Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 4
Party at Ari




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/4


PDV Liz

Depois de um tempo, tinhamos chegado na casa da Ari, e logo depois chegaram a Vic, o Leon, Matt e a Dani.O Avan chegou por ultimo e para minha surpresa desacompanhado. Tentei me esconder o maximo para ele não vim falar comigo ou se possivel até esquecer o que ele tinha pra me dizer. Pude perceber que ele procurava alguem e com certeza esse alguem era eu. Até que:

– A Liz finalmente eu te achei! - Por que meu Deus? Eu tava virada e demorei um pouco pra encara ele.

–Ah, Oi Avan- eu disse sem um pingo de entusiasmo.

– Aonde você tava, to te procurando a um tempão.Tava se escondendo foi?

Sera que ele leu meus pensamentos?

– Eu tava la dentro, e não não estava me escondendo - Menti e rapidamente mudei de assunto.- Hum, Avan?

–Que?

–Cadê a Zoey??

–Ah, a mãe dela não deixou ela vim pra festa.

Tentei segurar o riso mais ele deve ter notado, podemos dizer que a Zoey é um pouco mais nova que o Avan, e certamente ela tinha escola ou alguma coisa desse tipo.

–Ah. mais Liz? Se lembra o que eu falei pra você la no Backstage?

– Sim, por que?- Tentei me fazer de desentendida,mas ele me conhecia muito bem.

–O que eu quero falar com você, é apenas uma simples pergunta.

Eu gelei, ai meu deus, será que ele que pedi mnha opnião sobre alguma coisa pra Zoey, por que se for eu saio agora, mais ele não seria tão canalha a esse ponto.

–Liz??- Ele bateu palmas na minha frente pra tentar me despertar.

–Oii? -Eu disse dando um pequeno pulo- E qual é a pergunta?

Ele demorou um pouco e começou a falar.

– O que ta acontecendo com você Liz? Você mal fala comigo nesses ultimos meses, fica me evitando, nunca mais tivemos nossas noites de filmes, o que aconteceu, por você mudou de uma hora pra outra?

Aquelas palavras atravessaram minha mente e coração, pensei em dizer " Você ta doido, não tem nada haver" ou " Não tem nada" que era o que tecnicamente eu falaria; mais não, eu tinha que dizer tudo logo, por que aquilo ja estava me incomodando a muito tempo.

– Você que saber o que realmente aconteceu?- Eu começei, minha voz ja tava travando mais eu continuei, ele não falou nada, nem fez nada apenas me olhava.

– A alguns meses ou até a um ano atrás, nos estavamos juntos lembra? E posso dizer que foi um dos periodos da minha vida em que eu era muito feliz. - Eu dei uma pausa, por que estava quase impossivel continuar.-

–Mas ai um dia você chegou e disse que precisava tentar com outras meninas e que estava apaixonado por outra, e disse que nos continuariamos amigos. Você não sabe o quanto foi doloroso pra mim vê você com ela, no ste, nas festas em todo canto. Mais você não estava nem ai pra mim Avan, você me tratou como um brinquedo- As lagrimas ja haviam invadido meu rosto e eu não me importava mais. Ele não falava nada, nem um pio, nem um gesto, nada. Eu continuei.

– Você que saber por que mudou, ai esta sua resposta. Agora não me pergunte Como, por que isso você tem que se pergunta. E por favor Avan me esquece.- Eu sai sem esperar resposta, sai sem rumo, só queria sai de perto dele, mais ai eu esbarrei na Ari.

–Liz, o que aconteceu??-Ela me perguntou com espanto.

–Me tira daqui Ari por favor- Foi a unica coisa que saia da minha boca dai em diante, a necessidade de sair dali estava gritando.

A Ari me levou para o quarto dela, e me deu um abraço.

– Ta melhor?

–Não- respondi ainda chorando.

O que aconteceu?

– O Avan veio falar comigo- Eu disse chorando, soluçando, eu tava em cacos naquela hora.Ela fez uma cara de quem não tinha entendido.Mais eu continuei.

–Ele veio me perguntar por que eu tinha mudado com ele, e eu falei tudo Ari, tudo mesmo.

–Ai Liz, me desculpa, mais tudo vai ficar bem agora, você vai ver.

–Tomara viu Ari, por que doi muito, muito mesmo.- A Ari era amiga da Zoey e apoiava o namoro dela com o Avan mais ela tambem sabia o que ele tinha me feito. Eu não podia fazer ela odiar a Zoey ou o Avan.

Ela me deu um abraço, e me levou pelos fundos da sua casa, para que eu saisse sem que ninguem visse. Ela me emprestou o carro do Frankie que realmente não se importava, eu peguei e fui direto pra casa.

Assim que cheguei, fui direto pro banheiro e me tranquei la dentro. So estava eu e uma garrafa de Vodka, que daqui a pouco estaria vazia, eu chorei como se nunca tivesse chorado antes, eu definitivamente estava no fundo do poço.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii e ai o que acharam???
O trecho da musica no finalzinho acho que combina bem muito com essa fanfic, eu particularmente toda vez que esculto penso neles dois. Bom acho que amanhã não vai da pra postar. Mais sexta tem capitulo novo. Bjos e mandem reviews :* *-*
Ah! e próximo capitulo, vai ser pelos "olhos" do Avan ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.