Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 2
Kids Choice Awards Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/2

Kids Choice Awards - Part 1



PDV Liz

Eu tava me preparando para uma premiação, e começei a mexer no meu celular, enquanto minha cabelereira terminava de ajeitar eu cabelo, começei a olhar umas fotos antigas que tinham nele, umas bem engraçadas até... E tinha uma foto minha e dele, não pude esconder o meu sorriso ao ver aquela foto, estavamos todos tão felizes naquele ano, nos estavamos saindo a alguns meses antes daquela foto que é a edição anterior do evento que eu to inddo hoje. Me lembro daquele dia coo se fosse hoje.

Flashback - KCA 2011

Eu tinha acabado de sair da limosine, quase entrando no grandde tapete laranja, quando sinto alguem segurando minha mão e me puxando.

– Uau! Liz, você tá linda.

Um sorriso apareceu no meu rosto.

– Obrigada Avan, você até que não ta mal.

Ele sorriu e colocou os braços ao redor da minha cintura,e sussurrou.

– Vamos tirar algumas fotos babe!

Eu soltei uma gargalhada e nos fomos tirar as fotos.

Fim Flashback

Meu celular tocou e eu me assustei um pouco e acordei daquelas otimas lembranças, era a Ari ligando :)

– Oii Ari!

–Hey Liz, você ja tá a caminho da premiação?

–Quase, terminando de me arrumar.

–Ok, eu ja estou chegando e você não sabe quem ja está aqui com a namorada!- Ela disse super animada para minha surpresa,

–Oh, quem??

– O Avan, ele trouxe a Zoey não é legal?

Eu congelei naquela hora, eles tavam tão serios assim para ele trazer ela hoje? Mais eu respondi como se fosse a coisa mais normal.

–Ah é muito legal Ari, olha eu tenho que desligar, até daqui a pouco. Beijos.

–Ta certo Liz, Beijos.

Eu tava sentindo um grande aperto no coração mais eu sabia que isso ia acontecer cedo ou tarde.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, prometi ai ta :D
Deveria ser maior mais amanhã coloco a continuação.
Me mandem Reviews :) Beijus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.