To Forget? escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Sorry!!!!!! Estou muito sem tempo:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211647/chapter/8

5:00 horas antes da festa, no estúdio do iCarly

Encontrava-se um moreno e uma loira, eles discutiam, enquanto Freddie pegava os equipamentos necessários a festa de Cindy que já tinha mais de 2.000 convidados.

– Por que não vai encher a paciência do seu namoradinho?

– Tenho você para isso.

– Não, deve ser porque ele não te aguenta mais.

Freddie estava incomodado com o fato de Sam estar usando um tipo de lenço em seu pescoço, e toda vez que alguém perguntava o que era ela desconversava, alem do fato de que ha alguma horas atrás quando ele estava no clube com Regi em alguns amigos, Lucas não queria tirar a camisa e em uma hora de descuido ele a levantou e Freddie vira sua costa que estava toda arranhada.

Sam deu um soco em seu ombro, então como Freddie não aguentava mais de curiosidade a imprensou na parede.

– Me solta Freddiota!

Ela o batia o que o fez segurar suas mãos contra a parede, mesmo que os lábios de Sam fossem um convite irrecusável ele estava focado em outra coisa. Sam estava assustada com aquela situação se perguntava quando foi que Freddie ficara mais forte que ela? Com a outra mão que estava livre Freddie desamarrou o lenço. Sam tentava impedi-lo mas era tarde, as marcas rochas estavam por seu pescoço, ele a soltou enquanto juntava as informações obtidas no decorrer do dia.

– Quem você pensa que é pra fazer isso comigo?

Ela gritou se defendendo, o moreno chegara a uma conclusão, mas ele não queria acreditar nela, não era possível eles estavam juntos a menos de um mês e meio, Sam não faria isso , Sam não era como as outras garotas do colégio.

– Eu não quero acreditar nisso!

– NISSO O QUE? - disse ela irritada - Do que você esta falando?

– Do motivo dessas marcas.

Ela ficou pálida, na realidade ela só fizera aquilo pois estava com raiva de Freddie, do fato dele não ter tempo para ela e também por vontade já que Lucas não era de se jogar fora e naquela noite a dona Pam os deixara sozinhos e beijinhos vem e vai, acabara acontecendo na sala das Pucketts.

– NÃO ME DIGA QUE VOCÊS TRANSARAM?

– ESTA BEM, NÓS NÃO TRANSAMOS, JÁ QUE VOCÊ QUER QUE EU DIGA.

O moreno socou a parede tamanha a raiva que sentia o que assustou a loira e fez uma morena aparecer correndo no estúdio.

– Tudo bem?

– EU NÃO PENSEI QUE VOCÊ FOSSE ASSIM!

– COM SE VOCÊ NUNCA TIVESSE FEITO!

–NÃO, NÓS NÃO FIZEMOS!

– Do que vocês estão falando?

Disse a morena alheia do assunto, a expressão da loira mudou para surpresa, ela podia jurar que já havia acontecido entre eles, principalmente depois dessa semana em que eles quase não se desgrudaram.

– Como não?

– TALVEZ SEJA PORQUE ELA TEM MAIS CABEÇA QUE VOCÊ E RESPEITO, ALEM DO FATO QUE EU A RESPEITO.

– OU O FATO DE VOCÊ NÃO ESTAR INTERESSADO NELA!!!

– ENTÃO PELO VISTO VOCÊ ESTA!

– SE EU ESTIVER O PROBLEMA É MEU!

Freddie pegou suas coisas no carrinho ele queria sair de lá o mais rápido possível.

– FODA-SE!!!

A loira irritada jogou a câmera no chão que se partiu, Freddie ficou vermelho de raiva, Carly entrou no meio com medo de que Freddie perdesse a cabeça e batesse na loira.

– PAREM!!

– ADEUS!

Disse Freddie saindo do estúdio, Carly olhou para Sam esperando respostas, encontrando as marcas no pescoço da loira.

– Sam o que é isso?

– EU E O LUCAS TRANSAMOS!!!

Disse a loira gritando, saindo logo em seguida do estúdio deixando uma Shay pasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!