Mistakes Again escrita por Only Stories


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211798/chapter/1

Eu tenho 15 anos e moro numa cidade chamada Distrito 12. Meu nome? Agatha Mcgrain.Perdi meu pai aos 5 anos e moro com minha mãe Kate e minha irmã mais nova, Julie.Estamos no século 21, exatamente no ano de 2041. Vocês podem até pensar que eu moro em uma casa flutuante, ando em carros voadores e estudo em uma escola de robôs. Mas não é bem assim...Minha casa é precária, de tábuas esquemáticamente encaixadas umas nas outras e bem fixadas no chão. Uma única janela, um único quarto, uma pequena cozinha e um cômodo fechado onde só há um vaso sanitário e uma torneira que pinga o dia inteiro.

Eu não sou boa financeiramente, não tenho roupas de marca e nunca usei um salto alto. Tenho olhos verdes e cabelos longos e negros, que quase sempre deixo soltos.

Nunca fui desejada por ninguém, não que eu saiba....Mas eu desejo uma pessoa a muito tempo!

O nome dele é Lill Everdeen Mellark. Um menino loiro de olhos cinzas e financeiramente beneficiado, já que seus pais são os campeões dos 74º Jogos Vorazes, um jogo sangrento promovido pela Capital.

Lill sempre foi cobiçado por todas as garotas do Distrito 12, já que seu nome carrega a honra da nossa cidade.

Esse ano, todos estão apreensivos, já que é o ano que, com quase toda a certeza que todos têm, Lill irá para a 90ª edição dos Jogos Vorazes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistakes Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.