Forbidden Love escrita por Carolina Mendes


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

ACABEI DE PASSAR UM SUFOCO AQUI, QUASE EXCLUI ESSE CAP E TERIA QUE FAZER DE NOVO, SANTO CTRL+Z HAHAHAHA Bom está ai o Cap 22, vou entrar amanhã e me faleeem em, se estão gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211819/chapter/22

Capítulo vinte e dois.

Giulia POV

Estava eu passeando pelo Green Park sozinha e pensando na vida, bom tudo tinha mudado desde o dia em que conheci Harry, ele me faz tão bem que eu até me esquecia de como era viver sozinha, sem ninguém por ter brigado com meus pais, eu passei pela mesma situação de Emi, mas eu decidi que iria morar sozinha, fugi de casa e até hoje meus pais vivem me pedindo perdão e me pedem para voltar, mas eu já me acostumei com essa vida, e além do mais eu podia ter Harry na minha casa o tempo e a hora que eu quisesse, não era de muito conforto, minha casa é pequena, porque como disse moro sozinha, mas mesmo assim ter ele ali comigo, mesmo sendo no aperto, era bom. Não tinha aquela limitação de horário e de dias que com certeza meus pais iriam impor. Bom a ultima noite não foi uma das melhores, aconteceu tudo aquilo do Louis, e eu e Harry passamos a noite com ele, pois ele não queria ficar sozinho então atendemos ao seu pedido. Deixei Harry com ele, pois o Liam e a Lucy haviam chego, falei que queria ir para casa descansar um pouco e tentar falar com Emi, mas antes quis vim aqui dar uma volta para pensar e acabei encontrando Emi e Zayn no banco sentados e conversando.
Emi me contou tudo o que sua mãe tinha dito, e eu lembrei de mim, de como era passar por tudo isso, eu lembro que na época ela me ajudou muito, porque apesar de minha mãe me obrigar a casar, eu ainda era menor tinha apenas 16 anos, e minha mãe já queria que eu casasse. Eu e minha prima temos a mesma idade, ela ia todos os dias em casa escutar meu choro e meus desabafos para ela, mas depois que eu sai de casa eu perdi contato com ela, e agora eu estava muito feliz por ver que eu não perdi sua confiança mesmo depois de um ano.  O lado bom de tudo isso é que Emi ainda não tinha 18 anos, e sua mãe falou que iria esperar ela completar sua maioridade, então como seu aniversário era só em novembro e ainda estamos em maio, ela tinha um tempo para conseguir mudar isso.

- Sabe Giulia... eu não estou aguentando mais, eu não quero voltar para casa, vou ter que ligar para Abby. – ela disse depois de me contar toda a história.

- Ligue, você sabe que eu deixaria você ficar em casa, mas não quero ver você dormindo no sofá. 

- Não tem problema, eu sei que a Abby vai me acolher. – sim com certeza ela iria, mas eu queria mesmo falar com Emi era sobre o Louis, mas o Zayn estava ali, não sabia se ele iria gostar.

- Emi, eu posso te falar uma coisa? – ela me assentiu. – Zayn, não fique bravo, prometo que não é por mal. – ele fez que sim com a cabeça. – Sabe.. é sobre o Louis...

- O que tem ele? – ela disse assustada. – Pode falar, eu e Zayn já conversamos sobre isso.

- Tudo bem então, vou falar! – olhei para Zayn que me abaixou o olhar. – Eu acho que você deveria ir à casa dele, ir falar com ele. Ele está muito arrependido, e queria pedir desculpas.

- Ir na casa dele? – Zayn disse. – Desculpa, mas não! Se ela for, eu vou junto. – Ele abraçou a Emi que me olhou com um olhar “ Será que ele pode ir? “

- Você pode ir Zayn, não é problema algum, dai ele já se desculpa com os dois.

- Tudo bem então, porque apesar de eu ter conversado sobre isso com a Emi, deixar ela ir sozinha lá não é confiável.

- Eu te entendo Zayn. – lhe deu um sorriso fraco. Emi não falou nada, acho que ela concordava com ele.

Emi POV.

Depois de um tempo que eu estava ali com Zayn, a Giulia me aparece, aproveitei e a contei tudo, não estava aguentando mais, e eu tinha que contar para alguém, eu não podia falar com Abby porque ela estava na escola, e eu ainda confiava na minha prima, sentia falta de nossas conversas, afinal já se passou um ano desde que ela saiu de casa por causa de seus pais. Ela me ouviu com atenção durante o tempo todo, Zayn ficou quieto ouvindo eu contar e só se manifestou quando ela falou de Louis, bom eu estava para ir na casa dele agora, estava com medo, porque Zayn iria junto, mas não vai acontecer nada, estávamos nos levantando para ir lá, menos Giulia que iria para sua casa quando meu celular toca. Era o Niall, atendi as pressas.

- Oi Ni, como você está?

= Não estou nada bem Emi, e você também não deveria estar, aonde você se meteu? Esqueceu – se do seu castigo, nossa mãe está soltando fogo pela boca.

- Também não era por menos, não sei como ela não está falando “muuuu” em vez de soltar fogo.

- Não fale assim Emi. – eu percebi que ele riu. – Onde você está? Fale que eu vou te buscar. 

- Eu não vou para casa Ni, vou esperar ligar para Abby que já deve estar em casa e vou dormir lá.

- Você está louca maninha?

- Por favor Ni, não conte nada para a SUA mãe. – dei ênfase na palavra sua, porque minha mãe ela não era mais. – Me ajuda!

- Isso vai dar em problema maninha, mas eu vou te ajudar, vou falar que não te encontrei, mas eu quero te ver.

- Obrigada mesmo. Vá na casa do Louis, chame a Abby e vão lá, dai aproveito e converso com ela.

- Você vai na casa do Louis? O Zayn já sabe disso?

- Sim sabe... E está indo comigo.

- Tudo bem, em meia hora estou lá. Beijos! – Nós desligamos o telefone.

Estava tudo bem entre eu e Zayn até agora, espero que ocorra tudo certo na casa de Louis. Eu e Zayn já tínhamos tudo planejado, iremos nos encontrar escondido até algo se resolver, ou eu conseguir não me casar e convencer meus pais de que Zayn não tem nada a ver com a história deles odiarem seus pais. Seria difícil, mas eu estou pronta para essa missão. Vou pedir a ajuda de todos, de Liam, Lucy, Abby, Niall, Giulia e Harry, e se tudo der certo de Louis também.

Chegamos na casa de Louis, e todos já estavam lá, e Lou estava sentado na sala junto com todos, senti um nó na garganta quando o olhei e ele me olhou.
Ele se levantou imediatamente e veio nos cumprimentar, eu senti um gelo quando ele estendeu a mão para Zayn que olhou por uns segundos e não reagiu, Louis ficou esperando ainda com a mão estendida e então eu dei uma cotovelada de leve no braço de Zayn que entendeu e apertou a mão de Louis.

- Emi e Zayn, queria conversar com vocês lá em cima, será que podemos.. – ele levou suas mãos em direção a escada para subirmos. Eu assenti, peguei na mão de Zayn e o puxei junto, e subimos ao quarto de Louis que logo veio atrás. Entrei me sentei em sua cama como sempre fazia quando ia lá e o Lou fechou a porta e nós nos entre olhamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já sabem o que tem que fazer? NÃOOO? COMO ASSIM? HAHAHA to engraçadinha hoje! Bom twitter ou reviews. xoxo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forbidden Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.