Mistakes Again escrita por Only Stories


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211798/chapter/2

Eu mais que todos do distrito tenho medo, pois o menino por quem eu sou apaixonada desde os meus 4 anos corre o risco de morrer daqui a um mês.

Porque um mês? Hoje é o dia da colheita. Hoje pessoas importantes da capital virão para escolher o casal de tributos.

Meu coração está apertado, não só por Lill, mas sinto que algo de diferente me acontecerá hoje. Minha irmã, Julie, não tem idade para os Jogos, já que ela só tem 11 anos de idade.

Para mim ela é só uma criança, que daqui a um ano, poderá ser sorteada na colheita, mas para mim ela é só uma criança....

Nesse exato momento estou sentada na floresta, minha área de lazer. Estou sentada na margem do rio. Aqui é onde eu caço, relaxo e tomo os meus banhos.

Estou aqui analisando tudo o que se passa pela minha cabeça, só para que o tempo passe e eu vá logo para a minha casa me arrumar para a colheita.

O tempo passou e eu acabei me atrasando. Fui quase a última a chegar no pátio para a colheita. Observei o local. Nada diferente dos outros anos. Todos apreensivos. Famílias inteiras a espera de um resultado. Localizo Lill. Ele está lindamente posicionado no campo designado aos meninos da mesma idade que eu.

Os discursos começam......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistakes Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.