado umas duas horas e ela me ligou.

- Nossa que conversa longa! – falei.

- Oi amor, eu vou bem e você? – ela riu.

- Engraçada você! – disse. – Então resolveram?

- Bom, a gente conversou e nenhum de nós queremos isso, como já era de se imaginar, então estamos pensando em uma coisa.

- E o que é? – perguntei curioso.

- Isso eu te falo pessoalmente! – deu uma pausa. – Quero que você ligue para todos irem imediatamente na casa de Abby.

- Por que lá?

- Porque lá é mais seguro amor... Você faz isso por mim?

- Claro, vou ligar para todos irem... mas você ligue para Louis.

- Tudo bem, eu ligo! Beijos, eu te amo!

- Também te amo. Beijos

Então depois que encerramos a ligação, avisei a todos ... menos a Louis para irem na casa de Abby, eu ainda não estava pronto para ficar ligando assim para ele, como se nada tivesse acontecido naquela noite. Em menos de meia hora todos já estavam lá, menos a Emi... ela demorou uns vinte minutos para chegar e não atendia ligações de ninguém.

- OLÁAAAAAAAA! – ela entrou gritando e todos se assustaram.

- ONDE VOCÊ ESTAVA MENINA, FEZ A GENTE ESPERAR 20 MINUTOS. – disse Niall.

- Parece que todo mundo dormiu comigo hoje.... Eu estou bem sabia, obrigada pela preocupação de vocês! – ela disse com ironia.

- Pra você estar tão feliz assim depois de tudo que aconteceu, então a notícia realmente deve ser boa! – Disse Abby.

- É pode ser... – ela olhou para o chão.

- AAAAH CONTA LOGO MENINA, QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE. – Disse Lucy, quase explodindo para saber a noticia.

- É amor, conte logo... Eu que sou o mais interessado nisso tudo. – falei.

- Calma! Calma gente. – ela riu. – eu vou falar.

- Então fale logo. – Liam, Niall e Louis falaram em uníssono.

Emily POV.

Cheguei na casa de Abby e estavam todos impaciente me esperando, eu entrei e já quase me mataram com o olhar por eu ter demorado tanto... Mas eu tinha boas noticias, bom.. todos iriam me apoiar, mas não sei Niall. Ele é muito protetor e sempre me queria por perto, mas ele iria ter que aprender um dia que eu vou ter que seguir minha vida, mas isso não quer dizer que eu vá esquecer dele, se ele precisasse eu acolheria ele com todo o meu amor. Estavam quase me matando para contar a novidade então comecei.

- Bom, como vocês já sabem... eu estava com o Nick até agora. Até agora mesmo, porque ele acabou de me deixar aqui. – eu ri. – E nós tivemos uma ideia que surgiu do nada.

- Amor, para de enrolar e vá direto ao assunto. – disse Zayn completamente nervoso.

- Eu não sei se vocês vão me apoiar, mas acho que a maioria de vocês irão.

- Nós vamos te apoiar em qualquer decisão sua Emi. – Disse Louis.

- É o que eu espero. – sorri. – Ninguém mais que o Niall sabe que desde pequena, eu tenho minhas economias não é Ni? – olhei para ele que me assentiu. – E bom, acho que juntar minha mesada desde os 5 anos de idade até agora não deve ser pouco né... – todos riram. – Eu fui em casa e ... – fui interrompida.

- VOCÊ FOI EM CASA SUA LOUCA? COMO ASSIM? – disse Niall espantado, acho que ele pensou em como eu entrei e em como eu sai sem minha mãe ter me visto, mas dei sorte que ela tinha saído.

- Niall, a mãe não estava em casa... Você não dormir lá então por isso não sabe né!

- Como você sabe que eu não dormi lá? – ele perguntou.

- Eu escutei sua voz à noite, sabe... – olhei para Abby que fitou o chão totalmente vermelha. – Mas isso eu converso com vocês depois, ouviram? – Niall não sabia o que falava para mim, ele achou mesmo que ia esconder essa fugidinha dele? Ah estava muito enganado. – Bom, eu entrei lá, e peguei todo o meu dinheiro. Como eu gastava metade e guardava a outra, eu estou com um pouco mais de 14 mil aqui. 

- Nossa! – disse Harry. – Você é econômica.

- Ao contrário de mim, que sempre gastei tudo. – disse Giulia. – Eu me lembro até hoje, quando nós íamos a alguma lugar, ou comprar algo, a Emi sempre contava o dinheiro certinho, eu já ia botando a cara nas lojas e gastando tudo o que tinha direito. – ela riu.

- Estou vendo que vou ter que guardar muito dinheiro pra te sustentar. OMG! – disse Harry fazendo todo mundo rir e Giulia revirar os olhos.

- É bom guardar mesmo amor! – Ela deu um selinho nele.

- Então, mas o que você pretende fazer com todo esse dinheiro? – perguntou Harry.

- É esse o motivo de reunir todos vocês aqui. – todos me olharam com atenção. – Depois que eu conversei com Nick, nós fomos até minha casa como eu falei. E depois fomos dar uma volta pela cidade, e nós vimos alguns apartamentos. – Niall me olhou com uma cara de quem não gostou nada do que eu falei.

- Você também vai se mudar? – Perguntou Giulia.

- Eu pretendia... – olhei para Niall que ainda me olhava fixamente. -  Eu tenho dinheiro suficiente para pagar pelo menos alguns aluguéis.

- Mas você sabe que não é só isso... – disse Giulia. – Aluguel é o de menos, tem comida, conta, você vai querer comprar coisas que você vai necessitar daqui a algum tempo, como roupas, e tudo mais.

- Sim Gi... Mas se eu me mudar, já vou procurar um emprego e já vou ter mais dinheiro, e esse é como uma garantia sabe, se eu precisar, tenho ele para recorrer.

- É, você já pensou em tudo. – Ela disse.

- E também já pensei em mais uma coisa... – falei e olhei para ela.

- Fala então não é? – Giulia riu.

- Eu quero que você vá comigo... - ela ficou um pouco séria. – O apartamento que eu vi, é barato, e não é pequeno, é perto da minha escola e também da sua, e nós dividindo as despesas, o que vai ficar mais fácil, tanto para mim quanto para você.

- Você está falando sério? – perguntou.

- Sim... estou! Você está comigo nessa?

- Mas é obvio, morar com você... não podia pedir outra coisa. – ela levantou e me abraçou.

- Então pessoal o que vocês acham? – olhei para todos.

- Se for para o seu bem, acho que todos nós concordamos não é? – Disse Liam.

- Sim, é claro. – todos falaram em uníssono menos o Niall.

- Niall? – falei. – E você o que acha? – Estava com medo da reação dele.

- Não acredito que você vai me deixar sozinho naquela casa. – ela não piscava e me olhava não acreditando.

- Meu amor, você sabe que eu nunca te deixaria, mas é preciso... até essa história toda acabar, por favor me entende.

- Você simplesmente foi e já procurou tudo, não quis saber nem minha opinião. Como você acha que eu estou me sentindo sabendo que eu não vou poder acordar todo dia de manhã, olhar você dormindo, ir te acordar com um Bom dia e um abraço, saber que quando eu estiver com algum problema, eu vou passar pela porta do seu quarto e ele vai estar vazio. Vou ter que aguentar todas as reclamações de nossa mãe e você não vai estar lá para me ajudar. – Seus olhos estavam molhados, uma lágrima podia cair a qualquer momento. Um nó na garganta e um aperto no coração se formou ao ver meu irmão daquele jeito e escutar tudo o que ele me disse. Eu havia sim pensado nele, mas pensei que ele fosse me apoiar.  Então ele saiu e foi em direção a cozinha.

- Niall, volta aqui! – Olhei ele indo e fui atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, estão gostando? Me mandem Reviews ou no twitter @ZarryIChoose



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.