To Forget? escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211647/chapter/4

1 Semana Depois

Sam se encontrava jogada em um puf enquanto mexia em uma caixinha, não percebendo a entrada do moreno, este que notará e decidira assustar a loira, mas acabara sendo surpreendido ao vê-la chorar e beijar uma foto, esta que era do tempo em que eram namorados.

– Sam?

A loira se assustou e limpou suas lágrimas rapidamente evitando olhar o Nerd.

– O que foi Nerd?

– Por que você esta chorando?

– Eu não estou chorando.

Ela virou seus rosto, Freddie sentou-se em sua frente, levando a mão ao seu queixo a fazendo olha-lo.

– Então por que seus olhos dizem o contrario?

– Não quero falar sobre isso - ela se levantou más ele a impediu - Me solta Nerd!

Disse ela irritada, ele pegou a foto que ela a um minuto atrás estava beijando, eram os dois em um beijo fofo, ele a olhou.
– Ambas as partes de acordo? - ela desviou o olhar - Ou estou com medo de mostrar o que eu realmente sinto?

A loira abriu a boca más não saiu nada, ela voltou a sentar-se ao lado do moreno.

– Desculpa eu não devia ter te feito conviver com nós dois, isso deve ter te machucado muito.

– Você a ama?

– Ela é incrível!

– Ela é o melhor para você, ela é fofa, linda, inteligente, educada, ela te ama, ela...

– Você também me ama!

– Más eu não sou boa para você?

– Sou eu que escolho o que é bom para mim.

– Por isso você escolheu ela.

– Sam!

– Tchau Freddie!

Ela jogou as coisas na caixinha e se levantou indo em direção a porta, sendo impedida novamente por Freddie, que não aguentava mais ficar sem os lábios viciantes da loira, a beijando em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!