To Forget? escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211647/chapter/5

1 Semana depois!

– Oi loira!

Disse um garoto loiro roubando um beijo dela.

– Oi Lucas!

– Carly, Freddie!

Lucas era o novo namorado de Sam, que o usava para fazer ciúmes em Freddie enquanto este ainda namorava a morena. Você se pergunta como Freddie e Sam ficaram? Freddie não sabia como terminar com Regi que era uma das suas melhores namoradas e Sam adoram um joguinho, então ela e Freddie se encontravam para dar uns beijinhos sem que ninguém soubesse.

Freddie jogou seus livros no armário irritado, avistando em seguida sua namorada que cumprimentou todos sendo agarrada em seguida pelo namorado que a puxou para um beijo, este olhou com um sorriso para Sam, esta que fez o mesmo com o namorado, então Freddie puxou novamente a namorada. Ambos beijavam seus respectivos namorados e se olhavam Carly que olhava para o armário constrangida já que a mesma era a única que não tinha namorado.

– Isso é constrangedor!

Disse a morena indo para sua sala, os casais foram interrompidos pelo sinal se despedindo de seu par. Freddie e Sam tinham aula de educação física.

Após varias humilhações, agressões a aula de educação Física terminou e todos foram embora exceto por uma loira e um moreno que estavam na quadra discutindo.

– Não consegue nem chutar uma bola como homem.

– É claro já que você já faz assim. Como aquele idiota te agüenta?

– A mesma pergunta para você!

– A Regi É SUPER LEGAL!

– O Lucas TAMBÉM, ELE É BEM MELHOR QUE VOCÊ!!!

– Vou te provar que não.

– Como?

O moreno puxou a loira que se debatia, juntando seus lábios, após alguns segundos ela correspondia seu beijo o puxando para mais perto, eles enceraram os beijo com um celinho.

– Sou melhor não?

Disse Freddie convencido, recebendo um tapa da loira que ria.

– O Lucas é bem melhor.

– Então, por que você não esta lá se agarrando com ele?

– Ciumento - disse a loira puxando o moreno para mais um beijo- Tenho que ir.

– Nos vemos depois?

– Claro! Sua mãe vai estar em casa?

– A Dona Marissa foi em uma conferencia de mães em San Diego.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!