To Forget? escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211647/chapter/9

Na  festa


O salão estava lotado havia um lugar para fazer doações, mesas decoradas com toalhas brancas e roxas , o bar, a pista tudo estava perfeito via-se  uma morena que conversava com o namorado na escada.

- OMG! E agora Freddie?

- Eu não sei, não tenho dinheiro suficiente para um nova, até  semana que vem.

- Ja falou com a sua mãe?

- Ela foi para nova Iorque visitar a minha tia, ela esta doente, a tuberculose a atacou e minha mãe esta ajudando ela.

- Se eu pedisse ajudar...

- Não se preocupe! Eu dou um jeito!

- Re  estão precisando de você lá dentro!

- Ja vou , se divirta, acho que eu vi a Carly na pista.

- Isso significa que eu não vou mais te ver hoje?

- Não exatamente!

A morena deu um beijo no namorado e correu para onde a garota que a chamara foi. Ele desceu as escadas e passou pela pista vendo a morena dançando com um cara e a loira ao fundo com o namorado aos beijos.

Isso o irritava ainda mais saber que ele podia te-la, beija-la enquanto ele não podia.Uma semana sem ela era torturante, na realidade ele só aceitou ajudar a namorada pois ela estava desconfiando dos dois pois após aquele dia em que Lucas deixará Sam em sua casa, Regi perguntou sobre o trabalho e Freddie acabou falando besteira se corrigindo em seguida.

A aproximidade de r e Lucas não o incomodava pois ele sabia que ambos estudavam em grande parte das aulas juntos,  eles eram amigos a  tempo, o fato de  ambos namorarem seres que supostamente  eram amigos contribuía ainda mais a aproximidade deles.

Ele foi até o bar e comprou uma latinha de cerveja e ficou a observar o casal feliz, Gibby logo se juntou a ele, Tasha e ele haviam terminado e Gibby queria encher a cara, Freddie o advertia, mas entrou na dele.

Logo a banda  que se apresentaria entrou no palco, era uma das mais famosas no momento, o que fez algumas pessoas pensarem que pagaram barato por isso, Freddie foi para a pista ao lado da sua nova amiguinha a cerveja.

Após algumas musicas Carly veio o cumprimentar, ele notou que a loira estava sozinha com a amiga.

- Gostando do Show?

- OMG!!! Esta o máximo, eu amo essa banda!!!

- E você Sam?

- Ta legalzinho!

- Onde esta o Lucas?

- Ele teve que ir resolver umas coizinhas com a sua namorada.

- Eu não sabia que ele estava na organização.

- Eles estavam precisando de um homem e como não acharam nenhum vieram até ele.

- Sam fica aqui com o Freddie, porque o Felipe esta me chamando.

- A não Carlotta!!

- Oras Sam! Deixa a Carly ser feliz.

Carly implorava para a amiga que revirou os olhos.

- Okay ! Some!

Carly saiu correndo deixando os amigos sozinhos, Sam ignorou Freddie e ficou cantando as musicas, este que se cansou e fez o mesmo, até que a banda cantou a musica menos esperada por todos ( os dois) Running Away. Freddie a olhou, ato copiado pela mesma, ele disse em seu ouvido:

- Quer dançar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!