To Forget? escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211647/chapter/2

– 5, 4, 3, 2 ..

– Eu sou a Carly!

– E eu sou a Sam!

– E este é o iCarly!

–-----------------------------------------------------------------------------------

– Corta! Vocês foram incríveis garotas!

Sam pegou sua garrafa e jogou a da Carly a mesma, Freddie checou a hora em seu celular o programa havia terminado a tempo.

– Vamos assistir um filme Freddie?

– Valeu Carly! Mas eu vou ao cinema com a Regi. - Sam revirou os olhos - Vocês querem ir conosco?

– Não valeu! Não estou a fim de ver vocês se agarrando - disse a loira com cara de nojo - eu prefiro comer cacos de vidro.

– Sam!!! - disse Carly repreendendo a amiga - Claro que nós vamos, só um minuto.

A morena arrastou a loira para o quarto, Sam se encontrava de braços cruzados e cara fechada sentada na cama da Shay esta que implorava para que a loira se vestir-se

– Qual a parte do EU NÃO QUERO IR você não entendeu?

– Qual é Sam! O Freddie é nosso amigo.

– Eu não quero ver os dois se agarrando.

– Você não precisa vê-los se agarrando e só ver o filme...

– Que com certeza será um daqueles melosos.

Disse a loira com nojo deitando-se na cama, a morena já estava impaciente, ela sabia que não era fácil para a amiga ver o seu ex-namorado com outra, mas ela não havia dito que eles terminaram em comum acordo?

– Okay, se você for eu.... eu te dou bacon.

– Posso pensar no caso.

Disse a loira movimentado sua mão para que a morena continua-se sua proposta.

– Okay! Bacon, presunto?

– Deixa eu ver - ela fingiu pensar - estou indecisa.

– Okay!!Bacon, presunto e bolo-gordo?

Ela revirou os olhos e viu a loira dar um pulo da cama com um sorriso enorme pegando a roupa e correndo para o banheiro em seguida, cinco minutos depois ela estava de volta linda e com o maior sorriso em seu rosto.

Elas foram para a sala e encontraram Freddie e Regi conversando animadamente.

– Estamos prontas.

Freddie olhou para a escada e sorriu ao ver suas amigas principalmente a loira.

– Você esta linda Sam! - disse Regi sorrindo, gesto que não foi retribuído pela loira - Você também Carly!

– Obrigada! - Carly cutucou a amiga e fez cara de nojo para ela, ela não iria agradecer o elogio - Então vamos?

– Claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!