To Forget? escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211647/chapter/10

Carly saiu correndo deixando os amigos sozinhos, Sam ignorou Freddie e ficou cantando as musicas, este que se cansou e fez o mesmo, até que a banda cantou a usica menos esperada por todos ( os dois) Running Away. Freddie a olhou, ato copiado pela mesma, ele disse em seu ouvido:

- Quer dançar comigo?

- Não!

Disse a loira, se  afastando, Freddie voltou a se aproximar dela.

- Só uma dança, não vai te matar. – ela o ignorou – Eu prometo que te deixo em paz.

Ela o encarou

- Promessa é divida!

Ela entrelaçou o pescoço do moreno com seus braços, este que colocou a mão em sua cintura a trazendo para mais perto. Eles ficaram assim inspirando seus perfumes até o fim da musica, a banda começou uma mais agitada, más eles continuaram na mesma posição, eles se olhavam nos olhos e a distancia entre eles foi desaparecendo, o que eles mais queriam naquela semana estava preste a acontecer e eles não se importavam se alguém os visse.

Seus lábios se unirão em um beijo cheio de saudades, Freddie a puxava para mais perto más isso era fisicamente impossível, eles terminaram o beijo com doces selinho, dando-se conta depois do que havia acontecido, eles olharam para os lados, no entanto, eles pareciam tão insignificantes que ninguém notara o ocorrido.

Sam se afastou sendo engolida pela pessoas que pulavam enlouquecidamente , Freddie tentou encontra-la mas nada, após alguns minutos ele a  viu com o namorado aos beijos, então  Freddie resolveu voltar para a mesa, Gibby já não estava lá, Freddie deu um olhada no salão o encontrando se agarrando a uma ruiva e pelo visto aquilo não terminaria ali, esta que provavelmente estava tão bêbada quanto o garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!