Everything Has Changed escrita por GirlLastDoor


Capítulo 1
Yesterday is Gone




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211763/chapter/1

                                         Prólogo

PDV Liz

Tudo mudou, e não foi pra melhor...A exatamente um ano aqui mesmo no KCA nos estavamos juntos em todas as fotos, entrevistas, e sentados lado a lado na premiação, ao seu lado eu me sentia protegida.... e feliz.Mais esse ano não, esse ano é diferente, ele tem outra a seu lado, em cada foto, e entrevista. E por que isso me incomoda tanto? Foi nossa decisão acabar com aquele pequeno e inocente "amor fora das telas" , Mais tenho que dizer que sinto falta do ontem que não existe mais, sinto falta dele..Tudo mudou e porque mudou?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, criei essa fanfic depois de ver algumas fotos ontem do KCA (Kids Choice Awards)
Gostaram?? Primeiro capitulo amanhã :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Has Changed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.