To Forget? escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211647/chapter/3

Freddie olhou para a escada e sorriu ao ver suas amigas principalmente a loira.

– Você esta linda Sam! - disse Regi sorrindo, gesto que não foi retribuído pela loira - Você também Carly!

– Obrigada! - Carly cutucou a amiga e fez cara de nojo para ela, ela não iria agradecer o elogio - Então vamos?

– Claro!

Após o fim do filme Sam e Regi saíram no maior papo sobre o filme esquecendo-se de Carly e Freddie. Carly se deu conta do que estava fazendo, ela olhou para o lado e viu um garoto que aproximadamente 18 anos de cabelos loiros e olhos verdes ele sorria para ela, Carly não sabia aonde enfiar a cara.

– Oi, não é que esteja incomodando mais você poderia soltar meu braço?

– Sorry eu.... eu...

– Tudo bem, você é a Carly certo?

– Sou.

– Minha irmã é sua fã.

– É... manda um beijo pra ela.

– Eu sou o André, você é muito linda!

– Valeu!

– Você pode passar seu numero?Nós poderíamos marcar alguma coisa?

– Claaro!!! é 97... é 81557070.

– Certeza?

– Sim, 81557070

Ele deu um enorme sorriso para ela, salvando o número no celular e passando o seu em seguida.

– Bom eu tenho que ir.

– Foi um prazer te conhecer!

– Idem.

Ele deu um beijo no rosto de Carly que saiu correndo que nem uma louca da sala, indo atras de seus amigos.

–Foi super legal!!! Poderíamos fazer isso mais vezes.

Disse Regi subindo o banco para que Carly e Sam pudessem sair do carro.

– Nem louca eu quero assistir isso de novo!

Disse Carly apavorada fazendo todos rirem.

– Você acha que eu não vi?

Disse Freddie rindo mais ainda de Carly que ficou pior que um pimentão vermelho.

– Hey Shay!! Não se deve agarrar desconhecidos.

Disse a loira rindo.

– Você viu a cara dele?

– Vi Nerd, foi tipo quem é essa louca?

– Ele gostou.

– É mesmo.

– E a parte do braço.

Freddie imitou o que André fizera na Carly em Sam, exceto Carly todos riram.

– Gente ela esta sem graça.

– Parece que uma certa pessoa esqueceu que vai dormir na minha casa.

– Vai me por na rua Shay?

– Claro!

– Parei. Valeu pela noite foi legal.

– Vamos repetir?

– Óbvio, exceto a parte de agarrar desconhecidos...

– SAM!!!

Os quatro se despediram, Sam e Carly subiram enquanto Freddie levava Regi para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!