To Forget? escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211647/chapter/6

Era 16:00 o moreno andava de um lado para o outro a morena havia saído do apartamento cinco minutos atrás ele estava ajudando em um trabalho escolar, Freddie agradecia aos céus por a loira ainda não ter chegado.

Alguem bateu na porta,Freddie a abriu e se deparou com a loira e o namorado ali aos beijos, então ele coçou a garganta, fazendo-os olhar para ele.

– Oi Freddie! Vim deixar minha princesa para vocês fazerem o trabalho de história, Cuida bem dela!!!

– Pode deixar.

Freddie sorriu malicioso, Sam se despediu do namorado que disse que as 20:00 a buscaria.



– Então? - ela jogou a mochila no sofá indo para geladeira dos Benson - O que vamos fazer?



Ela fechou a geladeira com cara de nojo, Freddie riu e a abraçou por tras dando um beijo em sua bochecha.



– Fazer o seu trabalho de história - ele riu, Sam virou-se para ele e riu - sobre o que era mesmo?



Ela o beijou, após alguns beijos eles foram assistir filme, na verdade eles mal prestaram atenção nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!