Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 3
Kids Choice Awards Part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/3


PDV Liz

Depois que a Ari ligou, deu vontade de desistir de ir pro KCA, mais ai eu acordei, " Porra Liz, você não vai parar sua vida pro causa de um cara, e esse ano a série que você participa está concorrendo, você não pode perde". Depois de conversar comigo mesmo entrei dentro do carro a caminho da premiação, não conseguia tirar o Avan da cabeça e aquilo me dava muita raiva. Será que eles vão ficar abraçadinhos o tempo todo? Sera que ele vai falar comigo? Navaguei nos meus pensamentos e quando vi ja estava na frente da premiação Assim que sai do carro vi o Leon conversando com a Ari que correu para me dar um abraço.

– Oii Liz!! Você ta linda- Disse a Ari rindo e brincando como sempre.

– Valeu Ari você tambem ta linda- Eu falei e depois dei um abraço no Leon.

Assim que me separei do abraço avistei o Avan e a Zoey, ai meu deus por que? Fingi que nem vi e continuei conversando com o resto do elenco que estava agora quase completo faltando apenas a Vic e ele claro. Começamos a dar entrevistas e ele não tava nelas o que me deixou mais triste, e acredito que vai deixar tbm os fãs.

Depois fomos a caminho da premiação e eu ainda não tinha falado com ele, eu estava quebrando em mil pedaços por dentro e acho q estava transparecendo por que alguem veio falar comigo.

– Hey Lizzie, o que foi?- Sim era o Avan, não sei que milagre mais a Zoey não estava com ele nessa hora.

– Nada, por que?- Eu respondi com um sorriso falso.

–Nada? Vamos Liz eu te conheço o q aconteceu? Alguem te machucou de alguma forma?

–O que ele queria q eu respondesse? Sim Avan, você quando começou a namorar a Zoey!- Claro q eu não ia responder aquilo, então continuei negando.

–Não Avan não aconteceu nada...- Antes que eu terminasse de falr ela chegou.

– Vamos sentar amor, a premialçao ja vai começar- Zoey disse sem notar minha presença.

–Ah, oi Liz, tudo bom?- AAH aquela voz dela me dava agonia e como ela podia ser tão falsa?

– Oi Zoey, tudo sim, olha eu vou pro meu lugar xau pra vocês- Antes que eu fosse ou tivesse resposta, o Avan me segurou e perguntou confuso.

– Você não ta sentada aki?- Ele apontou para o lugar vazio ao seu lado.

– É, mais eu troquei com a minha mãe e agora eu vou sentar do lado da Ari- Eu disse meio envergonhada, é eu esqueci de mencionar que o meu verdadeiro lugar era do lado dele, mais concerteza eu não iria sentar ao lado do casal "alegria".

– Ah entao tá- Ele disse com cara de desapontado.

Fui para o meu lugar, e durante toda a premiação conversei muito com a Ari, cantei e ri por incrível que pareça, então tinha chegado o grande momento da noite pelo menos para o meu elenco, estavamos concorrendo para Programa de TV Favorito, e então anunciaram. e para nossa surpresa haviamos ganhado, fomos receber o prêmio todos muito felizes e em choque.Depois da Vic falar o seu discursso nos todos fomos para os backstages, e lá fomos entrevistados, assim que começou a entrevista senti uma mão em volta da minha cintura, era o Avan, retribuir colocando minha mao no seu ombro, em algum momento na entrevista sentir seus braços me puxando para tras e nos meio que saimos da roda da entrevista .

– Na festa na casa Ari hoje, eu quero falar com você- Eu gelei, o que ele queria falar comigo?

– Ok.- Eu disse e nos voltamos rapidamente para a entrevista para que ninguem notasse, ah e a festa na casa da Ari foi uma coisa q a gente tava organizando casa a gente ganhasse.

A entrevista terminou e nos voltamos para a premiação, a mesma terminou e eu e a Ari saimos no mesmo carro a caminho da casa dela.

Na minha cabeça a voz do Avan invadia cada pequeno espaço com aquela frase, " QUERO FALAR COM VOCÊ".

E o que ele queria falar comigo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro desculpa a demora, viajei no feriado, mais amanhã coloco outro capitulo pra compensar. E ai o que acharam??
Me mandem review ! *---* :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.